Gabrielle abriu os olhos enxergando tudo meio embaçado, se levantou de uma vez mas teve que se apoiar na cama pois sentiu tudo em sua volta girar, olhou no espelho e viu que ainda usava as roupas da noite anterior, varios flashs da noite passada vieram em sua mente.
—Droga!— disse baixo pra si mesma
—Aonde você se meteu ontem?— Disse Gina entrando no quarto com os cabelos despenteados— George ficou te procurando!
—Eu passei mal— disse ela se sentando na cama novamente apoiando o rosto nas mãos
—Viram você saindo com Malfoy, George acha que você fugiu dele pra ficar com o Draco— Disse ela sentando ao lado da garota analisando a garota vendo que ela realmente não estava muito bem.
—Por incrivel que pareça, Malfoy me ajudou, eu passei muito mal, desmaiei e ele me carregou ate aqui— falou a menina se levantando e indo ao banheiro.
Durante as aulas Gabrielle só pensava em encontrar com Draco e ele o mesmo, ela nao sabia oque dizer, não sabia nem se deveria dizer algo, ela estava confusa como de costume, ela se desculpou com George explicando toda a história e ele implicou com ela dizendo "não aguentou com toda a minha beleza e desmaiou" fazendo a menina soltar uma gargalhada alta onde foi chamada a atenção por Minerva.
As aulas se encerraram mais cedo pois estaria ocorrendo a segunda parte do torneio tribruxo.
—TRES RAPAZES— gritou Fred
—UMA MOÇA — agora foi a vez de George
—ELES VÃO MERGULHAR— gritou Gabrielle
—SERA QUE ELES VÃO CONSEGUIR VOLTAR?— gritou os três juntos
—FAÇAM SUAS APOSTAS!— gritou Gabrielle
—Vocês são tão insensíveis— disse Gina passando pelos três que a olharam e voltaram a gritar fazendo Gina revirar os olhos
Assim que Harry Potter entrou na água e deu um salto no ar, Gabrielle saiu andando pra dentro do castelo, aquele torneio não chamava a sua atenção de nenhuma forma , foi em direção a cozinha e encontrou Luna e Daniel conversando e se juntou a eles e eles começaram a conversar
—Eu tive uns sonhos estranhos— disse Daniel passando a mão sobre a cicatriz — estava você-sabe-quem, Rabicho e mais um homem— disse ele fazendo Gabrielle o olhar confusa.
—você contou isso pro Sirius ou pro Lupin?— perguntou Luna olhando pra ele
—Deve ser difícil de se comunicar com Sirius— disse Gabrielle desenhando um rosto em seu caderno— porque não procuramos por Lupin? Ele é o seu padrinho, nao é?— disse ela olhando pra Daniel que negou com a cabeça
—Eu vou contar pro Lupin que automaticamente conta pra Sirius mas não meu padrinho é o Sirius— disse ele rindo fraco— oque ta acontecendo com você? Você está palida.
—Comigo?— perguntou Gabrielle e viu Daniel confirmar com a cabeça — Passei mal ontem, deve ser isso— disse ela sorrindo terminando de desenhar.
—Gab? — disse Daniel fazendo a menina olhar— Esse é Tom Ridlle— disse ele pegando o caderno nas mãos — Eu me lenbro muito bem do rosto dele na câmara secreta a dois anos atrás — disse ele olhando pra ela— como você sabe o rosto dele?
—Eu não sei— disse ela pegando o caderno de volta— ele sempre esta la, as vezes no fundo de algo, as vezes gritando comigo desde que eu era um bebê — disse ela olhando pra ele — isso nao significa nada, para de me olhar — disse ela.
—Isso é estranho, temos que tentar entender o porque disso— disse Daniel
—Nao tem um motivo, é coincidência — Gabrielle revirou os olhos enquanto fechava o caderno
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...