Gabrielle acordou em sua cama mas não fazia a minima ideia de como parou ali, lembrava da sua discursão com Daniel, lembra de alterar a memoria do homem para o mesmo não se lembrar do sequestro e do que iria acontecer com ele naquela noite mas não lembrava de nada alem disso mas de uma coisa ela tinha certeza, Daniel não fez a horcrux naquela noite.
Dias se passaram e tudo ficou bem confuso, Gabrielle vivia sentada pelos cantos desenhando, preferia ficar na dela, longe, decidindo oque iria fazer com seu irmão mas em uma noite Harry veio as presas, deu oque restou da poção felix felicis para Rony e pediu para Hermione reunir a A.D pois supostamente Draco conseguiu fazer oque precisava na sala precisa, contou a eles que Snape quem contou para Voldemort a profecia, oque fez Gabrielle sentir um aperto terrivel em seu coração, sua mãe estava morta graças a isso, tudo parecia uma loucura mas Harry não teve tempo de explicar, ele precisava sair.
Quando deu por si estava lutando com comensais da morte que haviam invadido hogwarts, todos tentavam se defender e tudo parecia estar dando certo, a ordem da fenix estava lá tambem oque foi de grande ajuda e então Gabrielle viu o corpo de Gui Weasley cair sobre seu corpo, ele acabará de ser atacado pelo lobo Greyback mas ele não estava em forma de lobo, a garota se escondeu vendo o homem sair de perto de Gui e caminhou cuidadosamente para perto dele para conferir se o mesmo ainda tinha vida e então antes que pudesse se aproximar viu Malfoy passar por cima do mesmo, seu corpo todo se arrepiou e ela em um ato sem pensar o gritou.
- Draco! eu não sei oque ta fazendo mas para! porfavor!- gritou vendo o garoto parar por alguns segundos - Sempre tem outra opção, vem pro nosso lado, porfavor Malfoy, Eu Te Amo! - as lagrimas em seus olhos desciam e quando Malfoy virou para ela, ela podia ver que ele mesmo estava igual.
- Me perdoa...- foi a ultima coisa que ele disse antes de sumir pelos corredores.
Ela queria ir atras dele mas ela tinha agora que defender sua familia, ela petrificou um homem que iria tentar atacar Rony pelas costas, toda aquela batalha estava intensa e então depois de bastante tempo ela viu Draco passar com seu pai que antes de qualquer coisa deu um beijo no topo de sua cabeça e a olhou por curtos segundos, como se quisesse gravar seu rosto rapidamente e então saiu com Malfoy e Harry foi atras.
Logo os comensais sairam, Gabrielle ajudou a levar as pessoas que precisavam da enfermaria e então todos ficaram ali, esperando, Gina havia saido e Gabrielle estava com a cabeça deitada no colo de Lupin, seus olhos fechados e a cena de seu pai se repetindo em sua cabeça, independente do que tenha acontecido, não era coisa boa e como de costume, ela estava certa.
- Dumbledore está morto, Snape o matou, eu vi- disse Harry e então Gabrielle se levantou e tudo ficou confuso, seu coração batia tão rapido que era dificil de se respirar.
De repente tudo que ela ouvia eram coisas negativas sobre seu pai, Gabrielle estava encostada na parede, seu ar ja havia desaparecido, ela tentava respirar mas o choro impedia, tudo estava confuso.
Enquanto ela tentava se acalmar, ela prestava atenção no que eles estavam dizendo que Malfoy estava com a mão da Gloria e que usou pó escurecedor, Rony até comentou que iria conversar com Fred e George para eles tomarem cuidado para quem eles vendem as coisas da loja e então um flash de memorias invadiu a mente de Gabrielle fazendo com que ela se lembrasse do dia que foi com Luna ao quarto de Daniel.
- Não foi o Draco que comprou o pó e nem ele quem pegou a mão - foi a primeira coisa que Gabrielle disse, fazendo todos ali a olharem, seu estado estava deploravel, ela se recusava a olhar para eles nos olhos - Foi o Daniel, eu e Luna vimos isso no dia que Luna foi enfeitiçada por aquele livro, isso estava no quarto dele com ele.
- Então era ele mesmo... - murmurou Tonks de formas audiveis- Eu vi quem conjurou a marca negra mas pensei que estava maluca, que tivesse sido a luz ou algo assim- Explicava a mulher.
- Quem conjurou Tonks? Quem você viu conjurar? PARA DE ENROLAR - gritou Harry completamente enfurecido, todos ali sabiam a resposta mas eles queriam ouvir, eles queriam ter certeza.
- Foi o Daniel, ele conjurou a marca - Tonks disse fazendo Gabrielle perder as forças nas pernas, caindo com os joelhos no chão, totalmente desolada, Draco, seu irmão, seu pai... tudo aquilo deixava ela pior.
Remus se abaixou e ajudou a garota a levantar, era a unica coisa que poderia fazer, nada que falassem ou fizessem iria mudar o motivo que estavam ali, totalmente tristes e com varias perguntas que talvez não sejam respondidas nunca, Gabrielle escondeu o rosto no ombro do padrinho e sua mente só repetia cada momento bom que tiveram com as pessoas que agora se tornaram inimigos, toda a conversa foi excluida, a audição dela ignorava tudo, era como se eles falassem em outra lingua.
O unico momento em que ela prestou atenção foi quando Fleur finalmente enfrentou a Sra Weasley e disse que iria se casar com Gui mesmo ele estando com o rosto desfigurado e tirou a pomada das mãos da ruiva para passar em seu noivo, vendo Sra Weasley pela primeira vez agir como gente com Fleur mas ela não tinha forças pra dizer nada, os assuntos agora estavam completamente perdidos, agora Lupin e Tonks discutiam pois Tonks estava apaixonada por ele e Lupin se julgava velho, pobre e perigoso para ela.
Todas as aulas foram suspensas, todos os exames adiados, alguns estudantes foramretirados às pressas de Hogwarts, pelos pais, nos dois dias que se seguiram, Simas se recusou a voltar para casa com a mãe; discutiramaos gritos no Saguão de Entrada, e só resolveram a questão quando a mãe concordouque ele ficaria para os funerais. Ela teve dificuldade em encontrar acomodação em Hogsmeade, Simas contou a Harry e Rony, porque acorriam à aldeia bruxos e bruxas,preparando-se para prestar as últimas homenagens a Dumbledore.
Gabrielle passou os dois dias no quarto, deitada na cama, na mesma posição, as mesmas roupas que Hermione e Gina colocaram nela após darem banho nela quando voltaram da enfermaria a dois dias atras.
- Você vai tomar um banho e vai ir conosco ao funeral do Dumbledore amanhã- Disse Gina em um tom arrogante e mandão
- Não mesmo - disse sem olhar para elas - Vou dizer oque? Lembro a primeira vez que tive contato direto com Dumbledore, eu e Daniel que alias foi quem conjurou a marca que fez com que ele viesse para cá e ser desarmado pelo garoto que amo e ser morto pelo meu pai - sou a pessoa menos adequada para estar lá.
- Se você conseguir, te dou um premio - cochichou Gina para Harry que andava lentamente para perto da irmã, eles não se falavam desde o ocorrido, ela acreditava que ele não iria querer vê-la.
Pela primeira vez ela se sentou vendo o irmão sentar na cama, os dois se encaravam sem dizer nada, Harry estava completamente sedento para matar Snape, vingar o diretor, por Malfoy sentia uma gota de piedade, ele não sabia oque sentir sobre Daniel, ignorava os sentimentos mas era o sentimento de traição que reinava mas mesmo com toda a raiva, toda furia, ele sabia que ele era a unica pessoa que restava para a irmã mais velha.
- Você tem que reagir - ele não sabia oque dizer mas queria dizer algo realmente valido- Você não tem culpa, não tem nada haver com isso, sabe? eu demorei pra vir porque... eu tambem quis jogar as coisas pra você mas vi que não era certo.
- Viu Harry? - Bufou Gina fazendo Harry sorrir sem graça, ela quem encheu ele todo esse tempo para vir ate aqui, ele quem "abriu" os olhos dele.
- Sei que não vai mudar muita coisa mas queria que você soubesse que Draco não queria fazer, Voldemort ameaçou matar ele e os pais dele - Gabrielle subiu o olhar pra ele e então voltou a chorar, abraçando o irmão. - Olha, eu ficaria horas abraçado com você mas porfavor, toma banho.
A risada que Gina deu fez com que os dois rissem tambem e então a mais velha se levantou e encarou o casal no quarto.
- Não vou mais me deixar abater, se Voldemort quer guerra, é guerra que ele vai ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...