Gabrielle e Daniel chegaram no castelo em silencio e voltaram a andar , Gabrielle respirou fundo e sorriu.
—Eu tenho um padrinho Dan— disse a sorrindo pra ele— e o Lupin parece ser tão legal — disse ela dando pulinhos, ele nunca tinha visto a menina tão feliz —Sabe qual foi a minha primeira palavra?
Daniel que estava serio e pensativo, acabou sorrindo e se animando pela menina que estava feliz nesse momento.
—Nao sei, qual foi?— disse ele sorrindo
— Aluado— disse ela sorrindo— eu lembrava dessa palavra mas só agora fui descobrir que aluado é meu padrinho— disse ela sorrindo e depois ficando seria.
—Oque foi?— disse Daniel a olhando
—Hoje era a última fase do torneio tribruxo e tem gente chorando— disse ela olhando pra algumas pessoas do lado de fora do castelo— ai meu Merlim, Dan, o Harry!— disse ela pegando na mão do amigo e puxando a mão dele.
Ela correu ate a sala comunal de grifinoria e viu Hermione e Rony conversando sozinhos.
—Cade o meu irmão?— disse Daniel olhando pra eles que só o olharam— cade o meu irmão?
—O Harry quer ficar sozinho, no torneio, A mando de você-sabe-quem , transformaram a taça em uma chave de portal— disse Hermine explicando — Eles mataram o Cedrico e ele voltou, você -sabe- quem, voltou — disse ela os olhando.
—Eu vou la falar com ele— disse Daniel — vem também Gab— disse e segurando na mão dela
—Porque eu? — perguntou ela, Daniel só sorriu fraco e a puxou
Harry estava sentado no canto do quarto, abraçado com as próprias pernas e com a cabeça baixo.
—Ja disse que estou bem ,Ron — disse ele sem levantar a cabeça
—So que eu não sou o Ron— disse Daniel
—Ele voltou Dan— disse ele olhando pro irmão
Daniel o olhou e em seguida olhou pra menina parada na porta do quarto, a menina olhou pra eles e chegou mais perto, ela sentou ao lado de Harry que a olhou confusa e fez uma coisa que nem ela sabia porque estava fazendo, ela abraçou Harry que ficou parado por um tempo mas depois retribuiu, Gabrielle fez carinho na cabeça dele e sussurava "Vai ficar tudo bem, Harry"
O menino que era visto como forte a maioria das vezes, dormiu no chão abraçado com a menina, Daniel ajudou a colocar ele na cama e sairam no quarto dizendo pra Rony e Hermione entrarem.
—Porque eu? Porque não a Hermione?— perguntou a menina mais uma vez
—Eu tinha certeza que você saberia oque fazer — disse ele sorrindo fraco e saindo deixando Gabrielle sozinha na sala comunal, Gabrielle deu a ultima olhada em Harry e foi tomar banho pra dormir
Era a última semana de aula em hogwarts, logo chegaria o Natal mas Gabrielle resolveu passar em hogwarts, ela queria falar com seu pai mas não tinha coragem, seu pai tinha sido um comensal e pelo jeito, ela conseguiu absorver algumas memorias dele tanto como as com Lupin , da sua mãe e provavelmente os comensais era coisa de seu pai, na realidade, ela nem sabia se essa teoria era real, Luna chegou do lado dela e nenhuma das duas acharam Daniel, então as duas ficaram ali conversando uma com a outra.
Daniel sabendo toda a verdade sobre Gabrielle foi atrás de Snape para conversar, mesmo sabendo o quão fechado o Severo é em relação a mãe da garota.
—Severo? está ai? - Diz Dan ao entrar na sala de poções
—Diga o que veio fazer aqui Potter- Diz Severo com um tom de ironia ao falar o sobrenome de Dan
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...