33

72 5 0
                                    


O tempo com os gemeos estava sendo extremamente maravilhoso, mesmo com tudo acontecendo eles conseguiam tirar um sorriso das pessoas que visitavam a loja, Gabrielle ate esquecia de Daniel, Draco e seu pai por alguns instantes, algumas horas mas não podia ser ignorado tudo que estava acontecendo, o mundo estava sombrio e mais frio que o normal, Gabrielle e Fred cantarolavam pelo pequeno apartamento enquanto George batucava um ritmo totalmente contrario da musica que eles cantavam e dançavam, oque deixava tudo mais divertido.

A vida agora era totalmente diferente, Lupin e Tonks estavam casados, oque foi um motivo de alegria para Gabrielle ja que pertubava o padrinho para que ele aceitasse os sentimentos de Tonks e depois de muita demora, chegou o dia de buscar Harry da casa dos tios.

A casa dos Dursley's era totalmente diferente do que a garota imaginava, ela imaginava uma casa escura com cara de casa de vilões de filmes infantis por conta das crueldades que os tios e o primo faziam com Harry mas estava enganada, era uma casa comum, Hagrid chegou primeiro com Rony e Hermione e Gabrielle depois com os gemeos, agarrando o irmão, pondo a mão em seu rosto para checar a temperatura, percebendo que ele cresceu e etc, ouvindo ele dizer rindo "estou bem, estou bem", logo todos foram chegando e se espalhando pela sala da casa.

 Rony,magro e comprido; Hermione com os cabelos  presos em uma longa trança;Fred e Jorge,com sorrisos idênticos, Gabrielle com os cabelos escuros presos em um coque alto e sem a franja de costume, Gui, cheio de cicatrizes e cabelos longos; o sr. Weasley, o rosto bondoso, oscabelos rareando, os óculos meio tortos; Olho-Tonto, cansado de guerra, perneta, o olho mágico azulgirando na órbita; Tonks, cujos cabelos curtos estavam pintados no rosa berrante de que tanto gostava;Lupin, mais grisalho, mais enrugado; Fleur, esguia e linda com seus longos cabelos louros platinados;Kingsley, careca, negro, os ombros largos; Hagrid, de barba e cabelos sem trato, curvando-se para nãobater a cabeça no teto; e Mundungo Fletcher, franzino, sujo e trapaceiro, com aqueles olhos caídos debasset hound e os cabelos empastados. 

Harry tinha um rastreador que caso ele usasse magia o ministerio saberia que ele estava usando magia e logo os comensais tambem saberiam, entao os meios de transportes seriam vassouras, testrálios e a moto do Hagrid que os rastreadores não podem rastrear.

Harry teve uma mini crise quando descobriu que todos ali virariam ele, oque não adiantou de nada, já que olho tonto o venceu em argumentos, todos fizeram uma fileira e olho tonto entregou as poçoes e então eles tomaram, todos ofegaram e fizeram caretas quando apoção chegou à garganta: imediatamente, suas feições começaram a borbulhar e distorcer como ceraquente. Hermione , Gabrielle e Mundungo cresceram de repente; Rony, Fred e Jorge encolheram; seus cabelosescureceram, os de Hermione , Gabrielle e Fleur pareceram reentrar na cabeça.

—Eu sabia que Gina estava mentindo sobre aquela tatuagem — disse Rony, olhando para o próprio peitonu, fazendo Gabrielle encarar o mesmo e fazer cara de nojo e desaprovação para o irmão.

— Você poderia pelo menos depilar esse peito, que nojo— Disse Gabrielle fazendo Fred e George rirem.

 — Harry, a sua visão é ruim mesmo — comentou Hermione ao colocar os óculos.

Eles estavam vestidos com roupas de Harry que Olho tonto entregou na sacola uma vez vestidos, os falsos Harry Potter tiraram da segunda sacola mochilas e gaiolas de coruja, cadauma contendo uma alvíssima coruja empalhada.– Ótimo – aprovou Moody.

Não demorou muito tempo apos sairem da casa dos Dursley's para se verem cercados por comensais da morte, todos se separaram e ficaram apenas as pessoas com suas duplas, no caso de Gabrielle, ela estava sozinha, saberia se virar, demorou muito para fazer eles concordarem com isso mas ela usou a logica que menos comensais viriam ate ela, ninguem iria achar que Harry viajaria sozinho e ela ficaria só com os que acreditassem que essa era a estrategia. Ela não poderia dizer que foi algo facil pois não foi, cerca de 15 comensais pensaram na ideia dela ser o verdadeiro Harry, ele chegou com dificuldade ate a sua chave de portal, com um rasgo no rosto da orelha ate um dedo antes da boca que sangrava e doia mas ela não deu a minima quando chegou a casa dos Weasley's.

— Virarei, não virei, um dia serei rei — Disse Gabrielle olhando nos olhos de Lupin, eles inventaram isso para caso tivessem que confirmar aidentidadde um do outro, já que poderia ser Snape controlando a filha, ele não poderia perguntar algo como "qual foi sua primeira palavra?"

— Você tem que cuidar desse machucado — Proferiu Lupin passando a mão sobre o machucado sangrento da garota.

—Deixa isso pra lá, só vou ser mais uma no clube das cicatrizes estranhas, cade o George? ouvi quando cheguei que ele havia sido ferido.

Uma confusão pequena ocorreu na porta quando Arthur Weasley entrou passando direto para ver seu filho, Fred não sabia oque dizer e Gabrielle apenas tocou seu braço dando um sorriso fraco, George ficaria bem, ela sabe que ficaria, não demorou muito para Gabrielle saber quem atacou ele, seu pai, Snape arrancou a orelha de George com um Sectusempra.

— Como está se sentindo, Georginho? – sussurrou a sra. Weasley. 

 — Estou Mouco – Disse baixo, oque fez com que Gabrielle duvidasse do que estava ouvindo.

 — Que é que ele tem? — perguntou Fred com um ar aterrorizado. — A perda afetou océrebro dele?

 — Mouco – repetiu George, abrindo os olhos e olhando para o irmão. – Entende... Surdo e oco, Fred,sacou?

— Patético! Com um mundo de piadas sobre ouvidos paraescolher, você me sai com "mouco"? — George riu pouco pela dor na orelha e Fred riu por ver que George estava bem e Gabrielle chorava e ria ao mesmo tempo.

— Você é um otario sabia? — Disse a garota rindo.

Agora todos ali estavam completamente preocupados, Rony e Tonks ja eram para estar ali mas não estavam assim como Gui, Fleur, Olho tonto e Mudungo, todos olhavam para o céu na esperança de aparecerem pelo céu, todos salvos e depois de algum tempo Rony e Tonks chegaram, Gabrielle se sentou no chão com Fred e suspirou.

— Desculpa pela orelha de George— proferiu e então Fred revirou os olhos e a abraçou e aquilo quis dizer "cala a boca, você não tem nada haver com isso" 

Os dias passaram rapidamente, quando Gabrielle se deu conta, estava sentada na toca dos Weasley ouvindo as noticias torcendo para não ouvir algo como "Harry Potter capturado" ou "Harry Potter foi morto", o trio de ouro havia desaparecido na noite do casamento de Fleur e Gui, ela sabia que eles provavelmente estariam procurando as horcruxes mas o aperto no peito causado pela preocupação não sumiria nunca.

— Você pode entrar no trem como eu, poção polisuco — Disse Gina, a ruiva estava tentando convencer a mais velha a voltar a Hogwarts para ajudar eles, ensinar e fortalecer feitiços.

— Ok, Gina, eu vou e chego a Hogwarts como você e aonde vou ficar? não posso ficar entrando e saindo ou coisas do tipo, preciso comer, dormir, tomar banho — Gina parecia só pensar o basico, claro que Gabrielle queria voltar para hogwarts, ajudar dando mais aulas para A.D mas não via como.

— A sala precisa vai te ajudar, te dar um lugar para ficar, nós podemos nos comunicar pelos galeões falsos e eu te dou comida e agua uma vez pela semana, comida o suficiente para você viver a semana inteira.— Gina estava se tornando uma mulher corajosa, forte, uma mulher disposta a tudo para proteger quem ama.

— Espero que a sala precisa se transforme em um quarto de luxo com banheiro — A Weasley mais nova sorriu em animação pois sabia que aquilo era um sim e Gabrielle suspirou, esperava estar fazendo a coisa certa.

A filha do SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora