Sirius não tinha respostas, ninguém tinha as respostas que o trio de irmãos precisava, eles se sentiam Hermione em épocas de provas, enfiando as caras nos livros tentando entender a situação que ocorria ali, porque Harry e Daniel se sentiam daquele jeito? Oque estava acontecendo? E porque ninguém contava nada pra eles?
Gabrielle ficou no castelo enquanto Harry e Daniel foram ao hospital visitar o senhor Weasley, ela já não tinha mais aonde procurar respostas e na realidade, já estava desistindo de achar, na verdade, ela se sentia sozinha sem os amigos ali, apenas ia em algumas aulas, visitava seu pai mas foi em uma das visitas a Snape que tudo aquilo mudou, seu pai tinha uma carta nas mãos e mesmo sem vontade de entregar, entregou mas mãos na garota.
Querida Afilhada,
Sei que é de seu costume passar as festas de fim de ano com seu pai porém eu e todos aqui queríamos de convidar para passar este natal conosco, acredito que Daniel e Harry iriam adorar ter você aqui com eles este ano, então se sinta a vontade de vir.
Com amor, Remus Lupin.
O sorriso em seu rosto era algo visível mas logo sumiu quando olhou pro seu pai, ela passou todos esses anos ao lado de Severo que era tão sozinho quanto ela mas ele sorriu passando as mãos pelos cabelos negros da garota.
—Eu te levo lá— Ela sem pensar duas vezes abraçou o pai que retribuiu por mais que ele quisesse estar com ela, sabia que o lugar dela naquele momento, era com os irmãos que ela tanto ama.
Quando Gabrielle chegou na casa dos Black aonde todos se encontravam, eles estavam arrumando a casa para o Natal, no momento em que os olhos dela encontraram com os de Lupin, ela correu pulando em seu colo pra abraçar ele, em um abraço caloroso e repleto de saudade, Sirius estava um poço de alegria cantando, ela nunca havia visto ele assim, Daniel e Harry não se encontravam lá.
Depois de cumprimentar todos ali, ajudar com algumas coisas, ela subiu as escadas em direção ao quarto de Harry ,Sirius disse que nenhum dos dois saia do quarto, nem para comer e por isso ela foi primeiro lá
—Potter? — perguntou batendo na porta e então ela se abriu podendo ver ali os irmãos, Gina, Rony e Hermione. —Eu não sabia que iam estar todos aqui.
Falou rindo meio sem graça mas logo caminhou até eles, se ajoelhando ao lado de Gina passeando os olhos por todos ali dando um sorriso.
—Não sabíamos que você iria vir passar o natal aqui, que bom que veio.— Rony falou e Gabrielle concordou com a cabeça envergonhada.
—Nem eu, meu padrinho que pediu pro meu pai e... eles sabem? — Perguntou pra Harry que confirmou com a cabeça e então ela olhou pra ele em reprovação até porque na mente dela, tudo era pra ser segredo. — enfim, meu pai deixou eu vir e bom, é isso.
Enquanto todos conversavam com Harry, Gabrielle tinha seus olhos fixos em Daniel que estava sentado encarando a parede no canto do quarto e então, ela se levantou pra tentar falar com ele que mal a olhava e então, ela pediu pra conversar com os irmãos a sós.
—Oque tá acontecendo com vocês? —Perguntou e então eles se entre olharam mas nenhum respondeu — Perdão? eu tô falando sozinha? achei que eu estava falando com vocês.
— Eu e Daniel achamos que estávamos sendo controlados por Voldemort mas Gina acabou de dizer que não estamos e ela sabe como é ser possuída por ele — Harry falou e então Daniel olhou pra ele mas logo negou com a cabeça.
— Como se com ela fosse ser igual é com a gente — Daniel estava mais amargo que o normal.
—Chega! — Gabrielle praticamente gritou, se levantando da cama que havia sentado e cruzando os braços na altura do peito encarando os irmãos. — Deu de sentirem pena de si mesmos, chega de acharem que se afastando deles, se afastando de mim vai solucionar tudo isso, não vai dar certo, a vida não funciona assim, tá ouvindo Daniel? não é assim que a vida funciona, então você pode porfavor virar esses olhos idênticos os da sua mae pra mim e curtir o primeiro natal com a sua irmã? vocês passaram por muita coisa desde sempre, a vida é difícil, eu sei mas longe dos amigos de vocês, longe das pessoas que amam vocês, ficam mais difíceis ainda.
Talvez aquela mini bronca de irmã mais velha não tenha funcionado com Daniel, talvez fosse só fingimento mas os três desceram juntos, decoraram a casa junto de Sirius e na manhã seguinte abriram os presentes juntos, Gabrielle ganhou um lembrol de Lupin que fez com que sua barriga doesse de tanto que ria mas assim que tocou, a fumaça avermelhada apareceu, indicando que ela havia esquecido de algo mas oque deixou ela em choque por alguns segundos foi o fato da senhora Weasley ter feito um casaco com a inicial de seu nome, assim como fazia prós outros.
—Olha, estamos combinadinhos — Fred apareceu ao lado de Gabrielle fazendo ela rir.
— Só que eu fico dez vezes mais bonita com esse casaco que você.— a garota jogou os cabelos pra trás com uma feição convencida no rosto que fez Fred pegá-la pelas pernas e correr pela casa fazendo ela tampar a boca pra abafar o som da gargalhada.
Como tudo que é bom dura pouco, Gabrielle teve que voltar para hogwarts e Daniel resolveu ir junto com ela, oque fez a irmã caçoar falando que ele só estava indo para ver Lovegood, ao chegar na escola ambos se separaram, Gabrielle foi para seu quarto e ao chegar, reparou uma caixinha encima da cama pegando a mesma na mão e abrindo vendo ali um colar com uma pedra azul e embaixo um bilhete que só havia um nome escrito; Malfoy.
Gabrielle colocou o cordão no pescoço e então segurou o pingente nas mãos com um sorriso no rosto, ela havia pedido pro seu pai entregar o presente dele que era um anel em formato de cobra que ficaria lindo nele, na opinião dela, Luna deu a Daniel um cordão de metade, ele ficaria com o sol que se completava com a Lua que ela usava e ele deu a ela uma caixa de doces que ela mais gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...