Gabrielle não fazia ideia de quantos dias se passaram desde os últimos ocorridos, ela agora só sabia que estava em casa mas dessa vez era diferente, tudo era incerto, parecia que uma nuvem cinza havia se instalado por cima de sua cabeça.
Rabicho estava morando em sua casa, não por opção de Snape e sim por ordem do lorde das trevas. Daniel tem estado estranho, distante e frio, a morte de Black havia mudado muitas coisas.
A garota acordou pela manhã e mal havia terminado seu café da manhã e teve que voltar para o seu quarto mas não obedeceu seu pai e ao pé da escada atrás de um pequeno muro, se escondeu então seu coração gelou por ouvir uma voz que vinha perturbando seu sono, Lestrange estava em sua casa, a mulher que matou uma pessoa querida a tão pouco tempo, estava em sua sala enchendo o seu pai de perguntas acusadoras.– Eu não confio em você, Snape, e você sabe muito bem disso!
Snape descansou seu copo na mesa e tornou a se acomodar, as mãos nos braços da poltrona, sorrindo para o rosto zangado de Belatriz.
– Narcisa, acho que devíamos escutar o que Belatriz está doida para dizer; assim
pouparemos monótonas interrupções. Bem, continue, Belatriz – incentivou Snape. – Por que não confia em mim?– Por centenas de razões! – respondeu a mulher em voz alta, saindo de trás do sofá e batendo o copo na mesa. – Por onde devo começar? Onde é que você estava quando o Lorde das Trevas caiu? Por que não fez o menor esforço para encontrá-lo quando desapareceu? Que esteve fazendo todos esses anos em que viveu no bolso de Dumbledore? Por que impediu o Lorde das Trevas de obter a Pedra Filosofal? Por que não voltou imediatamente quando ele ressuscitou? Onde estava há umas semanas, quando travamos uma batalha para recuperar a profecia para o Lorde das Trevas? E, Snape, por que Harry Potter continua vivo, quando você o tem nas mão há cinco anos? e porque escondeu sua filha por todos esses anos sabendo que ela podia ter sido muito útil pra nós.
Por mais que a garota soubesse que deveria sair de lá, se manteve firme no lugar onde estava, ela por algum motivo queria saber a resposta e assim que ouviu, teve certeza que nunca se arrependeu tanto de algo em toda sua vida, ela se levantou rápido e foi correndo para o seu quarto, não podia acreditar que seu pai poderia ser esse tipo de pessoa, não acreditava que confiou em alguém daquela forma por toda sua vida e enquanto repetia as palavras de Severo em sua cabeça, ela colocava suas roupas, galeões, livros e etcetera em sua mochila, colocou tudo que lembrou e então colocou a mochila em suas costas e desceu, as mulheres não estavam lá mas seu pai estava.
—Oque você está fazendo? — perguntou o homem indo até ela, fazendo com que ela automaticamente desse dois passos para trás.
"Acumulei dezesseis anos de informação sobre Dumbledore para lhe passar quando voltou, um presente de boas-vindas bem mais útil do que as infindáveis lembranças sobre Azkaban"
—Eu... eu vou ir ficar com meu padrinho — proferiu Gabrielle enquanto apertava as alças da mochila como se aquilo a impedisse de chorar.
" Garanti minha permanência em Hogwarts como espião! deixando Dumbledore pensar que eu só estava retornando para o lado do Lorde das Trevas por ordem dele, pude passar informações sobre Dumbledore e a Ordem da Fênix desde então! "
— Não vou ficar em uma casa com comensais da morte entrando e saindo, não vou ficar na casa de um homem como você, ela matou o Sirius e estava aqui, na nossa casa.
Suas mãos tremiam e a feição de Severo era indecifrável porem ele já tinha entendido oque havia acontecido.
— Você não devia ter ouvido minha conversa— naquele momento a reação da garota foi rir, a risada que tinha uma mistura de sentimentos.
— De tudo... você tá preocupado com isso? VOCÊ ME TRAIU! É A VIDA DO MEU IRMÃO QUE TA NO JOGO, Dumbledore confiou em você, EU confiei em você e você usou a gente, você usou a ordem, eu nunca vou te perdoar por isso!
Foi a última coisa que ela disse antes de sair da casa , bateu a porta e então, parou e se virou para trás colocando a mão na maçaneta ,ele podia ter uma explicação ,talvez ele esteja fingindo estar do lado do mal , eram todos talvez que ela apenas negou com a cabeça e saiu.
Ela iria atrás de Remus Lupin mas não sabia ao certo aonde encontrá-lo e nem sabia se iria contar o que soube, ao mesmo tempo que se sentia traída, pensava na possibilidade do pai ser alguém confiável, ela não queria acreditar que ele era uma pessoa ruim e contar tudo que ela ouviu, oque nem foi a metade da conversa, ela na ficou tempo suficiente nem para descobrir porque elas estavam lá mas só oque ela ouviu, poderia simplesmente acabar com o homem que a criou e ela não queria ver o pai dela pra sempre em Azkaban.
Andando pelo beco diagonal, ela encontrou o melhor lugar que ela poderia encontrar; a loja de gemialidades Weasley.
A loja era incrível, era como uma gota colorida em uma tela preta , era alegria no meio de tanta tristeza, ela olhava para cada detalhe da loja, então seus olhos pararam em cabelos ruivos, Fred e George era identicos mas ela conseguia diferenciar eles, talvez fosse intuição ou ela tivesse criado um vínculo tão forte com Fred que ela sentisse quando era ele ou quando não era, ela não fazia questão de saber como sabia, ela só correu e pulou em seu colo, o abraçando, enrolando as pernas em sua cintura e apertando em um abraço forte que ele retribuiu sem pensar duas vezes.
—Oque aconteceu? — perguntou assim que se afastaram, a garota mal percebeu quando começou a chorar.
—Saudade de você, só isso... — mentiu abraçando ele novamente.
—Vou fingir que eu acredito, tá bom? agora vem cá, vou te mostrar a loja.
Depois de um tour pela loja, Gabrielle ficou por lá ajudando os gêmeos, por alguns instantes havia esquecido tudo que tinha acontecido algumas horas atrás.
A toca dos Weasley's era o melhor lugar do mundo e mesmo agora vigiado mais que o normal por conta dos últimos acontecimentos.
—Tem certeza que a mãe de vocês não vai achar ruim? eu tô chegando sem avisar — perguntou a garota passando as mãos pela roupa, tentando limpar elas de alguma forma mesmo não estando suja.
—Eu te deixaria ficar no apartamentinho encima da loja comigo e George mas acredito que está bagunçado demais, até pra você— ela o repreendeu com o olhar e ele riu.
Assim que Fred bateu na porta, teve que responder algumas perguntas para terem certeza que era ele e então, a porta de abriu, assim que os olhos da Sra Weasley se encontraram com os da garota, seus lábios se mexeram formando um sorriso.
—Oh querida, como vai? quanto tempo — falou a abraçando fazendo a garota suspirar aliviada em ver que sua presença não era um incomodo.
—Me desculpa por vir sem avisar, Fred disse que não tinha problema mas mesmo assim, acho que devia ter avisado. — a garota falou e a mulher negou com a cabeça.
— Não precisa se desculpar, vou preparar o quarto de Fred e George e você dorme lá c Harry — assim que a frase se completou, a garota sentiu o estômago borbulhar ansiedade. Harry estava ali.
Ela abriu a boca pra falar mais alguma coisa mas o irmão apareceu juntamente com Rony e Hermione e ela correu pra abraçar ele, não via o garoto a semanas mas assim que se separou deu falta de uma peça um tanto quanto importante.
—Cade o Daniel? eu tenho tentado falar com ele a dias mas nada, não faço ideia se está bem ou não. — falou a garota passando as mãos em seus sonhos fios de cabelo.
— Ninguém sabe dele, ele se afastou bastante desde... você sabe — Disse Hermione e então suspirou — Nem com Luna ele tem falado.
—Isso me assunta, Daniel faz as coisas sem pensar— proferiu Gabrielle, lembrando da última vez que esteve com o irmão.
A ideia de Daniel passar de todos os limites, superar as espectativas e fazer algo que ele se arrependesse pra sempre, a assustava, sabia que o irmão era instável e não queria ver ele se afundar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...