—Teddy Lupin , você tem 20 anos de idade, pode agir com o minimo de maturidade — Disse Gabrielle enquanto puxar Cassandra que tentava bater nele pela cintura — Você é um pessimo primo!
Anos haviam se passado e muita coisa mudou desde a batalha em Hogwarts, Harry e Gina se casaram tendo três filhos, James Sirius, Alvo Severo e Lilian Luna, bom, Gabrielle tinha certeza de uma coisa, Harry não sabia dar nomes para os filhos, mesmo com a boa intenção, os nomes eram pessimos, Hermione e Rony se casaram oque ja era de imaginar e tiveram dois filhos, Rosa e Hugo, Luna e Daniel se casaram no mesmo ano da batalha e não tinham filhos, optaram em viajar pelo mundo antes de finalmente construir uma familia e como todos ja sabiam, Gabrielle casou com Draco Malfoy, tendo Scorpius e Cassandra.
Teddy Lupin era bem presente na vida dos Malfoy, ele tem como padrinhos Harry Potter e Gabrielle Malfoy, ele mesmo sendo filho de Lupin tinha a personalidade de Sirius, sendo implicante e brincalhão grande parte do tempo.
Gabrielle se tornou Diretora do departamento do ministeria da Magia e Draco jogador profissional de quadribol, Draco demorou um pouco para se desprender de seus velhos costumes mas hoje em dia ele é um grande amigo de Hermione Granger, sem preconceitos, piadas ofensivas e etc.
— Nossos filhos estão em Hogwarts — Disse Gabrielle vendo as crianças entrarem no trem vendo Lily e Cassandra brincarem no chão.
— Eu sinto saudade mesmo com tudo oque aconteceu, mesmo com os anos difíceis, Hogwarts foi meu lar por muito tempo. — Disse Harry encarando o trem se afastando.
— Todos sentimos — Disseram Fred e George.
Quando se deu conta, todos estavam ali, Harry, GIna, Hermione, Rony, Fred, Geroge e as esposas de ambos, Gabrielle e Draco, ate mesmo Daniel e Luna que vieram ver os sobrinhos irem para Hogwarts como faziam todos os anos, eles se tornaram uma familia, uma familia bonita e que mesmo se desentendendo as vezes, eles se amavam incondicionalmente e era isso que importava, eles estavam lá para ajudar uns aos outro.
Desde o primeiro ano de Teddy em Hogwarts, todos se reuniam na plataforma 9 ¾ para ver os pequenos irem para Hogwarts, Percy filho mais velho de Fred estava no ultimo ano e estavam todos ali em todas as idas dele para Hogwarts, não importava em que pais Luna e Daniel estavam, eles sempre voltavam para essa importante data, a cicatriz de Harry nunca mais o incomodou, estava tudo bem.
— Draco Lucius Malfoy, se você não me devolver minha filha agora, eu serei obrigada a te lançar uma maldição imperdoavel — Ouvindo de fora, parecia uma verdadeira ameaça mas quando olhassem iriam ver que Draco corria com Cassandra nas costas por toda a estação de trem e Gabrielle corria atras fingindo estar brava,
Harry revirou os olhos vendo que Draco havia inventado uma ideia que faria a coluna dele doer por dias mas o olhar de Lily era irresistível e ele foi "obrigado" a fazer o mesmo, Gabrielle e Gina corriam atras deles que se esquivavam, se escondiam e oque mais se dava para ouvir era a risada de todos ali.
Ao chegar em casa, Gabrielle deu banho na filha que logo dormiu e foi para a sala aonde Draco a esperava com duas taças de vinho, ela o olhou erguendo a sobrancelha e logo caminhou ate ele que a entregou a taça e a abraçou.
— Feliz 16 anos de casados! — Sorriu dando um beijo na mesma e os dois ficaram ali dançando na sala, conversando, comendo e se divertindo.
Oi Papai,
Bom, o senhor sabe que a uns anos comecei a escrever cartas que seriam enviadas para ti se... bom, você sabe, isso me ajudou muito pois eu sei que aonde você estiver, você vai estar olhando por mim, eu me orgulho muito em dizer que sou sua filha, ser filha de Severo Snape é uma honra e poder contar aos meus filhos quem foi o avô deles, é uma sensação maravilhosa, ver eles perguntando como você era, você iria amar eles. Scorpius está com 11 anos, hoje é seu primeiro ano em Hogwarts , Cassandra está com 9 anos e ela está ansiosa para ingressar em Hogwarts, Malfoy se tornou um marido carinhoso e eu sou a mulher mais feliz do mundo em ter ele na minha vida.
Eu sinto muito sua falta, sinto todos os dias, acho que você iria adorar esse novo mundo, imagino você cedendo a perturbação dos seus netos para brincar com eles pois se eles ja te adoram só com a imagem do que você foi, imagina com o Severo Snape real, eu tenho uma familia grande agora, grande e unida mas parece que sempre falta um pedaço, perdemos muita gente nessa guerra e todas as familias perderam alguem, Harry me contou tudo que você fez para proteger ele e isso as vezes me faz pensar que eu nunca vou poder dizer a você diretamente o quanto que eu te amo e o quanto você é importante pra mim mas a situação que viviamos pediu por isso, todos precisavam acreditar que você estava com Voldemort, inclusive eu, só espero que me perdoe por não acreditar naquela pequena voz na minha cabeça que implorava pra que eu acreditasse na sua humanidade e que você estava fazendo isso por algum motivo.
Pai, eu sinto sua falta eu te amo muito e vou te amar para sempre e sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...