27

107 7 0
                                    

Finalmente, natal. A epoca do ano que os jovens mais gostavam, Gabrielle havia decidido ir para casa com seu pai naquele ano, mesmo com toda a situação, mesmo depois de ter descoberto sobre Malfoy, ela ainda se sentia traída pelo seu pai, oque de fato, ela foi traída por ele mas agora ela estava pensando no sentimento de vazio que a corrompia, o vazio que era o lugar que seu pai estava.

—Você jogou bem nesse ultimo jogo contra sonserina, tenho que admitir  — proferiu Snape na tentativa de acabar com aquele silencio desconfortável.

— Obrigada — falou Gabrielle terminando de dar a ultima garfada na comida.

— Achei que não fosse querer passar o natal comigo, depois de... você sabe.

— Depois de descobrir que você ainda trabalha pra você-sabe-quem? é, eu tambem achei que não fosse querer — Deu de ombros, ela não devia estar ali mas ela sentia que deveria.

— Então porque está aqui?— perguntou terminando sua comida 

— Porque... porque mesmo com tudo isso, eu te amo e você ainda é meu pai — bufou passando as maõs pelo rosto— e porque sei que uma guerra vai estourar e se esse for o ultimo natal de um de nós dois, eu quero saber que pelo menos passei com o homem que eu mais amo — falou se levantando e quando deu por si, estava presa em um abraço apertado deles.

As lagrimas corriam pelo rosto da garota e a sensação de medo a invadia, ela não sabia qual dos dois mas ela sabia que no proximo natal, faltaria um deles na mesa e esse era o motivo que ela ali estava, ela podia detestar seu pai nesse exato momento mas o amor que sente por ele é maior que qualquer outra coisa.

— Eu te amo mais que qualquer coisa nesse mundo e um dia, você vai entender tudo isso — Snape disse enxugando as lagrimas da filha.

As aulas voltaram um pouco apos o ano novo e uma animação fora do comum invadia os alunos mais velhos da escola.

AULAS DE APARATAÇÃO

 Se você tem dezessete anos, ou vai completá-los até 31 de agosto, inclusive,poderá se inscrever em um curso de Aparatação de doze aulas semanais com uminstrutor do Ministério da Magia.

 Se quiser participar, assine abaixo, por favor.

 Custo: 12 galeões

Gabrielle já estava aprendendo a aparecer e reaparecer e ate dominava bem, se saia surpreendentemente bem nas aulas, suas notas em todas as materias estavam de costumes, altas. Hermione se encontrava completamente furiosa com Harry por estar se saindo melhor que ela em poções, graças ao livro que estava usando, o livro do príncipe mestiço, ah se Harry soubesse quem é o tal principe mas não seria Gabrielle que iria contar a ele que o principe que tanto o ajudava, era o homem que ele mais detestava naquela escola, seu pai.

— Você com ciúmes é completamente insuportável, sabia? — Falou Gabrielle se sentando ao lado de Hermione que apos a aula de aparatação passou implicando com Rony.

— Não sou insuportavel — falou dando de ombros e então Gabrielle a olhou com uma sobrancelha erguida — nem estou com ciumes ! — disse assim que percebeu oque havia ocorrido.

—Então está agindo como uma criança por diversão? — debochou a mais velha e então suspirou vendo Malfoy e seus amigos saírem do salão 

— Negar que eu estou com ciúmes é a mesma coisa que negar que você esta apaixonada pelo Malfoy — Gabrielle olhou pra ela e pensou em negar mas nem valia mais a pena negar 

— meu caso é meio diferente, Rony tem uma namorada grudenta, que na minha opinião está sendo mais um castigo do que um prazer, ele está fugindo dela que eu vi — comentou rindo vendo a amiga rir junto — Draco tem... você sabe, é complicado, me apaixonar pelo Malfoy foi a maior burrice que eu já cometi.

Naquele momento Hermione arregalou os olhos e Gabrielle só teve a reação de fechar os dela, ela sabia que Hermione só teria essa reação se uma pessoa especifica estivesse atras dela e essa pessoa era Harry Potter, a garota soltou todo o ar que estava em seu pulmão e olhou para o irmão mais novo que a olhava incrédulo, Harry ficou olhando para ela com certo desgosto por alguns momentos e em seguida saiu de lá.

Gabrielle correu atras do irmão vendo ele entrar pelos corredores, ele não tinha um rumo marcado, ele só estava andando e quando eles finalmente ficaram sozinhos, ela o puxou fazendo ele a olhar, Harry tinha o rosto avermelhado e Gabrielle revirou os olhos.

— Para de ser infantil e agir como se eu tivesse jurado lealdade a Voldemort!  — Falou pro irmão que a encarou, ele desviava o olhar igual uma criança quando apronta e é pega — Eu não pedi pra me apaixonar pelo Draco mas oque eu sinto por ele, não muda o fato de você ser meu irmão e eu nunca, nunca vou trair você Harry Tiago Potter.

Harry não disse nada, seu rosto apenas foi voltando ao tom normal e ela soltou o braço dele, o garoto encostou na parede encarando a irmã mais velha e sorriu fraco.

— se apaixonar devia ser voluntario, eu queria que fosse... — Harry suspirou e Gabrielle se encostou ao lado dele.

— Hermione por Rony, eu por Malfoy e  Você pela Gina — assim que ela falou, ele a olhou negando com a cabeça e começando a gaguejar — Eu vejo a forma que você olha pra ela, Harry. Não a deixe escapar pelos seus dedos.

O mês de fevereiro foi se aproximando de março sem alteração no tempo, excetoque passou a ventar mais além de chover. Para indignação geral, foi afixado umaviso em todas as salas comunais: o passeio seguinte a Hogsmeade fora cancelado, Rony ficou irritado por ser seu aniversario, logo depois chegou a noticia que o  mesmo havia sido enfeitiçado por uma poção do amor que foi destinada a Harry e depois envenenado por uma garrafa de hidromel 

— Então, no geral, NÃO FOI um dos melhores aniversários do Rony, não é? –comentou Fred.

 estava de noite; a ala hospitalar estava silenciosa, as cortinas fechadas, as luzes acesas.A cama de Rony era a única ocupada. Harry, Hermione, Gabrielle e Gina estavam sentados perto dele,  tinham passado o dia inteiro esperando do lado de fora das portas duplas,tentando espiar lá para dentro, sempre que alguém entrava ou saía. Madame Pomfreysó os deixara entrar às oito horas da noite. Fred e Jorge tinham chegado dez minutosdepois. 

—  Her-mi-o-ne — murmurou Rony inesperadamente. 

Todos se calaram, observando ansiosos, mas, depois de resmungar palavras incompreensíveis por um momento, ele simplesmente começou a roncar.

— Acho que a paixão, não vem só de você, agora só falta vocês perceberem. —  Sussurou Gabrielle para Hermione. 



A filha do SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora