Na manhã seguinte, todos estavam conversando e Gabrielle estava distraída desenhando quando Fleur Delacour entrou no quarto, Gabrielle observava a garota tentando falar corretamente, oque de certo modo era até fofo e então quando saiu, foi possível ouvir comentários sobre.
-Mamãe não gosta dela, de certo modo, a detesta - falou Gina vendo que a garota observava tudo ali.
- Eu não detesto ela! - protestou a Sra. Weasley num sussurro irritado. - só acho que as coisas estão indo rápidas demais, nem se conhecem.
Rony tentava defender a garota enquanto todo o resto, tirando Harry e Gabrielle, falavam como se ela fosse um poço de coisas ruins, a sra Weasley foi até um pouco hipócrita falando sobre ela e o senhor Weasley serem almas gêmeas e por isso casaram rápido mas que eles estavam se precipitando por causa de Voldemort.
- Vocês estão sendo grosseiras- proferiu Gabrielle fechando o caderno e se levantando. - a moça está tentando ser legal, vocês estão agindo como a família Malfoy - se levantou vendo todos os olharem - estão sendo Brutus, sem pensar nos sentimentos deles e se vocês acham que ela não percebe, lamento muito mas com certeza percebe e Hermione, me surpreende logo você fazendo isso, porque na minha concepção tratarem a garota dessa forma e chamar alguém de sangue ruim, é a mesma coisa. - foi a última coisa que disse antes de sair do quarto.
O clima não foi do melhor depois daquilo, Hermione apareceu com um olho roxo causado por um dos produtos dos gêmeos, oque fez Gabrielle rir e falar "o Karma nunca falha" pela casa mas o tempo passou e logo ela havia feito as pazes com o pessoal da toca, seu padrinho foi até lá no aniversário de Harry, Lupin havia ido lá mas ele não estava um exemplo de pessoa saudável, parecia desnutrido, a garota ficou o tempo todo agarrando o padrinho e enchendo ele de todo o carinho que acreditava que ele precisava e isso tirou alguns sorrisos dele mas logo se enfureceu pelo fato do mesmo não parar de falar de notícias ruins e acabar deixando mais sem clima de aniversário que estava.
—Remus Lupin, homem, REAGE! não dá pra ficar vendo a vida passar, as coisas já não estão boas, ficar sentindo pena de si, não vai ajudar ninguém e muito menos você.
Talvez Gabrielle estivesse sendo grossa, descontando essa magoa que estava de seu pai nas pessoas mas ela nesse exato momento queria proteger o irmão que ela tinha absoluta noção que estava farto dessas coisas, em sua cabeça havia a profecia, havia Voldemort, a morte de Sirius, o sumiço de Daniel. O sumiço de Daniel era algo que afetava demais Gabrielle, por mais que ela ame Harry, era como se ela fosse o Fred e ele o George e todos sabem que não existe George, sem Fred.
No dia seguinte, eles receberam as cartas de Hogwarts, era o ultimo ano de Gabrielle, ela é um ano mais nova que os gemeos Weasley e um ano mais velha que os gemeos Potter's, ela completou 17 anos meses atras , eles foram ate o beco diagonal e visitaram a loja dos gemeos que logo de entrada fez Gabrielle, Harry e Rony gargalharem.
Para que se preocupar com Você-Sabe-Quem?
DEVIA mais era se preocupar com
O- APERTO- VOCÊ- SABE- ONDE
a prisão de ventre que acometeu a nação!
—vão matar eles!— disse Molly
—Não vão, é genial! — disse um Rony praticamente sem ar de tanto rir
Ao entrar na loja, Gabrielle começou a reparar em coisas que não havia reparado na primeira vez e então Fred apareceu e o maior sorriso que ela poderia dar apareceu em seu rosto e então o abraçou e logo estava questionando cada item daquela loja, pegando um removedor de espinhas e dizendo a frase "eu dei a ideia, então tenho passe livre para pegar de graça"
Agora, Gabrielle tentava não xingar Harry por ele estar a dias falando sobre Malfoy, o trio havia o seguido e visto algumas atitudes suspeitas (mais que o comum) mas diferente dos amigos, Harry não parava de falar.
—Ele é um comensal da morte! — Harry gritou e logo começou a argumentar.
—Harry, muito improvável, Malfoy tem 16 anos, o proprio Você-sabe-quem, não o deixaria se alistar.
As coisas que Harry dizia fazia sentindo mas ela não disse nada, primeiro que ela queria que Harry calasse a boca e segundo que ela não queria pensar na hipótese de Draco ter sido tão burro, ele não podia, ele não faria isso com ela.
Toda vez que Fleur falava sobre "Gabrielle" ser dama de honra, ela tinha um ataque e logo depois era lembrada que a irmãzinha da mulher e ela dividiam o mesmo nome, senhora Weasley havia feito outra grosseria com Fleur e a unica coisa que Gabrielle fez foi bufar e dar atenção ao que a mulher falava, Gui havia a agradecido por não a tratar mal como o resto das mulheres na casa e Gabrielle em voz alta, apenas disse "meu pai com todos os defeitos, soube me dar educação"
Mesmo com as desavenças, Gabrielle e o resto das mulheres na casa, sabiam fazer as pazes, sem rancor ou algo do tipo e mesmo com esses acontecimentos, elas terminavam lavando louça juntas e rindo de algo aleatorio.
Gabrielle e Harry encontraram Luna e Neville juntos, oque fez com que Gabrielle respirasse em frustação, Daniel não estava lá e se ele, logo ele não estava com Luna, com quem ele estava?
—Ainda vamos ter os encontros da A.D? — perguntou Luna e Gabrielle olhou curiosa para Harry que negou com a cabeça
—Não vejo porque, já que não temos mais Umbrigde — completou Potter
Neville e Luna ficaram desapontados e então Gabrielle sorriu e disse:
— Harry vai estar ocupado esse ano mas eu posso dar as aulas, podemos nos reunir, não acho que Dumbledore vá negar, é bom estarmos preparados e treinados, vai ser como aulas de reforço.
—Eu adorei a ideia— comentou Luna e Harry sorriu para a mais velha.
Ao chegar em Hogwarts, Gabrielle fez seu caminho normal para ver os novos integrantes da escola, a iniciação dos novos alunos, dava um frio na barriga só de lembrar da sua primeira vez ali e então seus olhos se encontrarão com os de seu pai mas ela logo desviou, sentia falta dele mas tambem ele havia a traido, isso não tem perdão e então logo depois dos novos alunos passarem pelo chapeu, ela viu Daniel sair da mesa no meio do jantar e se levantou.
—Daniel! por onde você andou todos esses dias? — falou correndo atras dele mas ele não se virou e em um ato não pensado, ela gritou; DANIEL POTTER, EU SOU SUA IRMÃ MAIS VELHA, OLHA PRA MIM QUANDO EU FALAR COM VOCÊ, CHEGA DE ME EVITAR, JA DEU!
No momento em que ela falou, sentiu o olhar de todos virar para ela e então ela suspirou com a mão na testa, agora não tinha mais volta.
—Se família é tão importante pra você, porque você foi pra casa dos Weasley e não ficou em casa com seu pai? aposto que o Snape sentiu sua falta.
Naquele momento ela o olhou totalmente incrédula, suas mãos tremiam e a única reação que ela teve foi olhar pra trás, vendo Snape e Dumbledore se levantarem e então todos os alunos só cochichavam sobre e a única coisa que a garota teve coragem de dizer antes de sair foi;
—Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...