Estavam todos no salão principal, os olhos de Gabrielle passaram por todo ele parando em um ponto rosa no meio da mesa dos professores.
—Quem é aquele ponto rosa?— diz Gabrielle baixo pros gêmeos Weasley
—Ela é a nova professora de defesa contra as artes das trevas, Dumbledore apresentou ela ontem, você não estava— disse George
Gabrielle havia perdido o primeiro dia de aula, ela disse pro seu pai que tinha que resolver algumas coisas com Daniel mas na verdade, eles passaram o dia na casa dos Black junto com Sirius e Lupin, seu olhar se focou em Harry que dizia:
—Ela é do Ministerio— disse ele pra garota que voltou a olhar pra mulher que naquele momento encarava ela.
(...)
Depois das aulas, Gabrielle se sentou na arquibancada vendo os alunos treinarem quadriboll, ela estava raciocinando tudo, essa coisa do ministério se meter em Hogwarts e na mente dela, isso não era uma coisa boa, Harry quase foi expulso da escola, eles não podiam usar magia, era tudo estranho.
A morena se levantou e foi atrás do pai, encontrando Daniel pelo caminho.
—Viu meu pai por ai Dan?— perguntou a garota
—Deve estar na sala dos professores— respondeu ele— quer falar sobre o ponto rosa?— disse ele se referindo a Dolores do mesmo jeito que a garota
—Sim, vem comigo — diz ela puxando o menino pra sala dos professores— espero que ele esteja lá e sozinho.
Os dois foram pra sala dos professores encontrando com Severo Snape sentado em uma das cadeiras revisando algum dever.
—Podemos entrar, professor Snape?— disse Gabrielle insegura com medo de ter alguem na sala.
—Pode sim, Filha, entra — disse ele com um sorriso e em seguida voltando a ficar serio.
Os dois entraram na sala fechando a porta, eles ficaram parados , os três se encarando
—Voce vai dizer alguma coisa ou só veio matar a saudade que ta do seu pai?— disse Daniel
—Ah, desculpa — a garota falou rindo um pouco— Quem é aquela professora? Oque ta acontecendo? Porque mandaram alguem do ministério?
—Quantas perguntas de uma vez só— disse Snape no tom de voz de sempre — Não posso responder, também não sei
—Pai! Por merlim, a mulher é professora sobre defesa contra as artes das trevas e não quer ensinar magia? Qual o sentido disso?— a garota falava visivelmente irritada com aquela situação.
—Nisso eu concordo, ela puniu o Harry com punição física — disse Daniel fazendo a garota olhar pra ele assustado, eles não eram da mesma série então ela não sabia das coisas que ocorriam durante as aulas deles— Harry esta com "não devo contar mentiras" escrito na mao, como se tivesse sido feito com uma faca.
—Voce ouviu isso pai?— disse a garota irritada — isso ta errado!— a garota ouviu uma risada fraco do pai, ela sabia da implicância do pai com o Harry— PAI!
—Me desculpe — disse Severo revirando os olhos — Olha minha filha... — Ele ia começar a falar algo antes de ser interrompido pela porta que foi aberta por Dolores fazendo a garota suspirar.
—Obrigado professor— disse Daniel puxando a garota pra fora da sala
—So um minutinho...— disse a mulher olhando pra eles — não fomos apresentados direito, sou Dolores Umbridge e vocês são?
—Gabrielle Evans e Daniel Potter— disse Gabrielle cruzando os braços— podemos ir agora?
—Posso saber oque queriam com o professor Snape?— disse ela com um sorriso falso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Snape
FanfictionE se existisse outra realidade? Uma realidade diferente do que conhecemos? Harry Potter é uma história que todos conhecemos e se existisse outra realidade em que toda a sua história é igual porem completamente diferente? Essa historia se passa em um...