35

78 3 0
                                    

Pela primeira vez em quase um ano ou em um ano, a verdade é que Gabrielle não tinha muita noção do tempo mas sabia que seria a primeira vez que iria finalmente olhar seu pai novamente e diretamente, ela e Harry vestiam o uniforme da grifinoria e se misturaram com o resto dos alunos, Snape chamou a todos no grande salão para falar sobre Harry ter sido visto em Hogsmead, Snape falava sobre como era um crime ajudar Harry e que teriam graves consequencias e no exato momento em que ele disse que se alguem soubesse o paradeiro de Potter, era para dar um passo a frente, Gabrielle saiu do meio dos alunos com a mão erguida, no momento em que a viu, Snape pareceu congelar, quase capaz de se ouvir o batimento cardiaco dos dois ali presentes e o som de surpresa dos alunos ao verem Gabrielle ali alto.

— Oi papai, sentiu saudades? — Perguntou com um sorriso sarcastico mo rosto enquanto abaixava a mão — Bom, eis aqui Harry Tiago Potter. — proferiu apresentando Harry com as mãos vendo ele sair do mesmo lugar aonde ela estava e a surpresa dos alunos só aumentou.

— Parece que apesar da sua grande estrategia de defesa, o senhor tem um problemina na segurança, diretor — Assim que Harry terminou de falar, a ordem da fenix entrou pelo portão.

Então em uma batalha com Minerva, Severo sumiu pelo ar deixando eles ali, Gabrielle não viu mais o irmão, começou a ajudar Minerva e os outros professores a defender o castelo com feitiços de proteção, alunos menores de idades estavam sendo mandados para fora do castelo e os de maior, poderiam ficar se quisessem, alunos da Sonserina estavam nas masmorras por estarem querendo entregar Harry para Voldemort, Percy Weasley se juntou a familia para lutar pelo lado certo, pediu perdão por tudo.

Fianto Duri, Protego Maximu... — Cada feitiço era conjurado mais de uma vez e por mais de um professor e varias vezes.

Gabrielle correu para o meio dos gemeos e ambos pareciam com medo e assustados mas a verdade é que todos ali estavam, eles tinham coragem o suficiente para lutar mas coragem não é a ausencia do medo, o campo de quadriboll estava sendo completamente distruido, Simas havia colocado explosivos em algumas das entradas e eles apenas observavam cada momento ali, respirando e tentando acalmar os nervos por alguns segundos.

— Meninos, vamos, não podemos ficar parados, se separem — Sr Weasley disse e então os tres se olharam, eles não precisavam dizer nada um pro outro porque só aquele olhar dizia muito, era completamente suficiente.

Gabrielle mesmo não nascendo no mesmo dia, da mesma mãe, da mesma familia e mesmo sua aparencia sendo completamente contraria dos gemeos, eles se tornaram irmãos, eram trigemeos Weasley, funcionavam como um só, perder um deles, seria a mesma coisa de perder Harry, Daniel ou seu pai, ela talvez não fosse capaz de suportar e então ela olhou pra Fred e sorriu e então os três se abraçaram.

— Estão proibidos de morrer, ok? — perguntou e eles riram sem graça.

—Vamos todos comemorar seu aniversario juntos. — Disse George e Fred concordou e então eles se separaram.

Eram muitos comensais ali, eram muitas pessoas e parecia dez vezes mais assustador e então Gabrielle se juntou a Neville, vendo ele debochar dos comensais, oque fez ela dar uma gargalhada, Neville que era uma criança desajeitada e medrosa, estava se tornando um homem completamente corajoso e de repente os comensais puderam passar pela ponte, Gabrielle via Neville correr em camera lenta, parecia que ele nunca iria chegar ate eles e então BOOM, a ponte explodiu graças a Simas, Neville que por pouco conseguiu segurar na beira.

Era tudo completamente louco, era a hora de atacar, de lutar, o tempo de somente se defender havia acabado por a um bom tempo mas só agora eles tinham noção disso e foi no meio de toda a confusão que Gabrielle se viu na beira da morte, o lobisomem greyback encurralou Gabrielle em um canto e ela sabia que aquilo ali era seu fim, ela apenas fechou os olhos aguardando mas não aconteceu, ela apenas ouviu uma voz gritar; ESTUPEFAÇA  e sentir a respiração do lobisomem sumir de perto de seu corpo e então ela abriu os olhos vendo Daniel.

— Sabe oque dizem ne? "Quem muda de lado durante a guerra são os traidores e sabe oque traidores fazem? mudam de lado uma, duas, um milhão de vezes" — Disse Gabrielle encarando Daniel, ela estava grata que Daniel havia salvo sua vida mas queria deixar claro que não confiava nele, ela sabia com quem ele estava ali.

—Pra ser um traidor, eu tinha que ter trocado de lado alguma vez e eu sempre estive do seu lado e do lado do Harry, Dumbledore me mandou fazer isso, ele sabia que eu estava prestes a fazer besteira e então me mandou em uma missão.

Eles não tinham tempo para ter uma conversa tranquila, tinham que voltar pro meio da guerra novamente mas Daniel conseguiu se explicar e ela decidiu confiar nele.

Dumbledore descobriu sobre a tentativa falha de Daniel de fazer uma horcrux para tentar vencer Voldemort, então mandou Daniel na missão de se enfiar entre os comensais da morte, demorou um pouco ate que Voldemort confiasse no garota, já que o mesmo era um Potter mas no dia da morte de Dumbledore, Daniel conquistou a tal confiança oque Voldemort nem imagina é que ele que dava falsas pistas para os comensais seguirem, ele ajudava os alunos fugirem dos comensais em hogwarts, ele estoporou mais de vinte comensais da morte que estavam perto de localizar Harry e seus amigos, ele vinha protegendo aqueles que ama todo esse tempo pelas costas de Voldemort.

— Gab, o seu pai... 

— Eu não quero saber do meu pai, vamos, temos que continuar.

Ela não podia se distrair, talvez uma pequena distração dela, se tornasse a morte de alguem e então, ela se juntou ao trio de ouro, Fred e Percy.

 —OQUE ELE ESTA FAZENDO AQUI? — Gritou Harry e então Gabrielle entrou no meio deles.

— Ele sempre esteve ao nosso lado, sei que não acredita mas pelo menos confie em mim, eu ficarei de olho nele.

Antes que Harry pudesse responder comensais apareceram e eles começaram a lutar e se defender dos mesmo e então quando Gabrielle se livrou do seu, ela olhou pro lado vendo Fred e Percy e foi como se seu mundo parasse, o ar explodiu, eles estavam agrupados, Harry, Rony, Hermione, Fred, Percy e Daniel, os dois Comensais daMorte a seus pés, um estuporado, o outro transfigurado: e, naquela fração de instante, quando o perigoparecia temporariamente contido, o mundo congelou, Harry e Daniel sentiram que voavam pelo ar e tudo que conseguiufazer foi agarrar com todas as forças aquele fino pedaço de madeira que era a sua única arma, e protegera cabeça com os braços: ele ouviu berros e gritos de seus companheiros, sem esperança de saber o queacontecera com eles, Gabrielle que estava distante conseguia ter uma visão melhor a unica coisa que conseguiu ver foi a sombra de Fred sumir entre aqueles escombros.

—NÃO, NÃO! —Gabrielle começou a correr naquela direção, o desespero estampado em seu rosto que estava molhado, coberto de lagrimas — Por favor não, não, por favor Fred, não.

A filha do SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora