• A cereja do bolo •
Bem, bem. Talvez vocês estejam se perguntando "por que a história que eu já li até o final está sendo publicada novamente", mas calma, ela não foi banida nem nada do tipo, eu só... Decidi trabalhar melhor nela, essa foi minha segunda fanfic, estava realmente muito ruim (não que agora também não vai estar, mas quem sabe). Enfim, estarei reescrevendo ela todinha, espero que gostem 。◕‿◕。
• A cereja do bolo •
Sasuke on
O barulho enjoativo soou pelo quarto, abri meus olhos, ainda com sono, para encarar o despertador ao meu lado, que marcava ~7:30~, mais um infeliz dia de trabalho. Ainda bem que hoje é sexta-feira, amanhã não vou precisar levantar cedo, não há nada de importante pra se fazer...
(A não ser que você conte comer e assistir séries o dia inteiro comi algo importante.)
E esse sou eu, Sasuke Uchiha. Bem, vejamos... Me considero muito atraente, eu me pegaria fácil, com certeza. Me encontro solteiro no momento, mas só porque não achei ninguém que me interesse. Moro com meu irmão, Itachi Uchiha, em um apartamento. Cortei laços com meus outros familiares também. Sou um alfa, alfa maravilhoso eu digo. 24 anos baby. 1,80 de altura... Entre outras milhares de qualidades que eu poderia citar caso tivesse tempo. E sobre meu irmão... Bem, depois ele se apresenta.
Levantei como todos os dias, me sentindo maravilhoso. Meu sorriso nasce assim que encaro o espelho e vejo o moreno gostoso na minha frente (no caso, eu mesmo). Itachi uma vez me disse que tenho autoestima elevada e que inveja esse meu lado... Mas eu tenho que discordar, autoestima é para feios que conseguem ver sua beleza própria, já eu, sou lindo e maravilhoso de nascença, não preciso me esforçar pra enxergar isso, já que é visível.
Escovei meus dentes e fiz todo o ritual matinal necessário. Sério, eu nem mesmo preciso arrumar meu cabelo, só jogo ele pro lado e parece que ficaram cinco horas hidratando... Enfim, Dna privilegiado.
Segui para a cozinha, onde eu encontraria meu irmão, e como todos os outros dias, lá estava ele, me esperando com uma xícara de café já pronta. Como é bom ter um irmão não preguiçoso.
Olhei para o relógio na parede, avistando que já estava quase na hora de irmos para empresa. Sim, eu sempre vou com meu irmão, chique né... Trabalhamos na empresa Uchiha, uma das mais famosas de Tokyo, junto com as empresas Namikaze e Hatake. Incrível, além de gostoso ainda sou rico... Sugar baby's por que choram?
Ganhei uma leve fama de cafajeste naquela empresa, por esse motivo, odeio ir para lá... Eu nem mesmo saio com muitos ômegas ou betas, não é só porquê fico até tarde em bares com pessoas aleatórias que eles tem o direito de inventarem calúnias envolvendo meu nome.
-Hoje vamos fazer as entrevistas para escolhermos um secretario. -Ouço a voz rouca ao me aproximar.
(Precisamos de um novo secretário na empresa... Bom, pode ser secretária também, mas eu preferiria um ômega sexy sabe... Tenho meus fetiches, entendam.)
-Sim, iremos. Bom dia Nii-san. -Sentei na cadeira a frente do moreno, tomando um grande gole do café amargo que eu tanto amo. Sim, é um dos meus vícios, o amargo do café é uma das coisas que eu mais amo sentir em minha boca... Além de outras coisas. Se é que vocês me entendem.
Senti o olhar penetrante das orbes escuras em mim, me arrepiei por inteiro... Eu sempre fui "durão" "intimidador" e essas coisas... Mas havia algo que me dava medo e esse algo era o mais velho a minha frente. O bicho pra me deixar assustado quando quer.
-Qual sua preferência? -Me permiti respirar após sentir que o outro alfa já não me encarava igual um tubarão encarando um peixinho. Talvez ele tenha perguntado qual minha preferência para o novo secretário. Os olhinhos brilharam, senti algo em meu coração... As vezes, do nada, eu sentia um apreço por Itachi, sinto que ele, apesar de intimidador, pode também ser fofo, mas nunca demonstrou muito isso pra mim... Só teve uma vez que a gente... É, não vou dar detalhes do que aconteceu na vez que ele ficou no cio e não havia ninguém além de mim pra ajudar.
-Nada em particular... E você? Tem alguma preferência? -O mais velho apenas sorriu antes de largar a xícara e sair da mesa. Com aquela ação, eu entendi que deveria me calar e seguir, já estava na hora de voltar para o inferno... Digo, pra empresa.
Observei o outro Uchiha pegar as chaves do carro e sua carteira encima da mesinha, o moreno fica tão bem de terno... Só não mais que eu. (É, usamos terno... Madara não gosta muito de ver os empregados com roupas "normais".)
-Espero que não seja um tédio. -Suspirei pesadamente. Eu poderia ficar o dia inteiro observando as ações do maior, se não fosse meu irmão, com certeza eu pegaria... Na verdade, teve a vez do cio dele... Bom, vou refazer a frase. Se não fosse meu irmão, eu com certeza pediria para ter algo sério com ele. É, pode parecer "sinistro", mas eu realmente... Ah, não quero expressar meus sentimentos assim.
Nós não somos o tipo ideal de irmãos, não somos nada parecidos com outros irmãos. Infelizmente, herdamos a merda do sobrenome Uchiha, o que é uma desgraça, porque essa família é o caralho, o pessoal pra se achar superior.
Sem falar dos meus pais, nem quero papo com Fugaku, aquele bosta que se diz meu pai, só idólatra o Itachi quando estamos juntos, é incrível como ele consegue ignorar todas as coisas boas que eu faço e focar nas coisas ruins.
Bom saber que Itachi também os odeia e nem mesmo quer conversa com aqueles malucos. Vivemos muito mais felizes juntos no nosso apartamento, temos uma vida boa... Muito boa, um luxo de se invejar...
Nossos olhares se encontraram, e então percebemos que já estava na hora de ir...Sasuke off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois morenos e um... loiro? - Itasasunaru (Abô)
FanfictionSasuke e Itachi Uchiha ajudavam a gerenciar a empresa de advocacia dos Uchihas, logo precisavam de um um secretário (a), conhecendo então um loiro de olhos azuis que chamou a atenção... daí um lindo e complicado romance surge trazendo consigo proble...