00

2.1K 160 128
                                    

Daqui há 4 meses

Palavras podem machucar muito mais do que você possa imaginar. Elas são cortantes, se você as proferir de modo errado.

Josh estava ciente de que pisou na bola, e sabia que se desse um passo em falso, naquele exato momento e situação, poderia perdê-lo para sempre. Seu coração se encontrava disparado, assim como sua respiração estava ofegante, por conta da corrida que teve que fazer até ali, exatamente ali naquele mesmo lugar, onde tudo aconteceu.

Estava numa situação complicada, precisava pensar em alguma coisa, e rápido. Suas pupilas estavam dilatadas, encarando seriamente o ser de cabelos castanhos e olhos verdes a alguns passos, em cima daquela maldita ponte, de frente para si.

ㅡLeãozinho, por favor...desce...vem pra mim. ㅡsussurrou com toda a calma do mundo, tentando de alguma forma passar sinceridade e confiança a aquele garoto por quem havia se apaixonado perdidamente, o mesmo garoto que nesse exato momento estava a um passo da morte.

Noah olhava nos olhos de Josh e sentia um aperto forte no peito, sentindo lágrimas salgadas descerem por suas bochechas. As mãos fechadas em punho, apertando fortemente sua pele. Sua cabeça latejava de dor, com o peito subindo e descendo freneticamente. Sentia medo. Muito medo.

ㅡTá' doendo Josh...eu não sei o que fazer...só cresce, só aumenta...e dói tanto...

Josh deixou uma lágrima escorrer, respirando fundo quando fechou os olhos com força. Assim que os abriu, fitou as orbes verdes do seu garoto, vendo o medo estampado em seu rosto.

ㅡEu sei leãozinho, mas vai ficar tudo bem. Você só precisa descer daí e me dar sua mão, nós vamos achar um jeito de resolver tudo, eu prometo.ㅡ as palavras de Josh afetou um pouco de Noah, pois seu corpo parou de tremer e as lágrimas pararam de cair aos poucos.

ㅡEu entendo o que você possa estar sentindo, a vida é complicada sim.ㅡ Josh se viu dizendo, respirando fundo e tentando escolher bem as palavras certas. ㅡNum dia você está bem, no outro se encontra desmoronando. E está tudo bem, porque a vida é assim, coisas boas e ruins acontecem a todo momento com qualquer pessoa. Mas sabe? Nós quem decidimos o rumo que tomar. Alguns conseguem superar, e outros...não. Mas eu te digo, com todo o amor e carinho que sinto por você, que estou aqui, do seu lado, para te ajudar a passar por isso. Eu nunca, jamais, irei te abandonar. Você me tem, você me tem para sempre leãozinho.ㅡ ele dizia, sentindo sua garganta seca, e a testa úmida de suor. Deu um passo a frente, fitando Noah a todo momento.ㅡ Por mais que você tenha cem motivos para fazer isso, terá pelo menos um para não fazer. E eu sou esse um motivo, te pedindo, te implorando, para não fazer isso.ㅡ mais um passo para frente, vendo ele enrijecer o corpo a cada passo feito por Josh a sua frente.ㅡ Se você achar que não terá mais forças para continuar, eu serei a sua força. E prometo que, se você me der a sua mão, jamais irei soltá-la.ㅡ quando Josh deu seu último passo, ficando a centímetros de Noah, ele parou, e então, esticou sua mão na direção dele.

Noah abaixou o olhar para a palma aberta dele estendida a sua frente, e travou uma batalha interna consigo mesmo. Sua respiração foi se normalizando aos poucos. Subiu o olhar para o rosto daquele garoto ao qual ele aprendeu a gostar e depois a amar, e sentiu seu coração esquentar enquanto fitava os olhos brilhantes e redondos dele.

ㅡPor favor leãozinho... vamos superar isso, juntos.ㅡJosh sussurrou, sentindo seu coração bater rápido, fitando o seu amado com tanta intensidade.

ㅡVocê...você me ama?

ㅡSim, meu Deus, sim! Eu te amo tanto...que só de te ver a um passo de cair daí me dói o coração.

Noah paralisado ali em cima, tentando processar o que Josh disse. Ele...o ama mesmo? O ama de verdade?

ㅡSegura a minha mão, meu bem.ㅡ Josh se viu implorando, sentindo algumas lágrimas escorrerem de seus olhos, com os lábios tremendo.

Noah hesitou no início, levantando seu braço devagar, mas parando no meio do caminho. Desviou seus olhos para os de Josh, o vendo assentir fraco, e voltou a encarar sua mão extendida.

Então, ele a segurou.

Mas assim que seus dedos tocaram na palma de sua mão aberta, sentiu seu pé escorregar na ponta da ponte, arregalando os olhos quando segundos depois ele escorregou rapidamente, e seu corpo foi intensionado para trás.

ㅡNão!

Josh arregalou os olhos e se impulsionou pra frente, se escorando na ponte e pegando na sua mão, a segurando fortemente, com Noah pendurado, bem abaixo de si, a literalmente, um passo de cair e se afogar naquela água gelada.

ㅡJosh...

ㅡCalma...eu te peguei, não vou soltar!ㅡ Josh gritou, sentindo seu braço tremer, pois Noah era pesado, e sua mão estava escorregando de tão suada.

Os dedos de Noah foram sendo soltados um de cada vez, e o desespero em ambos os olhares ia aumentando.

Noah começou a soluçar de tanto chorar, assistindo a feição de medo de Josh acima de si. Ele sabia que seria impossível ele conseguir o puxar pra cima, Josh era forte, mas com apenas um braço não iria dar, pois o outro ele segurava no parapeito da ponte, segurando seu próprio corpo para nenhum dos dois caírem. Então Noah começou a pensar nos momentos bons que teve ao lado dele. Enquanto Josh o puxava inutilmente pra cima, ele lembrava de todos os momentos que passou consigo, das piadas, das brincadeiras, dos flertes, e dos beijos...ah sim, os beijos, eram os melhores. Seu abraço era único. Josh era único na sua vida. E continuará sendo até o fim dela. De repente, sentindo sua cabeça rodar, sua mão escorregar aos poucos da dele, se viu chorando, e dizendo suas últimas palavras proferidas naquela noite:ㅡ Eu te amo.

Josh negou com a cabeça freneticamente, puxando seu braço com mais força, fazendo o mesmo ficar vermelho por conta da pressão.

E os dedos foram escorregando.

Seu braço foi caindo. Seu corpo foi junto.

Josh sentiu seu coração se quebrar ao passo que assistia o corpo de seu amor cair em câmera lenta água abaixo.

E então, sua cabeça doeu. Sua mente nublou. E a última coisa que Josh viu antes de desmaiar e cair no chão foi o corpo de seu Noah bater na água fria e escura, logo sumindo de vista.

𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora