A feira de talentos já é amanhã.
O tempo está passando tão rápido. Os dias...estão voando. Já se passaram quase dois meses desde o dia em que eu conheci Noah.
Ainda lembro da cena dele em cima da ponte, olhando fixo para a água abaixo, no meio da madrugada. Estava ventando bastante e a rua estava bem silenciosa e vazia. Lembro que a última coisa que eu vi naquela noite antes de voltar pra casa foi o seu pequeno sorriso, quando ele me chamou de estranho.
Não pensei que eu fosse gostar tanto assim desse garoto. Não pensei que iria me apaixonar por ele tão facilmente.
ㅡEi.
Virei meu rosto para o lado e encontrei Sabina me encarando com um sorriso amigável. Abri um sorriso de volta e respirei fundo, levando meu olhar para o outro lado da sala, onde ele estava. Noah. Sentado em cima de uma mesa de estudos com as mãos juntas e escondidas nas suas coxas, os ombros encolhidos e o olhar viajando entre o que Heyoon e Krystian conversavam a sua frente.
Ele parecia meio perdido por aqui. Quando ouvi ele aceitando o convite de entrar no grupo eu fiquei bem surpreso, admito. Pensei que ele não gostasse muito desses meus novos amigos. Mas pelo visto, o real motivo é que ele só é apenas tímido demais, bem retraído.
Mas eu gosto dele do jeito que ele é. Gosto do seu jeito desengonçado e envergonhado. Gosto da sua timidez e suas bochechas coradas. Gosto do fato dele se sentir mais à vontade quando estou por perto, como se confiasse em mim, como se eu o protegesse de alguma forma indireta. Isso tudo me faz gostar mais ainda dele.
ㅡ Então, vocês dois estão, tipo, namorando?
Meus pensamentos se embaralharam com a súbita pergunta ecoando ao meu lado. Virei meu rosto de volta pra Sabina e ela já me encarava com um sorriso sacana no rosto.
Abri a boca mas voltei a fechá-la em seguida, sem saber como responder a essa pergunta. Então tudo o que fui capaz de fazer foi desviar meu olhar do seu sorriso presunçoso e encarar a janela, com os olhos quase que arregalados e a boca seca.
Meu Deus, eu acho que estou me tremendo todinho.
Segundos depois, uma risadinha. Virei minha cabeça com tanta rapidez quanto me é possível e fitei Sabina boquiaberto, vendo que agora ela estava rindo da minha cara sem piedade alguma.
ㅡ Desculpa! ㅡela respondeu, tentando controlar o ataque de risos que a tomou. Começou a bater no meu ombro e rir mais alto ainda, chamando a atenção de todos da sala para nós dois.
Olhei assustado para meus amigos, por último encarei Noah ao longe. Ele me fitava com uma feição séria, mordia os lábios e retraía mais ainda os seus ombros.
Ah caralho, ele ouviu. Ele ouviu o que Sabina me perguntou. Certeza que ele ouviu!
Encarei desesperado a maluca que ria ao meu lado e quase que me joguei em cima dela, tampando sua boca com minha mão e tentando fazer ela parar de rir. Suas mãos foram parar nos meus ombros para não se desequilibrar e cair pra trás com meu súbito ataque.
Aos poucos ela foi parando de rir, secando os olhos com as lágrimas que derramou de tanto que gargalhou do idiota aqui. Afastei minha mão da sua boca e suspirei, assistindo ela me encarando risonha e sibilando um desculpa com a boca. Sorri meio sem graça de volta e voltei a me encostar na parede.
ㅡ Você é doidinho. ㅡela por fim disse, balança a cabeça saindo de perto de mim.
Ela quem rir sem parar do nada e eu que sou doido!?
ㅡ Pessoal, aqui! ㅡouvi sua voz soar mais alto agora. Sabina se dirigiu até o meio da sala e reuniu o resto do povo numa rodinha.ㅡ Amanhã já é a feira de talentos. Conseguimos terminar tudo bem a tempo, ainda bem. Já está tudo preparado, todos os doces e as bebidas. Cheguem cedo amanhã, por favor. Precisamos montar nossa barraca e arrumar tudo antes da feira começar.
Todos assentiram e riram entre eles. Pareciam bem animados para chegar logo amanhã.
Depois de mais algumas palavras todos nos despedidos e eu fui até minha mochila, a colocando no meu ombro. Dei uma boa olhada em volta da sala, mas franzi o cenho quando não o encontrei.
ㅡ Está procurando o Noah?
Virei de costas e encontrei Bailey May com as mãos nos bolsos do casaco enquanto me fitava.
ㅡ Sim.
ㅡ Ele saiu enquanto a Sabina falava sobre o festival.
Cerrei os olhos novamente e olhei para a porta aberta da sala. Ele...foi embora? Sem mim?
Ouvi um suspiro frustrado e voltei a encarar o Bailey.
ㅡ Olha, não que seja da minha conta, mas ele parecia meio, não sei, meio chateado quando saiu. ㅡouvi ele dizer, enquanto coçava a própria nuca em certo desconforto.
Engoli a seco e fiquei sem saber o que dizer.
ㅡ Hm, certo. Valeu por avisar. ㅡmurmurei, dando meia volta e passando por ele de encontra a saída da sala.
ㅡ Até amanhã. ㅡantes mesmo de passar pela porta, eu ouvi seu cumprimento baixinho.
Não ousei responder. Apenas saí da sala e corri pelos corredores a fim de encontrar com Noah antes que seja tarde demais.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
FanficQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...