Noah pareceu querer voar no meu pescoço.
Eu só continuei sorrindo. Talvez eu esteja sim um pouquinho com medo dele, mas releva.
ㅡ Oh, sério?ㅡ a noiva indagou, surpresa. Seus olhos arregalados se mirou de volta para Noah, num questionamento.
Ele abriu a boca várias vezes mas não conseguiu dizer nada. Eu sorri mais ainda com sua súbita reação. Com certeza o peguei desprevenido.
ㅡ Ficou maluco?ㅡ ele sussurrou perto do meu ouvido. Eu me abaixei um pouco para ouví-lo.
ㅡ O quê? Não fiz nada.ㅡ sussurrei de volta.
Noah faltou me matar só com um olhar afiado na minha direção. Foi quando senti ele me beliscar forte na minha cintura que eu sobressaltei, soltando um gemido de dor.
ㅡ Meninos, não briguem. Se queriam guardar segredo sobre isso posso fingir que não sei de nada.ㅡ ouvimos a noiva dizer, então nós dois viramos a cabeça ao mesmo tempo na sua direção.
ㅡ Tia, não é isso, é queㅡ
ㅡ Claro, obrigado. Meu leãozinho é bem tímido, sabe?ㅡ eu o cortei, sorrindo sacana pra ela.
Vi a noiva assentir meio desconfiada e um Noah me fitar com ódio nos olhos. E eu? Bem pleno.
ㅡ Tudo bem...Hm, querido?ㅡ ela voltou a dizer, olhando agora para Noah. O mesmo a fitou, suavizando sua expressão.ㅡ Eu preciso ir, tenho que comprimentar o restante dos convidados.
ㅡ Sim, claro tia.
ㅡ Obrigada por ter vindo, sério. Sua presença aqui é fundamental e muito especial pra mim querido. Fique a vontade e divirta-se.ㅡ ela o disse, afagando suas mãos e sorrindo.
Segundos depois ela caminhou para longe, antes me direcionando um breve sorriso. Pareceu gostar de mim.
ㅡ Seu desnaturado!ㅡ Noah me desferiu um tapa forte no braço.
ㅡ Ai!ㅡ resmunguei, acariciando o local atingido.
O vi bufar umas três vezes e rolar os olhos, como sempre.
ㅡ Vamos, a cerimônia vai começar em breve.
Ele saiu andando na frente a passos duros. Está bem bravo comigo, posso ver. Sorri internamente e o segui logo atrás.
A cerimônia foi bem bonita até. O pai da noiva a levou até o altar, os noivos fizeram suas juras e se beijaram no final. Eu e Noah estávamos sentados nas últimas cadeiras. E eu percebi ele derramando uma lágrima ou outra quando os noivos estavam se declarando, mas fingi não ter visto nada e continuei prestando atenção na cerimônia.
Assim que acabou, todos aplaudiram e jogaram confetes nos agora, recém-casados. Bati palmas junto, mas com menos animação que o restante do pessoal. Todos se afastaram logo depois e em poucos minutos, metade já estava indo embora.
O quintal foi diminuindo de pessoas, enquanto alguns ainda estavam conversando com os casados, outros já se preparavam pra saírem.
Vi Noah se levantar da cadeira e suspirar, com um simples sorriso no rosto a todo momento. Ele realmente parece gostar muito da noiva.
ㅡ Então...está com fome?ㅡ o pergunto, depois de saírmos da casa e estando prestes a atravessarmos a rua.
Ele parou e me direcionou um olhar duvidoso.
ㅡ Por que? Vai me levar pra comer?ㅡ percebi seu tom de voz zombeteiro, enquanto sorria sacana.
Dei de ombros, meio que assentindo.
Ele arregalou minimamente os olhos.
ㅡ Isso é sério?
ㅡ Eu tô com fome. Você também não comeu nada nesse casamento. Então porque não?ㅡ o disse, desviando o olhar do seu para a praia atrás de si.
Coloquei as mãos nos bolsos da minha calça social e crispei os lábios, evitando encará-lo nos olhos.
Segundos se passaram e ele apenas me fitava, sério demais. Por fim, o vi cruzar os braços e levantar o queixo.
ㅡ Ta bom. Mas você paga.ㅡ Rolei os olhos e finalmente o encarei.
ㅡ Leãozinho pão duro.ㅡ o alfinetei, sorrindo abertamente. Noah se preparou pra me dar um tapa forte no peito mas eu segurei sua mão no ar e soltei uma risada.ㅡ Ok, ok! Eu pago!
Ele bufou e puxou sua mão do meu aperto. Se virou rápido de costas para mim e saiu andando na frente ㅡcomo sempreㅡ até o outro lado da rua.
Mas antes que eu possa segui-lo, dessa vez, eu o peguei no flagra. Ele estava sorrindo. Ele sorriu por causa de mim dessa vez.
Esse garoto é uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
FanfictionQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...