O casamento da tal amiga da mãe de Noah estava extremamente luxuoso.
Depois de ter estacionado Hani na calçada de frente para o mar, nós descemos da moto e eu retirei meu capacete, o colocando no suporte. Vi Noah retirar o seu também e bufar consigo mesmo, tentando arrumar seu cabelo de volta.
Eu ri da sua reação e me aproximei dele, o assustando quando levei minha mão até o seus fios e os coloquei no lugar delicadamente. Ele apenas corou e abaixou a cabeça, envergonhado.
ㅡ Vamos logo.ㅡ o ouvi dizer, se afastando do meu toque e andando na frente.
Era um casamento ao ar livre. Segui Noah até o outro lado da rua, onde paramos um ao lado do outro de frente a um quintal enorme, tipo pra caramba. E este estava lotado de pessoas bem arrumadas.
Mas antes que pudéssemos entrar na casa, um homem de postura séria e rígida nos bloqueou, ficando entre nós e a entrada. Ele vestia um terno preto e carregava em mãos uma prancheta.
ㅡ Ingressos?
Tombei a cabeça de lado com sua pergunta, e olhei diretamente para Noah. O vi buscar algo no bolso e entregá-lo.
O homem de preto inspecionou o que lhe foi entregue e deu uma breve olhada na prancheta. Voltou seu olhar para Noah, depois para mim, então por fim deu um breve sorriso e deu passagem para entrarmos.
ㅡ Nossa, que chique, não é? A noiva é rica?ㅡ assim que passamos pra dentro eu fiz a pergunta, vendo o Urrea rolar os olhos e sussurrar pra eu calar a boca.
Atravessamos a sala da casa e fomos direto pra porta dos fundos, essa que dava para o quintal da casa. De perto parecia que era ainda maior.
Uma mesa no canto, cheia de petiscos e drinks. Com uma fonte de chocolate bem no centro dela. Havia um arco gigante cheio de flores a distância, e depois dele um altar bem feito. Cadeiras e mais cadeiras enfileiradas de frente para o altar. Pessoas conversavam entre elas em cada canto do quintal, todas muito bem vestidas.
Todo mundo aqui parece ser podre de rico.
Avistei um garçom passar por mim com uma bandeja de bebidas e pesquei uma antes que ele fosse embora. Dei um breve gole e percebi ser champagne. Fiz uma careta com o gosto mas continuei bebendo mesmo assim. Era o que tinha.
ㅡ O quê? Queria também?ㅡ indaguei baixinho, quando avistei Noah me encarando boquiaberto. Sorri e dei de embros, dando outro gole na bebida.
ㅡ Foi uma péssima idéia te trazer comigo. Vocêㅡ
Ele começou a resmungar, e eu iria cortá-lo na hora mas outra pessoa fez isso por mim.
ㅡ Noah?
Nós dois viramos nossa atenção para a terceira pessoa agora presente. Noah disfarçou sua feição irritada e fitou a pessoa com um grande sorriso no rosto. Um sorriso radiante.
Meu Deus, ele sabia sorrir?
ㅡ Oi tia!ㅡ ele a cumprimentou com um tom de voz doce nunca visto por mim antes. A mulher se aproximou e esticou os braços, o abraçando apertado. Vi ele fechar os olhos e suspirar, parecendo amar aquele tipo de contato íntimo com essa pessoa.
ㅡ Quanto tempo querido. Como você está Nô?ㅡ a mulher perguntou, quebrando o contato entre eles mas acariciando seus ombros.
ㅡ Bem. E você? Hoje é seu casamento, você sempre desejou por isso tia.ㅡ Ah, então ela era a noiva.
ㅡ Estou radiante com esse dia! Obrigada por ter vindo querido.ㅡ ela afagou o seu ombro e mudou a expressão de felicidade para uma complacente.ㅡ Sua mãe iria ter adorado estar aqui. Nós duas sempre falávamos desse grandioso dia, e ela sempre dizia que seria minha madrinha.
Vi claramente Noah abaixar a cabeça e respirar fundo, sorrindo fraco. A noiva mordeu os lábios e voltou a sorrir, animada.
ㅡ Mas enfim, fique a vontade querido!ㅡ ela voltou a dizer, acariciando seus cabelos. Depois de segundos fitando Noah, ela finalmente pareceu perceber que eu estava aqui, pois esboçou uma careta de confusão enquanto direcionava seu olhar para mim.ㅡ E quem é esse, Nô?
Noah me olhou e estava pronto para me apresentar, mas eu fui mais rápido que ele. Então abaixei a taça e lançei um sorriso de dentes para a noiva, proferindo:
ㅡ Sou Josh Beauchamp, namorado do Noah. Prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
FanficQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...