Em que situação eu fui me meter, viu?
ㅡ Quem é você, garoto?
Ok. Sem pânico Josh. Não é grande coisa, é apenas a tia do Noah, a quem estou vendo pela primeira vez.
Engoli a seco e pigarreei.
ㅡ Boa tarde, senhora Urrea. Sou Josh, amigo do Noah.
Estendi minha mão na sua direção mas tudo o que ela fez foi olhar para a minha palma aberta e ignorá-la. Me encarou da cabeça aos pés, como se me analisasse, e por fim, voltou seu olhar para o meu, cerrando os olhos pra mim de imediato.
ㅡ Senhora não.ㅡ essa foi a primeira coisa que ela disse, e foi num tom de repreensão.ㅡ Estou surpresa pelo meu sobrinho ter algum amigo.
Sua última fala me causou um certo desconforto, como se ela estivesse esnobando dele e se divertindo com isso.
Não gostei dela. Definitivamente, não gostei.
Forçei um meio sorriso simpático e recolhi minha mão, já percebendo que ela não iria cumprimentar de volta.
Além de esnobe é também mal educada, viu.
De repente, uma buzina de carro soou do outro lado da rua. Nós dois levamos o olhar até o som, e avistei um carrão bem importado todo vermelho, e segundos depois a janela foi abaixada, mas tudo o que consegui enxergar daqui foi um homem desconhecido no volante encarando na nossa direção.
ㅡ Bem, meu encontro chegou!ㅡ ouvi a voz da tia de Noah soar alegre e toda animada. Voltei a olhar pra frente e a vi se preparando para passar por mim. Enquanto ela caminhava até o carrão, com seus saltos batendo a cada passo, ela voltou sua atenção a mim.ㅡ Noah está no quarto. Ele acordou péssimo hoje, boa sorte com ele! Tchau amigo do Noah!
Então ela entrou no carro, pude ouvir risadas deles ao longe, e minutos depois o carro saiu acelerado.
Eu ainda estava encarando o outro lado da rua, com os olhos arregalados e a boca aberta. O que foi que acabou de acontecer?
Balançei a cabeça para os lados e voltei minha atenção para a porta aberta a minha frente. Respirei fundo e adentrei a casa de Noah, trancando a porta assim que me pus para dentro.
Quando parei de frente a porta do quarto de Noah, dei dois toques na madeira e esperei.
ㅡ Tia Emilly, já disse que quero ficar sozinho!ㅡ essa foi a resposta que tive dele. Seu grito abafado e sem paciência do outro lado da madeira.
Umedeci os lábios e tomei coragem para responder.
ㅡ Sou eu leãozinho.
Silêncio.
E mais silêncio.
Silêncio absoluto, por longos segundos.
Sem querer esperar mais, toquei na maçaneta da porta e a girei, abrindo ela com tudo. Ele não pode fugir de mim por tanto tempo assim. Eu não vou deixar.
ㅡ Josh!
Paralisei na entrada do quarto. A mão ainda segurava a maçaneta, mas agora com muita força. Meus olhos voaram na sua direção no segundo que eu abri a porta e o encontrei do outro lado, perto do guarda-roupa aberto. Sua expressão era o puro pavor. E meus olhos se arregalaram tanto, que achei que eles poderiam sair saltando para fora de meu rosto.
Noah estava... completamente nu.
.
.
.tudo certo por aquikk
infelizmente fiquei quase três semanas sem postar att, sinto muito. tive que estudar bastante todo esse tempo, mas voltei :)
obg pelos 7k 🥰💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
Hayran KurguQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...