Já são 14:10. Eu estou atrasado.
Ele vai me matar.
Corro apressado até a porta da frente e calço meus sapatos numa certa velocidade, preciso ir logo ou Noah vai querer arrancar minha cabeça. Ele tem um temperamento bem forte, por assim dizer.
Toco na maçaneta e abro a porta lentamente, tendo todo o cuidado de não fazer barulho. Saio pra fora e dou uma última olhada na sala de estar, mais precisamente ao meu pai deitado de bruços no sofá, roncando alto e com uma garrafa vazia na mão. Verifico se ele realmente está mum sono profundo e então, fecho a porta e a tranco devagar.
Não, ele não sabe que estou saindo de casa e nem pra onde vou. Decidi não contar, como sempre faço. Ele não precisa se intrometer na minha vida o tempo todo.
Caminho a passos rápidos até a garagem aberta e abro um sorriso assim que dou de cara com a minha filha, estacionada bem a minha frente, consertada, limpa e de uma cor nova.
Minha moto.
Passei as últimas semanas consertando ela, depois que tive um desentendimento com meu pai, ele de raiva a despedaçou inteira. E por fim pintei ela também, agora ela está brilhando com uma cor azul marinho. Verifico o porta-capacete, pra saber se o capacete reserva está ali dentro, e então, subo nela.
Coloco o meu capacete na cabeça e finalmente dou partida, fazendo um barulho do motor soar. Saio da garagem e agora vou direto a residência de Noah.
[. . .]
Estaciono a moto na calçada de frente a uma casa pequena e moderna. Retiro o capacete e o seguro nos braços, fitando o lugar.
Mando uma mensagem pra ele avisando que cheguei e o mesmo só visualiza.
Dou uma olhada na casa assim que avisto a porta da frente ser aberta, e um Noah todo arrumado num smoking vermelho sangue aparece.
E sua feição parece chocada.
ㅡ Não. Mesmo.ㅡ é a primeira coisa que ele dita, se aproximando apressado de mim, com os olhos arregalados.
Tombo a cabeça de lado e o fito sem entendê-lo.
ㅡ Eu não vou subir nessa...coisa.ㅡ ele resmunga, cerrando os olhos pra mim.
Ele chamou minha filha de 'coisa'?
ㅡ Essa é a Hani, meu bem mais precioso.ㅡ eu começo, o apresentando a minha moto e logo em seguida dando dois tapinhas na traseira dela. Volto a colocar o capacete e me ajeito na moto, o fitando parado estático a minha frente.ㅡ Vamos, sobe.
ㅡ Josh, eu não vou subir nisso!
Rolo os olhos pra ele.
ㅡ Estamos atrasados, ok? Se ainda quiser ir nesse casamento, vai ter que subir.ㅡ gesticulo, com um mínimo sorriso nos lábios.ㅡ Vamos, prometo que sei dirigir ela muito bem.
Ele fica parado bons segundos, me olhando de olhos cerrados e lábios crispados. Mas enfim, ele cede e suspira, aceitando o capacete que lhe ofereci. Ele o coloca na cabeça e sobe na moto numa lentidão que só.
ㅡ É pra hoje ainda?ㅡ eu zombo, o vendo se encolher atrás de mim e bufar raivoso.
ㅡ Onde eu, hum...ㅡ ele murmura. Olho pra trás e o encontro com as mãos no ar, meio sem saber aonde colocá-las.
Bufo já impaciente e seguro seus pulsos, o puxando pra mim e o fazendo envolver minha cintura fortemente.
ㅡ Se segura leãozinho!
Ouço ele balbuciar algo mas não presto atenção, pois logo estou ligando o motor e saindo em disparada pela rua, com um Noah gritando no meu ouvido pra ir mais devagar e o quanto eu sou maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
FanficQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...