ㅡ Está aqui há muito tempo?
Neguei a sua pergunta, sorrindo pra ele.
ㅡ Não, acabei de chegar.
Então ele assentiu e olhou em volta. Percebi que ele encarava demais as pessoas do parque, com uma feição meio triste no rosto.
E eu sei bem o por quê. Agora eu sei.
Seus pais.
Noah perdeu os pais.
A ficha caiu no dia em que eu fui na sua casa e prestei bem a atenção em cada canto. Ele chorou no meu abraço por tanto tempo...foi doloroso vê-lo daquele jeito.
Eu ainda não sei como isso aconteceu, ou quando aconteceu, e também não pretendo perguntar. Por mais que eu queira muito saber, não vou ser invasivo a esse ponto. Se ele estiver confortável em me contar, eu serei todo ouvidos. Até lá, serei paciente.
ㅡ Está com fome?ㅡ ouso perguntar, chegando mais perto de si. Ele voltou sua atenção a mim assim que ouviu a pergunta.
ㅡ Já almocei.
Abri a boca e a fechei, sem saber muito bem o que dizer. Confesso que não esperava essa resposta, achei que podíamos comer em algum lugar calmo e conversar.
Pigarreei e assenti, coçando a nuca, me sentindo meio desconfortável agora. Abaixei a cabeça e suspirei, chutando a grama abaixo do meu pé.
ㅡ M-mas eu ainda estou com fome sabe.
Levantei a cabeça bem rápido, o pegando me encarando. Ele mordia o interior da bochecha com força, enquanto remexia as pernas a todo momento. Ele parecia nervoso e embaraçado.
Ele disse isso porque percebeu que eu fiquei mal com sua resposta anterior e sentiu pena de mim?
Noah Urrea é cheio das surpresas.
Sorri novamente.
ㅡ Então vamos.ㅡ o respondi.
Atravessamos o parque e entramos na lanchonete do outro lado. Estava um pouco vazia, o que era bom, odeio lugares barulhentos.
Caminhamos até encontrar uma mesa perto da janela. Me sentei num lado e ele no outro, ficamos um de frente para o outro. O vi apoiar as mãos na mesa e olhar pra fora da janela, despreocupado.
Depois de ter feito nossos pedidos, eu fiquei o admirando com o olhar lá pra fora. Seu perfil de lado é muito bonito. O narizinho de botão empinado, os lábios róseos e inchadinhos sendo mordidos constantemente, as bochechas um pouco cheinhas e coradas por conta do calor que está aqui dentro, a franja caída na sua testa, com poucos fios deslizando pelos cílios, e os olhos. Aqueles malditos olhos bonitos, tão brilhantes, tão cheios de vida.
Me peguei me perguntando uma coisa.
ㅡ Posso te fazer uma pergunta?ㅡ eu o disse de repente, o vendo se sobressaltar no lugar e me fitar curioso.
ㅡ Tá.
Mordi meu lábio inferior e me preparei para fazer a tal pergunta, me sentindo ansioso.
ㅡ Por que estava em cima daquela ponte enquanto olhava para água sem parar no dia em que nos conhecemos?
•••••••••
EU TÔ SURTANDO COM LEAN ON ME SIEJIEKEOW
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
FanfictionQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...