O refeitório estava regularmente cheio. O time de basquete foi almoçar na quadra hoje, e as líderes de torcida ficaram por lá também. Então hoje por aqui está um pouco vazio.
Não que eu esteja reclamando, aliás prefiro assim.
Me apressei a abrir minha mochila e tirei dela duas vasilhas médias. Eram o meu almoço.
ㅡ Ok. Hoje eu trouxe sanduíche de atum, torradas com geléia e...ㅡ comecei a ditar, fiz um pequeno suspense e abri a segunda vasilha.ㅡ Também tem bolo!
Noah ficou me encarando como se eu fosse um louco. Sorri na sua direção e vi ele desviar o olhar do meu na hora, abaixando a cabeça e não comentando nada. Aposto que corou todo.
Depois de muito insistir eu consegui o convencer a vir almoçar comigo aqui no refeitório. Só hoje, já que o time e as líderes de torcida não vão aparecer por aqui.
ㅡ Qual você vai querer?ㅡ indaguei, apontando entre as duas vasilhas contendo tudo o que disse que tinha trazido.
Também o fiz desistir e prometer que nunca mais iria comer a gororoba daqui da cantina. A comida daqui é horrível!
Agora a gente come juntos no campus, debaixo daquela mesma árvore do dia em que eu o ofereci o meu bolo de chocolate. Só hoje que abrimos uma exceção de vir comer aqui dentro.
ㅡ Pode ser o sanduíche.ㅡ ele finalmente disse baixinho, meio receoso.
Rolei os olhos com ele ainda todo recuado comigo mas arrastei o sanduíche até ele. Abri minha caixinha de suco de uva e levei o canudinho até os lábios, bebendo um gole.
Noah desembrulhou seu almoço e deu a primeira mordida, em seguida arregalando os olhinhos verdes e soltando um resmungo de satisfação. Pelo visto gostou do meu sanduiche.
Se tem uma coisa de que eu me orgulho muito é de meus métodos na cozinha. Eu realmente cozinho muito bem.
ㅡ Gostou, né? Fui eu quem fiz.ㅡ comentei, sorrindo abobado por ter feito ele ter gostado de algo que eu mesmo fiz.
Ele me lançou uma olhada séria e assentiu, dando outra grande mordida no sanduíche. Soltei uma risada alta e me preparei a comer meu bolo mesmo.
Poucos minutos depois ouvimos uma voz soar a nossa frente:
ㅡ Ei, Josh.
Levantei a cabeça na hora que fui chamado e avistei aquele mesmo grupo de estudos do outro dia. Todos os quatro estavam parados a nossa frente.
Sabina, que foi a quem me chamou primeiro, sorriu na minha direção e depois rolou os olhos para a pessoa ao meu lado, que era Noah. Ela sorriu pra ele também, mas ele só abaixou a cabeça e continuou comendo.
ㅡ Hm, podemos sentar com vocês?ㅡ Sabina indagou, toda sorridente. Ela está sempre feliz e animada assim mesmo? Meu Deus.
Olhei de relance para Noah, mas o mesmo continuou de cabeça baixa sem dizer nada, então voltei a olhar pra ela e assenti.
ㅡ Claro.
Os quatro se acomodaram na nossa frente, Sabina ficou sentada de frente pra mim, Krystian ficou ao seu lado direito, Heyoon no seu lado esquerdo e por fim, Joalin, que se sentou ao meu outro lado vazio.
ㅡ Você trouxe comida de casa?ㅡ quem perguntou foi Krystian, apontando para o meu almoço.
ㅡ Sim, odeio a comida daqui.
ㅡ Eu também. Parece vômito.ㅡ Heyoon concordou, fazendo uma careta. Eu ri com seu comentário e logo depois levei um pedaço do bolo na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]
Fiksi PenggemarQuando você se depara com uma pessoa em pé em cima de uma ponte, numa plena madrugada, prestes a se jogar dela, o que você faria? Ignora? Ajuda? Foi por essa situação pela qual Josh passou. E ele está convicto de que irá ajudar aquela pessoa, cust...