*TAEHYUNG*
Jungkook fazia meu coração pulsar forte, e me deixava com borboletas no estômago de tão nervoso, será tão errado eu me apaixonar por ele? Conheço ele a apenas 3 dias eu sei, mas não mandamos no coração....
**
Um cara te levando pra comer algo, uau Taehyung, já pode ficar feliz, você está tendo o primeiro "Quase encontro" da sua vida!
Ainda mais sendo o Jungkook, um rapaz tão gato! Passei a madrugada do dia anterior fuçando suas redes sociais me iludindo com tanta beleza e agora ele me leva pra sair!
Mas não vou comemorar muito porquê aposto que é pra perguntar coisas sobre minha irmã....
- Bem, tenho uma proposta pra te fazer... - Jungkook diz.
- Proposta? De que tipo?
- Hmm, envolve a Eonjin...
Sabia...sempre só se aproximam de mim querendo ela, ele não é nada diferente dos outros.
- Ah...bem, diga então...
- Topa ser meu namorado de mentira pra eu poder conquistar ela? - Ele diz rápido fechando os olhos logo em seguida.
É o que? não acredito que acabei de ouvir isso.
- Isso é uma brincadeira? Não gosto que brinquem comigo assim, com licença Jungkook, vou embora agora...
- Espera! Eu te pago uma quantia de dinheiro pra você fazer isso! Não vai ser de graça. - Ele segura meu braço. - Aqui meu telefone caso mude de ideia!
Não podia crer que ele estava querendo me pagar pra ser seu namorado de mentirinha!
- Vou levar tudo isso que você falou como uma grande brincadeira, e vou acreditar que não falou sério, mas por favor, não fale mais comigo, e não, não vou mudar de ideia e nem te ligar! - Ando até a saída.
- Ei! Tae espera! - Ouço ele me chamar mas não dou bola.
Isso realmente me deixou triste, pensei que ele seria um cara legal e agora estou decepcionado e me sentindo horrível.
Me sentindo pior ainda por estar me apaixonando por ele.
Esse é o preço que você paga por se apaixonar por um hetero, Taehyung, vê se aprende!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...