°22

7.8K 702 133
                                    

TAEHYUNG

- Lembra de quando nos conhecemos a alguns meses, Tae? - Jungkook me perguntava.

Eu havia entrado em sua barraca e me sentado ao lado da entrada, em uma das almofadas.

Estava tudo tão bem organizado e limpo, parecia até que ele tinha arrumado pra receber uma visita mega importante.

- Claro que eu lembro, foi na porta de casa, enquanto você esperava minha irmã, mas por que perguntou isso do nada?

- Sei lá eu estava pensando aqui em algumas coisas...eu iria beber mas como você está aqui, não vou fazer isso.

- Não precisa se preocupar comigo, a barraca é sua, sou só convidado.

- Não quero beber, quero ficar sóbrio pra conversar com você... temos tanto pra falar...

Passamos horas conversando sobre diversos assuntos, durante a conversa eu reparava Jungkook me encarando fixamente, ele não tirava os olhos de mim.

Nem parecia o mesmo Jungkook de um dias atrás, que me ignorava mais que tudo e só me usava, ele estava fofo.

- Que saudade que eu estava de ouvir sua voz. - Ele solta.

- M-minha voz? M-mas por que? - Era inevitável gaguejar.

- Não sei, eu fui tão escroto com você, e passei tanto tempo tentando te afastar que até esqueci como você é especial e me fazia tão bem. - Jungkook se senta mais próximos a mim. - Eu tenho tantas coisas pra te falar, mas não sei como expressar todas elas, nem sei se estou preparado para que você saiba, mas eu já estou cansando de esconder certos fatos, sabe? esconder de mim mesmo eu digo, fechar o olho e fingir que nada está acontecendo e que não estou diferente, é torturante isso.

- O que tem pra me falar? O que tanto te incomoda? Pode me dizer, você sabe que estou aqui pra te ouvir não importa qual seja o assunto, pode confiar em mim! É algo sobre Eonjin? Eu resolvo pra você se for.

- NAO! Esquece ela, por favor, não é sobre isso... - Ele se cala por uns segundos. - Deixa pra lá,  só me desculpa Tae, quero que me perdoe por tudo que fiz pra você, eu sei que fui otário demais, sempre te tratando como um lixo....

- Esquece isso, tá tudo bem.... amanhã se quiser podemos conversar melhor sobre isso, agora infelizmente tenho que ir, minha irmã já deve estar louca me procurando, eu disse que iria demorar 20 minutos e aqui estou a quase 3 horas...

- Espera! - Ele segura meu braço.

- O que acha de dormir aqui hoje? Eu estou me sentindo sozinho e sua companhia aqui seria perfeito.

- Não posso, de verdade, tenho que ficar com minha irmã.

- Ah, beleza então... Até amanhã se é assim...

- Até, Kookie. - Dou um leve sorriso. - Foi incrível passar a noite conversando com você de novo. - Saio da tenda pela pequena saída.

- Espera aí Taehyung! - Kookie grita.

Paro já em pé do lado de fora e vejo ele saindo também, vindo em minha direção.

Inesperadamente, sem eu ao menos me preparar, sinto Jungkook beijando minha boca.

Sentir aquele beijo quente e intenso de novo me fazia delirar.

- Esse aqui não foi por causa de bebida... - Jungkook se abaixa e entra de novo na cabana. - Até amanhã Tae.

O QUE ACABOU DE ACONTECER????

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora