°8

9.2K 844 121
                                    

*JUNGKOOK*

- Ei! Você roubou! - Taehyung me empurra, indignado porquê ganhei pela terceira vez dele no Uno.

Já era rotina eu ir até sua casa depois da aula pra ficarmos juntos até Eonjin chegar.

- Eu roubei ou você que é péssimo nesse jogo? - Dou uma risada.

- Ah, cala boca. - Ele faz uma cara de emburrado.

Como era fofo.

Estar com ele me deixava bem, sua presença me fazia sorrir e me sentir leve, não me sentia assim com alguém a muito tempo, eu realmente o queria por perto, mas eu não podia confundir as coisas.

- Sua irmã chegou, ouvi o barulho da porta, vou descer lá! - Me levanto.

- Ah, okay...vai lá, pode deixar que arrumo e guardo as coisas...

**

- Tá linda hoje em! - Me aproximo de Eonjin descendo as escadas.

- Eu? obrigada cunhadinho. - Ela começa a subir em direção ao quarto.

- Ei, espera! Trouxe algo pra você. - Pego no bolso da calça uma caixinha com um colar que comprei pra ela.

- Isso é pra mim? Jungkook são lindas mas realmente não precisava!

- Vai, aceita, estou de dando de coração.

- Obrigada, de verdade, são maravilhosas. - Ela se vira e me deixa colocar em seu pescoço a jóia.

**

**Taehyung**

Da porta do meu quarto eu olhava e via Jungkook, colocando o colar que ajudei a escolher, no pescoço da minha irmã.

Não achei que seria algo que doeria tanto mas tá doendo, demais!

- Voltei! - Jungkook entra no quarto.

- Hm, fica a vontade, vou tomar um banho...

- Calma aí, o que aconteceu? Me parece triste.

- Não é nada, só preciso de um banho.

- Okay mas antes... - Ele pega algo em seu bolso. - Tenho um presente pra você também! Comprei essa pulseira pra tu. - Jungkook me entrega.

- P-pra mim? Sério? Tipo, sério mesmo? Ou é só mais um de seus truques pra fazer o namoro parecer mais real?

- Deixa um pouco esse nosso teatro de lado! Estou te dando porque tenho um grande carinho por você, e queria demonstrar de alguma forma...

- É lindo, obrigada amor! - Soltei sem querer.

- O que?

- An, O que O que?? - Faço o sonso.

- Você disse... amor?

- Eu? Ah não, foi uma brincadeira por causa do nosso namoro fingido hahahaha - Tento disfarçar o que acabei de fazer. - Bem, pode colocar em meu braço a pulseira então hahah... - Dou risada de nervoso.

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora