°13

8.9K 747 75
                                    

**TAEHYUNG*

Hoje era um dia especial pelas ruas de Seoul.

Estava prestes a começar um dos maiores festivais da cidade, chamado Festival Jinhae Gunhangje.

Uma época do ano em que as celebrações são marcadas pelo florescer das lindas flores cerejeiras.

Eu amava!

As ruas eram tomadas por lindas flores e em alguns lugares,  mal conseguíamos ver o céu pois a visão era tampada por aquelas magníficas árvores gigantes e coloridas.

Minha mãe sempre falava que era a época do amor, época em que os namorados saiam de noite pra dar uma volta pela cidade enquanto admiravam a vista.

Mas eu sempre fiz isso sozinho, já que nunca cheguei a namorar sério com alguém.

Porém, mesmo na solidão eu ainda adorava quando chegava esse período, era revigorante pra mim.

Sem contar que o pessoal da cidade parecia ficar mais sentimentais e menos arrogantes, era como se fosse o natal, mas em abril.

*

Mesmo eu amando, especificamente esse ano, eu não estava nada empolgado pro Jinhae.

Pelo menos não como eu sempre ficava.

Sei lá, eu ainda não estava muito bem com tudo que acontecia nesse momento entre eu e Jungkook, isso acabou me desanimando bastante.

Acho que é a primeira vez, desde que me conheço por gente, que não estou afim de sair pra festa inicial do Festival.

Não perco essa celebração desde que me lembro, tenho recordações de todos as festas desde meus 8 anos de idade.

*

- Ei? Ainda não está pronto? - Minha irmã abria a porta do meu quarto.

- Esse ano eu acho que não irei irmã....
não estou afim, sei lá...

- Vai perder seu festival favorito por causa de homem? Acho que não estou mais reconhecendo meu irmão....Mas okay, vou respeitar sua vontade, irei mas qualquer coisa só me ligar que eu volto, okay?

- Okay, se divirta lá por mim!

**

**JUNGKOOK**

Até que enfim, chegou Jinhae Gunhangje, única época do ano em que os bares dão bebidas de graça.

Mas é claro que não é por isso que eu adoro essa época! Eu gosto bastante por causa das lindas flores ! rs

*

Era começo de noite e eu já estava pronto pra ir, iria sozinho pela primeira vez em anos, já que sempre fui acompanhado por alguma paquera, porém esse ano estou sem pique pra isso.

So estou indo porquê quero encher a cara hoje, quero dar uma pausa na minha mente e me livrar dos 300 pensamentos sobre Taehyung.

**

Não havia ninguém de interessante hoje, só pessoas de idade e as únicas mulheres bonitas e jovens já estavam sobre a companhia de alguém.

Que azar em Jungkook!

Andava em meio a calçada, com uma garrafa de Soju na mão, olhando os postes, todos enfeitados com luzes coloridas.

As cerejeiras já estavam abrindo e eu já podia avistar algumas no chão, era lindo, mas não tinha sentido pra mim, estar ali sozinho era sem graça e eu não parecia estar me divertindo como as outras pessoas.

Estava apenas me embebedando, perambulando pela praça sozinho e a cada gole eu sentia ainda mais o álcool fazendo efeito.

*
De longe consigo avistar uma linda moça, sozinha, sentada em um dos bancos enquanto tomava algo que parecia vinho, delicadamente em uma taça.

Ao me aproximar já um pouco alterado consigo ver quem era.

- Eunjin! Você aqui? - Me surpreendo.

- J-Jungkook??? -

- Olha só quem encontrei pelas ruas de Seoul...está sozinha?

- Sim, sempre venho sozinha pro Jinhae, e você, o que esta fazendo aqui, e sem o Taehyung?

Aí merda, lá vinha ela me lembrar dele, justo agora que a bebida estava me ajudando a esquecer.

- Por favor, não quero falar sobre isso..

- Tudo bem, respeito isso, é problema de vocês dois...

- Vamos falar sobre a gente! -  A bebida subia a minha cabeça. Eu mal prestava a atenção no que falava.

- Que? A gente? como assim?

**

*TAEHYUNG*

Via nas redes sociais, todos se divertindo, fotos de vários amigos na praça, bebendo juntos e admirando a vista.

Todos aproveitando, postando fotos e vídeos das luzes e músicas, enquanto eu estava em casa, isso não era certo! Não era justo comigo mesmo!

Talvez ir, fosse ajudar a distrair minha mente! Valia a pena tentar.

Anda Taehyung, levanta daí e se arruma, hoje você vai sair dessa bad!

Me levanto da cama e procuro pela melhor roupa que eu tinha em meu guarda roupa.

Vamos Taehyung, vamos nos divertir! Vai ser legal, estou sentindo!

//continua




NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora