°25

7.1K 585 151
                                    

JUNGKOOK

- Bem, eu pedi para me encontrar aqui porquê quero conversar, na verdade desabafar. - Digo pra Namjoon.

Eu havia o chamado em um bar para tentar me abrir, eu precisava fazer isso com alguém porquê sentia que se guardasse esse segredo por mais um tempo iria explodir!

E ninguém melhor para eu desabafar, que Namjoon, eramos amigos a anos, ele era quase meu irmão, confiava nele mais que em qualquer um.

- Pode desabafar comigo...Sabe que estou aqui pra te ajudar com o que for necessário!

- A mas isso é diferente, quer dizer, o que quero te falar é delicado e não sei qual vai ser sua reação...

- Ah, qual é, o que aconteceu de tão grave, engravidou uma menina por acaso?

- Claro que não né...

- Então o que pode ser pior que isso? Pode me contar qualquer coisa, nada que você falar, eu vou deixar abalar nossa amizade.

- Eu estou diferente Namjoon...

- Reparei, cortou o cabelo? - Ele ri.

- Eu tô falando sério, besta.... estou me sentindo diferente, de um tempo pra cá aconteceram algumas coisas que me fizeram mudar, na verdade me fizeram descobrir um Jungkook que eu não conhecia... ou que tentava esconder.

- Então me conta, o que aconteceu que abalou tanto meu irmãozinho?

- Eu...eu acho, apenas acho, ainda não tenho certeza, mas acho que.... - Eu não conseguia falar, estava travado na minha garganta. - Acho que....

- Acha o que Kookie? Vai fala logo, você sabe que sou curioso!

- Acho que sou gay, Namjoon....

- Ah.... - Ficamos em silêncio por alguns segundos. - Por quê acha isso?

- Eu conheci alguém, um menino...ele me fez ter certeza disso, antes dele eu já me sentia diferente de você ou do resto do nosso grupo, por exemplo, mas só quando ele entrou na minha vida eu entendi o que era que estava diferente...

- Eu fico muito feliz por compartilhar isso comigo, você confiou em mim pra se abrir assim e estou orgulhoso por isso Kookie! Estou orgulhoso de você!

- Sério que você me aceita mesmo assim?

- Claro, bobão! Achou que eu fosse fazer o que, te bater e sair correndo?

- Na verdade achei....

- Que amigo eu seria se fizesse isso? E além do mais, eu já desconfiava...

- EI! - o dou um leve empurrão.

- É verdade, ou acha que na época de escola eu nunca reparei nos seus olhares pras bundas dos meninos ? Era óbvio....

- E-eu nunca olhei, só ficava...e-eu... Esquece, vou pedir algo pra bebermos! - Levanto a mão chamando o garçom.

Eu estava parando de beber tanto, mas hoje era uma ocasião especial, eu estava oficialmente saindo do armário e por mais que isso ainda me assustasse, me fazia muito, muito, muito bem.

- Aproveitando que você deu brecha nesse assunto, também quero falar algo.... - Namjoon diz, já meio alterado com os goles.

- ? Então diga!

- Eu também sou gay! - Ele fala alto por causa da música do estabelecimento.

- Que?! - Eu queria até escutar de novo pra me certificar que ouvi certo.

- Eu também sou gayzinho igual você irmão!

- Cê tá me zoando né?

- Não, é sério! Tô ficando sério com um menino a algum tempo já, só estava pensando em como te contar...

- Namjoon, você me deixou surpreso agora! Quem é o garoto? eu conheço?

- Sim, é o bibliotecário da sua faculdade....

- O Kim Seokjin??????? Eu tô em choque!

- Ele mesmo... aliás, estamos quase namorando ja.

- Eu vou precisar de mais uns dez drinks depois dessa!

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora