°30

6K 507 39
                                    

TAEHYUNG

Acordo com a luz do sol refletindo diretamente em meus olhos, e ao olhar pro lado vejo Jungkook.

Estávamos abraçados, um de frente para o outro, assim como dormíamos todos os dias.

Ele dormia feito um anjinho, com a boca semiaberta e eu ouvia ao fundo, bem baixinho um ronco muito fofo, era realmente o amor da minha vida.

- Eu sou perdidamente apaixonado por você, Kookie! - Digo baixinho passando a mão em seus cabelos.

Tento levantar sem fazer barulho para não o acordar e saio do quarto fechando lentamente a porta.

Estava pensando em preparar algo para comermos juntos, então vou até o quarto de Eonjin pra ver se estaria lá, assim ela poderia tomar café conosco, mas ela não estava.

Essa garota parece que nem mora mais aqui, aposto que deve estar com algum namoradinho por aí e diz que está na casa de uma "amiga", sei.....

Pego alguns ingredientes e começo a preparar o café da manhã na cozinha.

Ainda era cedo, mas logo Kookie iria para a universidade e eu queria tomar café com ele antes disso.

Não demorou muito para eu ver Jungkook descer pela escada, com o cabelo bagunçado e uma cara de sono, ele quase nu, apenas de cueca.

- Ei! Coloque pelo menos um short! E se Eonjin aparece aqui e te vê assim? - Falo.

- Ela não vai aparecer, relaxa.... - Ele se aproxima me dando um selinho. - Bom dia meu amor.

- Hm...Bom dia vida. - Retribuo com outro selinho. - Vai pra faculdade hoje? - Me viro e volto a bater os ingredientes.

- Não queria, mas infelizmente terei que ir...porém volto pra cá assim que possível, não consigo mais ficar longe de você, já te disse isso! - Jungkook se aproxima por trás me dando um beijo no pescoço, eu sentia seu membro encostando em minha bunda.

- Não vamos fazer isso agora, amor! - O afasto. - A última vez que tentamos transar na cozinha a minha irmã me pegou chupando seu pau, não quero que isso aconteça de novo!

- Nem me lembre desse dia, ela atrapalhou o melhor boquete que já recebi!

- Me respeita! - Bato levemente em seu ombro, fazendo uma cara de bravo.

- Eu queria passar o dia com você... - Ele choraminga.

- Eu também, mas temos compromissos na vida, não dá pra ficarmos pra sempre só trancados aqui se amando.

- Por que não poderíamos? Não me parece uma ideia ruim!

- Bobo! Anda, se sente, vamos comer.

- Bem Tae... falando  nisso, eu estava pensando sobre algumas coisas sabe... e estava cogitando a ideia de te levar pro Canadá comigo caso eu fosse, você aceitaria ir?

- Kookie....já disse que não quero atrapalhar, você não precisa ficar me incluindo em todos os seus planos...

- Que? Não preciso? Somos namorados Taehyung, temos compromisso um com o outro agora e não posso simplesmente ir embora e te deixar aqui! - Kookie fica bravo.

- Eu sei, eu sei, mas pense bem!  não coloque um namoro a frente da sua vida pessoal....

- Sério isso? Você parece não dar a mínima pro nosso namoro! Não era isso que você queria ?

- Não é isso...é que...eu tento não me apegar muito, sei que já é tarde pra isso e se você partir eu vou sofrer kookie, sofrer demais, mas esse é o jeito que encontrei de tentar não sofrer tanto! - Eu já sentia uma lágrima descer.

- Ei meu amor! - Ele me abraça. - Perdão por falar assim com você. - Sinto Jungkook me dar leves beijos. - Não vamos falar mais sobre isso por enquanto, não quero te ver assim, quero ver a razão do meu sorriso, sorrir também!

- Eu te amo tanto Kookie, chega a arder meu coração! - Faço uma carra de birra com um biquinho.

- Assim você me obriga a perder a aula hoje e passar o dia deitado com você, te enchendo de carinho e beijinhos!

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora