TAEHYUNG
Chegamos pela noite em casa, após um cansativo período na estrada, voltando do acampamento.
Eu estava cansado, porém feliz.
Ainda bem que aceitei ir com minha irmã, isso mudou totalmente as coisas com Jungkook.Apenas jogo minhas coisas no sofá do meu quarto e me deito na cama, durmo e não vejo nem a hora passar, estava cansado demais e precisava de um longo dia de sono.
Acordo no outro dia e me espanto ao ver a hora, já era meio dia.
Eu nunca acordava tão tarde.
Desço as escadas e vou até a cozinha, precisava preparar uma comida de verdade já que passei o fim de semana a base de coisas enlatadas.
- Bom dia, dorminhoco, tô saindo já. - Minha irmã pega uma maçã na mesa e caminha até a porta. - Hoje volto tarde, depois da faculdade vou pra casa de uma amiga, então não me espere, se cuida em!
- Okay....se cuida também...
Após alguns minutos que ela saiu, percebo que havia esquecido o celular na poltrona, tento pegá-lo e levar até ela mas só abrir a porta dou de cara com Jungkook.
- Bom dia! - Ele sorri. - Já ia bater na porta
- B-bom dia Kookie, o que faz aqui? - Fiquei visivelmente nervoso.
- Bem, trouxe coisas pra fazermos um almoço juntos, o que acha? - Ele me mostra a sacola do mercado com várias coisas dentro.
- Almoço? Quer almoçar comigo?
- Ué, e não é isso que namorados fazem?
Ele ainda brincava com isso de namorados, mesmo depois de termos parado com o teatro.
- Bobão! Vamos entre - Até esqueço de levar o celular pra Eonjin. - Mas você não tem que ir pra aula agora?
- Hoje não estou muito afim, quero ficar com você o dia todo, tô precisando disso.
Ver ele falando assim me deixava feliz.
- Trouxe ingredientes pra fazermos Gimpab, o que acha?
- Eu adoro Gimpab, como adivinhou?
- Te conheço mais do que você pensa...
Ele apareceu inesperadamente, mas era bom ele estar ali, ver como ele gostava de minha companhia me deixava bem.
Passamos um tempo conversando sobre diversos assuntos até que decidimos começar a cozinhar as coisas pra fazer a sopa.
- Por que tá tirando a camisa? - Pergunto o analisando.
- Estou com calor e não quero soar minha blusa nova inteira, já que vou ficar na frente do fogão achei melhor tirar ela, por quê? não gosta do que vê?
Meu deus o corpo dele era perfeito, magro, com um abs defino, e aquela barriga me deixava ofegante.
- Xiu! coloque pelo menos o avental! - Tento disfarçar que estava gostando de vê-lo sem camisa.
- Okay, okay....
Começamos a cozinhar todos os ingredientes, na verdade, Jungkook começou, eu fiquei apenas sentado na bancada da cozinha o vendo fazer tudo.
- Não vai me ajudar não? - Ele se aproxima, com o avental todo sujo de molho.
- Eu? Prefiro ficar aqui, só te olhando, hoje o cargo de cozinheiro é todo seu. - Dou um sorriso de canto.
- Aé? - Kookie se aproxima, mas não faz nada, apenas fica me observando.
- Ei, o quer tá olhando? - Digo.
- An? Nada, nada. - Ele parecia disperso.
- Você ficou me encarando, o que foi?
- Eu apenas estava te admirando, sabia que você tem o rosto simetricamente perfeito?
- Isso é um elogio?
- Claro! Quer dizer, você é incrivelmente lindo Taehyung, nunca vi um rapaz tão lindo como você. - Ele se aproxima de mim sentado no balcão, ficando ao meio de minhas pernas.
- Que bom que você acha...ajuda muito minha autoestima. - Dou um sorriso.
- Eu, eu, posso te dar um beijo?
- Não precisa ficar perguntando bobo, sempre que quiser, é só me beijar, sempre vou aceitar.
- Ah, é que ainda não estou acostumado com isso, tenho medo de fazer algo que não deve, sei lá... - Ele coloca suas mãos em meu pescoço e levemente me dá um beijo.
Sempre sentia mil borboletas no estômago quando Kookie me tocava, era inevitável.
Nos beijavamos intensamente naquela cozinha e clima esquentava, mas eu não iria ultrapassar os limites dessa vez, iria esperar Jungkook estar pronto.
Sinto ele descer minha sua mão sobre minhas costas até apalpar minha bunda, isso me surpreendeu.
- Eu acho que estou pronto pra fazer. - Ele interrompe o beijo.
- Fazer? Fazer o que? - Finjo não ter entendido.
- S-sexo, acho que quero fazer, quer dizer, só se você quiser também, claro!
Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, desço do balcão e tiro seu avental, o empurrando na parede.
- É o que mais quero! - Começo a o beijar ainda mais intensamente, até que sinto ele tirando minha blusa.
Nossos corpos entravam em atrito e eu sentia seu calor.
Jungkook descia com sua boca até meu pescoço, onde deslizava com sua língua.
Eu apalpava seu órgão sobre a calça, que já estava visivelmente ereto.
Fico de joelhos e abaixo sua calça, passando meu rosto sobre sua membro ainda na cueca.
Eu o encarava enquanto mordia delicadamente aquele volume.
A cueca era branca e meio transparente então eu conseguia ver um pouco de seu lindo e rosa membro enquanto passava meus lábios sobre ele.
Eu podia ver sua expressão de tesão enquanto eu fazia aquilo.
Tiro seu membro da cueca e levemente passo a língua em volta da cabeça, logo em seguida, o colocando todo em minha boca, fazendo movimentos para frente e trás.
- I-isso tá muito bom Tae, continua, continua!
Eu continuava a chupa-lo enquanto apalpava meu órgão já endurecido também.
- TAEHYUNG?!!!! - Assusto com Eonjin na cozinha.
- EONJIN????!! MEU DEUS, E-EU, N-NAO É ISSO, SÓ ESTÁVAMOS, E-EU ESTAVA... - Eu estava vermelho, quase roxo de vergonha instantânea.
- E-ele só estava me ajudando com um negócio Eonjin, não era isso que tá pensando... - Jungkook rapidamente veste suas calças
- EU VOU FICAR TRAUMATIZADA PRO RESTO DA MINHA VIDA!
- O QUE FAZ AQUI ESSAS HORAS TAMBÉM?!
- Vim buscar meu celular NÉ! Esqueci aqui... Mas vi que foi uma péssima ideia!
- Q-quer almoçar Eonjin??? Estamos fazendo sopa. - Jungkook dá um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...