°4

10.6K 948 448
                                    

TAEHYUNG**

Talvez eu tenha sido um pouco rude com Jungkook, a proposta que ele me fez me deixou com raiva, mas a culpa não era dele, eu estava criando sentimentos por ele, eu que estava criando pensamentos sobre um garoto que eu mal conhecia, então a culpa era minha!

E talvez você deve ajudar ele sim Taehyung, talvez faça bem pra você tentar junta-lo com sua irmã, assim você seria forçado a esquecer toda essa bobagem!

Quer saber, é isso que vou fazer!

*Mensagem*

Eu: Tá bom, te ajudo com a Eonjin, mas saiba que não estou fazendo isso por você!

Jungkook: Sério? VOCÊ É INCRÍVEL TAEHYUNG!!!! Me encontra depois da aula na cafeteria ao lado da faculdade? Estarei lá às 13:30!

EU: okay, okay....

**

Lá estava eu, sentado na cafeteria aguardando Jungkook chegar, não sei em que burrada eu estou me metendo mas sinto que devo fazer isso...

- Demorei?? - Ouço Jungkook dizer vindo por trás de mim.

- Não muito.... - Falo desanimado.

- Eu sei que não é uma ideia que te agrada muito Taehyung...E eu sinto muito por te envolver nisso, mas é o jeito que eu encontrei de conquistar a atenção dela...

- Tá bom, sem muito mimimi, o que vamos fazer? - Bebo um gole do café que havia pedido.

- Bem, pensei em tudo! Vamos literalmente fingir que namoramos, vamos sair juntos, comer juntos, postar fotos juntos, e o principal! Você tem que chamar sempre pra sua casa, assim posso ir me aproximando dela.

- Mas que merda Jungkook..... Eu realmente não acho que isso irá funcionar, porém te ajudo, pro meu bem....

- Oi? - Ele fica sem entender. - Enfim, ela é obcecada por yaoi, eu tenho certeza que vai funcionar e ela vai se interessar por mim! Aliás, já que estamos "namorando" podemos aproveitar e já irmos direto pra sua casa o que acha?

- Não sei.....

- Ah vamos, você prometeu que iria me ajudar! Por favorzinho! Enquanto mais rápido você me ajudar mais rápido vai se livrar de mim!

- Okay....Vamos então...

**

- Sempre fico chocado em como sua casa é linda e bem organizada! - Jungkook diz colocando a mochila no sofá e se sentando.

- Vamos lá pra cima, Eonjin ainda não chegou, ela está na casa de uma amiga.

- Vamos! - Ele pega a mochila e me segue até meu quarto.

- Ficaremos no meu quarto até ela chegar...

- Beleza. - Ele diz se jogando na minha cama. - Na moral, sua cama é a mais gostosa que já deitei na minha vida! Eu passaria a vida deitado aqui.

Como era folgado!

- Aham...

- Vem, deita comigo!

- Que? Óbvio que não, estou bem aqui, na minha cadeira...

- Ah anda, somos namorados esqueceu, namorados se deitam juntos na cama. - Ele faz uma cara de safado. - E fazem coisinhas na cama também.

- Para de ser nojento! Não vou me deitar com você, não precisamos fingir namorar quando ninguém está olhando.

- Então tá né...Ei, posso tomar banho aqui Taehyung? Tô meio grudento.

- É...P-pode... - Levanto e pego uma toalha pra ele. - Aqui!

- Valeu, já volto!

Isso estava sendo uma tortura, ele parecia estar querendo me provocar, era estranho mas eu realmente estava com tesão nisso tudo, e isso era a pior parte!

- Que chuveiro extraordinário! Foi o melhor banho de toda a minha vida! - Jungkook sai do banheiro apenas de toalha.

- Por que não se troca lá dentro?

- Não gosto, molha as roupas, prefiro trocar no quarto.

- Tá, tanto faz, vou sair pra você se vestir...

- Por mim não precisa...sou muito bem resolvido com meu corpo e minha autoestima, acho até que todos deveriam me ver pelado, é uma obra de arte!

- É mas não estou afim não....Vou ao banheiro enquanto isso se troque!

- Chato!

Só de vê-lo sem camisa ja fiquei nervoso e sem reação, ERA REALMENTE MUITO GOSTOSO!

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora