TAEHYUNG
Era impossível não pensar no que eu tinha visto.
Por mais que fosse algo totalmente previsível e eu já deveria estar esperando, eu não estava preparado.
Ver Jungkook beijando minha irmã foi como um tiro no peito, doia e nada conseguia parar essa dor e decepção.
Eu me culpo por isso, me culpo por deixar essa merda chegar a esse ponto incontrolável.
JUNGKOOK
Bem, se minha cabeça já estava confusa antes imagina agora.
Beijei a pessoa que eu sonhava a tempos e não foi 10% do que eu esperava.
Não senti o que achei que sentiria e isso me decepcionou.
Não acho que seja nada de errado com ela, pelo contrário, tenho certeza que o problema é claramente comigo.
Minha cabeça não saia dela, eu pensava na Eonjin por horas, era uma paixão absurda, mas tudo sumiu, quando conheci Taehyung.
Eu não aceitava isso!
Comprei uma garrafa de Soju e estava preparado pra passar a noite enchendo a cara, só assim pra dar um tempo nessa confusão.
Coloquei no som uma música que eu amava ouvir quando estava meio pra baixo, e sentado na sacada de casa admirando a linda noite comecei a beber em vários shots aquela forte bebida.
O gosto de álcool predominava e me queimava por dentro enquanto entrava, mas eu não estava ligando, só queria me embebedar e esquecer tudo por um segundo.
Passados alguns copos eu já sentia o efeito do álcool bater, a vista começava a embaçar eu já me sentia meio mole, além de começar a perder a noção de tempo.
Mesmo bêbado os pensamentos ainda estavam ali, pra falar a verdade a bebida só me ajudou a ficar mais sensível e a pensar mais ainda sobre Taehyung.
Que inferno! É isso que você quer então Jungkook? Pois siga em frente, vá até a casa dele e deixe seu inconsciente fazer o que tanto pede, quem sabe assim você esquece!
É isso que vou fazer!
Me levanto e ando cambaleando e tombando nas coisas até a porta, pego meu casaco e saio.
Estava frio, era provavelmente alguma hora da madrugada, não tinha como eu saber pois estava sem meu celular e bêbado.
Eu andava pelas ruas clareadas pelas luzes brancas, me segurando em alguns postes quando a tontura vinha.
Mas consegui chegar até a casa dele depois de algum tempo caminhando.Eu olhava a frente de sua casa e tentava entender o que fazia ali, provavelmente já estava dormindo e eu só iria o irritar ainda mais, depois de tanta merda que fiz.
Mais uma vez eu faria algo pra irritar Taehyung, mas não estava nem ligando.
Eu não poderia perder essa oportunidade, se o álcool passar eu vou perder a coragem, então essa é minha chance.
- TAEHYUNGGGGG!!! - Grito em sua porta. - Sou eu, abre aqui! - Eu falava tudo embolado, mal tinha força pra gritar.
Nos primeiros segundos nada aconteceu, nem uma luz se acendeu e eu já tinha perdido a coragem de gritar de novo.
É Jungkook, andou até aqui atoa mesmo...
Me viro e começo a andar saindo do Jardim da casa de Taehyung mas ouço uma voz me chamando meio baixo.
Ao olhar, vejo ele, de roupão parado com os braços cruzados em sua porta.
- Achei que não iria abrir! - Digo enquanto me aproximo cambaleando.
Eu mal conseguia esconder que estava embriagado, e o cheiro de álcool também não ajudava.
//continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...