TAEHYUNG
- Por que está tampando meus olhos? Hmmm Está me deixando mega curioso em! - Jungkook me levava as cegas pra algum lugar cujo eu não sabia qual era.
Ele disse ter preparado uma última surpresa antes da viagem e parecia estar realmente animado pra me dizer o que era.
- Tcharan! - Ele tira a mão do meu rosto me possibilitando abrir os olhos.
Ao abrir vejo ao redor, era um restaurante, estava completamente vazio, havia somente nós dois e um garçom do outro lado.
- Kookie! - Digo surpreso.
- O que achou? Pensei em tudo e quis deixar o mais perfeito possível!
- Você alugou um restaurante só pra nós dois?! Isso é sério?
- Sim, não queria ninguém estragando minhas surpresas!
- Eu amei, mas... amanhã você viaja, não deveria estar preparando as coisas?
- A mala espera, hoje decidi tirar minha noite pra você!
- Então era isso que estava querendo resolver sozinho mais cedo, né?
- Também...mas não só isso! Mas anda, vamos nos sentar, pedi ao restaurante pra preparar pratos especiais pra nós dois!
- Você é louco! - Dou um beijo longo em Jungkook.
- Por você faço isso é muito mais! - Ele me encara. - Seu sorriso me motiva Taehyung!
- Para, assim fico todo tímido!
Os pratos que haviam preparado eram divinamente deliciosos.
Jungkook sabia meu gosto pra comida e havia escolhido a dedo cada detalhe.A noite estava perfeita, não podia ser diferente ao lado do amor da minha vida.
- Queria fazer uma pergunta pra você... - Ele diz.
- Pode fazer, amor.
- Você...casaria comigo um dia? - Ele me encara.
- C-casar?! - Fico surpreso com a pergunta repentina. - Mas por que isso agora?
- Apenas me responde, casaria comigo um dia? Teria coragem de ter filhos e construir uma família ao meu lado?
- Claro que eu teria, você é o homem da minha vida, o que mais quero é construir uma vida ao seu lado, bobão. - Pego em sua mão encima da mesa.
Vejo uma lágrima descer por seu rosto.
- Por que está chorando kookie? O que há de errado?
- Nada...vamos, termine de comer, nossa noite ainda não acabou...
Jungkook estava estranho, meio pra baixo e parecia nervoso.
**
Passamos a noite no estabelecimento, conversando e se amando, estava tudo tão mágico!
- Bem, tenho uma última surpresa pra você essa noite! - Ele olha fundo em meus olhos. - E essa é particularmente a mais importante!
- Hmmm, desse jeito me mata de curiosidade, o que é?
Vejo ele se levantar e se aproximar.
- Cometi uma loucura Tae... Uma loucura boa, mas ainda sim uma loucura!
- Assim você me assusta, o que você fez?
- Eu...comprei hoje uma passagem pra você ir comigo!
- QUE? - Queria me certificar que havia escutado certo.
- É...isso que ouviu, peguei meu dinheiro e comprei uma passagem pra te levar comigo, não sei viver mais sem você, não posso partir e simplesmente te largar aqui. Então você vem comigo!
- Jungkook, meu amor, E-eu...eu te amo tanto! E o que eu mais queria era aceitar isso, largar tudo e ir pro outro lado do mundo com você, Mas...não posso fazer isso...
- Não pode? Por que não? É por causa do meu pai? Não se preocupa, não iremos morar com ele, posso alugar um apartamento pra nós dois e poderemos viver nossas vidas lá! Ele não vai atrapalhar, Eu prometo!
- Não da Jungkook...não posso, e não é pelo seu pai, é por você, me preocupo com seu futuro e seu pai tem razão em dizer que eu vou atrapalhar seus planos se for com você agora! Esse é o momento de você crescer, sozinho! E depois, quando estiver estabilizado, a gente pensa no que iremos fazer.
- Caralho Taehyung! Qual a dificuldade de você apenas pegar sua mala e sumir desse país comigo? Por que você torna tudo tão difícil?! - Ele grita, já alterado.
- Jungkook, se acalma, por favor, vamos conversar sobre isso quando nossa noite acabar.
- Cansei de adiar esse assunto, vamos falar sobre isso agora! MAS QUE PORRA! - Ele bate na mesa, chorando.
- Para! Por favor, não me tortura assim, meu amor! - Eu também não pude evitar as lágrimas, estava chorando e não conseguia mais segurar.
- Você que está torturando a nós dois fazendo isso! Tem a escolha de viver comigo e prefere fazer nós dois sofrer, Por que isso?!
- Kookie, eu não posso...
- Quer saber, Que se foda! - Ele joga a passagem sobre a mesa. - Faz o que quiser, você nunca se importou com nós dois mesmo!
- Você está falando coisas absurdas Kookie, é claro que me importo!
- É mesmo? não parece! Mas tá bom, faça o que quiser, porém eu não vou ficar aqui, e ver você nos torturar dessa forma! - Ele pega as duas garrafas de vinho que estavam sobre a mesa e vai em direção a saída.
- Amor, espera, volta aqui! - Ele havia me largado ali.
**
Eu procurava Jungkook por todos os lugares possíveis, e não o encontrava mais, ele havia sumido e desligado o celular pra não receber minhas ligações.
Estava desesperado e com medo de que ele fizesse algo sem pensar direito, a culpa havia me consumido, já que tudo isso era por minha causa.
Já estava prestes a chegar a madrugada e eu não desistia de procura-lo.
Andei pela cidade inteira, perguntava a todos se haviam o visto e nada.
- Jungkook, o que você está fazendo?- Eu pensava comigo.
Decido procurar pela praça onde nos beijamos pela primeira vez, era minha última esperança, se ele não estivesse lá, não estaria mais em nenhum lugar.
Ao virar a esquina e olhar pro banco onde nos beijamos vejo alguém deitado lá, e ao reparar melhor vejo que era ele.
Jungkook estava caído de bêbado, jogado no banco.
- Meu amor, o que você fez?! - Me aproximo e me sento ao seu lado. - Por que fez isso kookie?! - Levanto sua cabeça, colocando em meu colo.
- Você me destruiu viu senhor Kim Taehyung! - Ele mal conseguia falar de tão bêbado. - Você me prendeu com sua beleza e seu jeito e agora vai me deixar, como se eu não fosse nada! - O cheiro de álcool era forte.
- Você não sabe o que está falando! Vamos, vou te levar pra casa! Amanhã você precisa estar bom pra poder viajar.
- Eu não quero mais essa porcaria de viagem, quero ficar nesse banco, enchendo a cara de bebida até morrer de cirrose!
- Chega de falar bobagem, Jungkook. Levanta, estou mandando! - Falo bravo pra ver se assim ele me escutava.
- Eu estou ótimo! Consigo ir pra casa sozinho!
- Não é o que está parecendo! Anda, para de ser orgulhoso, vou te ajudar você querendo ou não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...