°16

8.4K 779 216
                                    

**JUNGKOOK**

Não tinha mais notícias de Taehyung a algumas semanas.

Ele parecia não se importar com meu sumiço e isso me deixava inconscientemente com raiva.

Lá no fundo eu queria que ele demonstrasse sentir minha falta, eu queria que ele corresse atrás.

Mesmo não querendo, era isso que eu sentia lá dentro.

Que inferno Jungkook! Por que você está assim? Parece que meu corpo está sendo habitado por dois de mim.
Um quer seguir meu coração e o outro o cérebro, eu iria ficar louco desse jeito!

**

Algumas horas pensando foi o suficiente pra eu bolar um plano.

Vou conquistar de uma vez a Eonjin, a pessoa por quem sou apaixonado de verdade!

Talvez a conquistando,  Taehyung saia da minha cabeça.

Nada melhor pra conquistar alguém do que com seu beijo bem dado.

Vou chamar Eonjin pra sair e conversar, e então vai ser tudo ou nada, vou beija-la como nunca beijei outra pessoa.

Isso precisa dar certo! Eu preciso voltar ao meu normal!

**MENSAGEM**

20:45

Eu: Ei Eonjin, posso ir até sua casa hoje, preciso conversar com você.

20:47

Eonjin: Ah, claro, estou em casa já, se quiser vir agora...

**

Você consegue Jungkook, não perca essa chance!

**

- Obrigado por ter me deixado vir...Preciso falar sério com você, sobre algo... - Falo a dando um rápido abraço de cumprimento.

- Imagina, vou ajudar como eu posso! Vamos entre, está um pouco frio aí fora..

Entro na casa de Taehyung e me sento no sofá logo em seguida vejo Eonjin sentar ao meu lado.

- Quer algo pra beber? Uma água, um chá, um suco? - Ela me pergunta.

- Não, estou bem, obrigado.

**

**TAEHYUNG**

Em meu quarto, tocava a música que mais me fazia sofrer entre todas, goodbye do 2ne1, enquanto eu deitado em minha cama, chorava.

Eu estava me obrigando a sofrer, pra ver se assim eu seria capaz de superar logo o Jungkook.

Mesmo com a música alta eu consegui ouvir o barulho da porta da sala se abrindo, lá embaixo, e eu conseguia escutar bem ao fundo e baixinho uma conversa.

Deveria ser minha irmã com alguma amiga dela, ela sempre trás gente pra casa quando estamos sozinhos.

Não dei muita importância e logo voltei a sofrer ao som do meu hino.

**

**JUNGKOOK**
 
- O que aconteceu, o por que precisa de mim? É algo sobre você e Taehyung???  Se for, pode me dizer, sou especialista em casais gays, com certeza vou poder ajudar!

- Não, não é sobre isso... aliás, eu e seu irmão não temos mais ligação nenhuma!

- Ué, então no que posso te ajudar?

- Tô aqui pra fazer só uma coisa...

- Como assim?

Me aproximo cada vez mais de Eonjin e sem ela ao menos esperar a dou um beijo.

- Ei! Jungkook, que isso, tá doído?! Já pensou se Taehyung vê uma coisa dessa. - Ela interrompe o beijo.

- Ele não vai nem ligar, pode confiar...

- Melhor não, para com isso!

- Vai dizer que não gostou? - Dou um sorriso.

- E-eu.... não posso... Ele é meu irmão!

- Relaxa, a gente nunca teve nada de verdade, Eonjin, era tudo mentira... - Volto a beija-la.

- C- como assim?!

- Só me beija, depois explico!

Não sei o por que, mas aquele beijo não foi o que eu esperava.

Eu estava a espera de um beijo ótimo, em que eu sentisse muitas coisas, mas não senti nada, absolutamente nada, por mais que ela beijasse bem, minha cabeça ainda estava em Taehyung.

Que inferno!

**

**TAEHYUNG**

Já estava na minha quinta música da playlist do Spotify chamada "chora que passa" e realmente, eu estava chorando e muito, adorei a playlist, terminei de ouvir com depressão.

Com fome, eu não estava com coragem de me levantar e fazer algo pra comer.

Então tive a ideia de perguntar pra Eonjin se ela queria pedir algo pelo aplicativo, já nos dois não sabemos cozinhar muito bem.

Visto meu chinelo, seco as lágrimas e abro a porta indo em direção a escada.

Desço por ela e assim que viro em direção a sala me deparo com uma cena que me paralisou, Eonjin beijando Jungkook no sofá ao canto da parede.

Sem que me vissem, voltei dando paços silenciosos para trás, e subindo novamente as escadas.

A fome havia até passado.

Aquela cena me deixou acabado, eu nunca pensei que o amor pudesse doer tanto assim.

Eu sei que ele é hetero e eu nunca deveria ter me aproximado mas ver alguém que você gosta tanto, ficando com outra pessoa em sua própria casa, sem o mínimo respeito, era devastador!

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora