**AVISO: CENAS DE SEXO +18**
TAEHYUNG
- Minha vontade é ficar aqui pra sempre sabia? - Digo deitado do lado de Jungkook, com minha cabeça em seu peito.
- Eu também! Poderia passar o resto da minha vida com você em meu peito enquanto nos amamos a luz dessa lua linda!
- Sabe, quando me apaixonei por você, eu realmente achei que isso fosse impossível, e hoje estamos aqui, tudo isso é muito louco, não acha?
- Eu que diga que tudo isso é muito doido né, até alguns meses atrás eu queria namorar sua irmã, e achava que gostava de meninas, ai conheci você e agora estou com um menino, totalmente pelados deitados na cama.
- Você falando assim me sinto até importante! Bem, meu amor, vou descer e preparar algo pra comermos, tá afim? - Me sento na cama.
- Aceito! Mas...antes de descer, bem que poderíamos fazer mais uma vez né?
- Acho que alguém está sedento em! - O dou um beijo. - Claro que podemos.
Jungkook se levanta ficando encima de mim.
Ele começa a beijar meu pescoço enquanto esfregava nossos órgãos que estavam descobertos.
Não demorou para que ambos ficassem duros por conta do atrito.
Enquanto Jungkook me beijava eu batia uma pra nós dois e podia ouvir ele gemer baixinho.
Então ele me coloca de costas me deixando de barriga pra baixo na cama.
Dava leves beijos em minhas costas, enquanto descia, até que sinto ele dar uma leve mordida no lado direito da minha bunda, antes de subir de novo com sua língua por trás, a passando em minha orelha.
- Posso colocar? - Ele dizia bem baixinho, esfregando seu órgão em minha bunda devagar.
- P-pode! - Digo gemendo já sentindo ele introduzindo o órgão lentamente.
Ele me fodia com delicadeza já que tinha medo de me machucar.
Sentia seu órgão entrando e saindo enquanto beijava meu pescoço.
Ouvir os gemidos de Jungkook me deixavam ainda mais com tesão, era delicioso.
Não conseguia resistir o tesão havia me dominado e sentir ele me comer daquele jeito me fazia revirar os olhos
Eu apertava o edredom e mordia o travesseiro pra evitar gemer alto, já que aquilo estava me levando a loucura.Após alguns minutos decido trocar as posições.
Coloco Jungkook deitado e vou por cima, ele encaixa seu órgão dentro de mim novamente e começo a sentar.
Sentava devagar e encarava-o com um olhar provocante ao mesmo tempo.
Sinto ele segurar em meu órgão e começando a me masturbar enquanto mordia os lábios.
- V-vou gozar taehyung! Não para! - Ele revirava os olhos.
- Eu também, também vou! - Não demora até eu gozar na barriga de Jungkook e sinto ele ejacular dentro de mim exatamente na mesma hora.
- Caralho! Essa foi gostosa! - Ele suspirava procurando fôlego.
Já estavamos suados novamente.
- Vou tomar um banho, você vem meu amor? - Digo.
- Mas é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...