°15

8.5K 751 74
                                    

**TAEHYUNG**

O que foi a noite passada? O que foi aquele beijo?

Eu mal consegui dormir, os pensamentos e a constante lembrança daquele beijo me deixavam acordado.

Eu nunca esperaria que Jungkook fizesse algo assim, foi literalmente a maior surpresa da minha vida!

Um único beijo, de alguém que provavelmente só fez aquilo no impulso da bebida, foi o suficiente pra me tirar o sono.

**MENSAGEM**

Kookie<3: se falar pra alguém sobre o que aconteceu, vai se arrepender! Eu estava completamente bêbado e não sabia o que estava fazendo!

Eu: Jamais faria isso com você, pode me ver como um monstro, mas eu nunca faria nada pra te prejudicar...

**

Eu irei me arrepender se contar o que aconteceu, pra alguém? O que ele quis dizer com isso?!

Pelo jeito Jungkook estava me ameaçando e eu mal acreditava no que lia.

Ele parecia estar com ódio de mim, mas por que? eu não fiz literalmente nada.

Está bravo por aparentemente estar se sentindo atraído por mim, um homem e gay.

Aposto que deve estar se sentindo culpado e confuso.

**JUNGKOOK**

Eu não me reconhecia mais.

O que eu havia feito nesses últimos dias, o que eu estava sentindo, e aquele beijo ontem, tudo isso me fazia pensar no que eu estava fazendo da minha vida?

A culpa e o medo era maior que tudo, passei o dia seguinte daquela cena chorando sem nem saber o por quê.

Estava com raiva, mas não era necessariamente de Taehyung em si, era de mim mesmo, eu estava me odiando.

A raiva me consumia simplesmente pelo fato de eu ter gostado do que aconteceu.

Eu havia gostado do beijo!

Um beijo com um rapaz! Isso tornava tudo tão pior e mais complicado.

Nunca mais isso poderá se repetir Jungkook!

Você não beija garotos, você gosta de meninas e sempre foi assim!

Por que agora eu já não tinha mais tanta certeza disso?!

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora