CAPÍTULO ESPECIAL

4.6K 412 189
                                    

*2 anos após partida de Jungkook*

TAEHYUNG

- Ele acabou de postar uma nova foto....Parece estar feliz lá. - Comento enquanto dava um gole no café.

- Vai ficar mesmo o vigiando? Quer se torturar né?- Diz Namjoon.

- Xiu! Não estou o vigiando, vi a foto porque apareceu por coincidência pra mim...e outra, eu e ele já terminamos não precisa mais cuidar de mim igual ele pediu pra você fazer!

- Estou aqui porquê gosto da amizade que criamos, você é um ótimo amigo, não estou aqui pra cuidar de ninguém!

- Hm... - Eu ouvia ele dizer enquanto rolava as fotos de Jungkook no Instagram. - Olha essa foto, ele está com uma garota, deve ser sua nova namorada... - Aponto o celular.

- Aposto que é apenas uma amiga de trabalho.

- Tanto faz...o que ele faz não é da minha conta mais.... - Continuo a revirar seu perfil.

- Sei que está sofrendo com o término, mas não se esqueça, quem terminou foi você!

- Claro, ele estava totalmente diferente, demorava horas senão dias pra me responder e quando respondia era extremamente seco....nem um simples Eu te amo, ele falava mais!

- Ele apenas estava atarefado demais Tae, ele me dizia que estava sobrecarregado e que não estava conseguindo te dar atenção como você merecia, mas que tentava ao máximo... - Namjoon diz.

- Bem... não conheci muito Jungkook mas aposto que deve ser tudo coisa da sua cabeça, as vezes a distância deixa a gente paranóicos! - Jin dizia me encarando pelo retrovisor.

Estavamos indo a praia, bem..eu estava ali forçado, não queria ir mas fui arrastado por esses dois.

Era exatamente a mesma praia e a mesma casa que fui com Jungkook antes dele me deixar, ela me trazia muitas lembranças e um sentimento que eu não sabia dizer se era bom ou ruim.

Quando Jungkook viajou, deixou Namjoon encarregado de cuidar de mim, mas com o passar dos anos criamos um laço muito grande até nos tornarmos melhores amigos e logo me tornei próximo de seu namorado Jin também.

- Aí tá bom, não quero falar mais sobre isso. - Olho pra janela do carro, desviando meu rosto de Namjoon.

**

- Chegamos! - Jin aponta.

Assim que chegamos, ajudei a descarregar as malas e as colocar pra dentro.

Eu havia ficado com o quarto e a cama que dormi com Jungkook nos dias que estivemos aqui.

Estar novamente, no mesmo lugar onde nos amamos por dias me trazia um sentimento inexplicável.

- Namjoon, vocês dois pretendem fazer algo hoje a noite? - Pergunto.

- Tudo o que formos fazer, vai ser com você também, estamos aqui pra ficar juntos Taehyung.

- Sim! - Jin concordava.

- Isso foi um convide pra trisal? - Dou uma risada e logo recebo um cutucão de Namjoon.

- Você é muito bonito Taehyung, mas desculpa, meu Namjoon não divido não! - Jin também sorria.

- Hoje vamos assistir o por do sol juntos na praia, o que acham? - Namjoon dava a ideia.

- Por mim tudo bem. - Respondo

Subo para meu quarto para arrumar minhas coisas.

Enquanto desfazia as malas, olhava pela janela e percebia o quanto a vista não havia mudado nada, ainda era a mesma de anos atrás.

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora