**CENAS DE SEXO +18**
TAEHYUNG
- Está gostando da comida?
- É perfeita, eu amo comida tailandêsa Tae!
- Justamente por isso escolhi esse prato, especialmente pra você.
- Como meu namorado me conhece tão bem, uiui. - Me dá um leve beijo.
**
- A noite aqui é incrível né? Se ficarmos em silêncio, podemos ouvir as cigarras e o barulho do mar bem ao fundo, é tão mágico. - Digo deitado em seu ombro na cama.
- Posso dizer tranquilamente que é a melhor noite da minha vida. Obrigado por tudo isso meu amor. - Kookie beija minha testa.
- Sabe, a vida é tão louca né? Tipo, um belo dia eu estava voltando da casa de uma amiga, e do nada, boom! trombo com o futuro amor da minha vida em frente a minha porta. Nunca iria imaginar que depois de alguns meses esse mesmo cara estaria deitado ao meu lado, em frente a praia e olhando as estrelas.
- Pois é, fui pra conquistar a garota e acabei conquistando o irmão dela, essa vida não tem nenhum sentido! - Ele ri.
- Ei, então você saiu no lucro né? Foi procurar bronze e acabou achando ouro! - Faço uma cara de deboche.
- Convencido!
**
As horas passavam, mas pra gente ali na cama não, parecia que o tempo estava parado, e a noite cantava ao nosso favor.
- O que está fazendo? - Sinto Jungkook beijando meu pescoço e deslizando as mãos por minhas costas.
Só esse simples ato dele já despertou meu tesão, em segundos eu já estava completamente duro.
- Estou prestes a testar essa cama com você! - Ele coloca sua mão por dentro de meus shorts, apertando minha bunda.
Inesperadamente solto um leve gemido, não pude segurar.
Jungkook estoura os 8 botões da minha camisa com estampa tropical a atirando pra fora da cama.
Ele descia com sua língua e dava beijinhos na minha barriga até chegar ao umbigo.
- Sabe o que percebi? - Ele pergunta.
- O que?
- É q-que transamos diversas vezes, mas sabe...eu nunca te chupei... e-eu posso? Ou você não gosta? Se não gostar tudo bem.
- Claro que você pode, aliás, eu iria adorar ser chupado por você amor...
Kookie retira completamente meu shorts, apalpando meu órgão já duro marcando completamente sobre a cueca.
Me encarando com um olhar sexy e sedento ele começava a lamber o volume e descendo a cueca ele apalpa meu pênis completamente com sua mão direita.
Eu não conseguia manter os olhos apertos, eles reviravam automaticamente a cada movimento que Jungkook fazia com sua língua em meu pau.
- Nunca chupei um cara antes, se eu estiver fazendo errado, me avisa tá?
- Tá incrível Jungkook, não para!
Sua cabeça ia e vinha enquanto sua boca engolia quase que por completo meu órgão e eu me contorcia de tesão.
Aquilo estava me fazendo delirar.
Jungkook me vira de barriga para baixo e eu sentia ele esfregar seu pênis entre minha bunda.
- Vou colocar, posso? - Ele falava em meu ouvido.
- Faça o que quiser, na cama eu sou completamente seu!
Solto um alto gemido sentindo ele introduzir em mim por completo.
Sentir Jungkook dentro de mim era sempre especial.
- Você é tão...tão... - Ele tenta falar, mas o tesão só o deixava ofegar.
- Tão?... - Pergunto gemendo
- Tão apertadinho Taehyung! - Ele empurrava cada vez mais rápido em mim enquanto beijava meu pescoço e entrelaçava nossos dedos.
Eu tentava morder o travesseiro pra evitar gemer muito alto.
Era tão gostoso aquilo, me enchia de tesão o jeito que Jungkook ia rápido de um cara romântico e fofo, pra um cara sexy e completamente insaciável na cama.
- Quero te ouvir gemer! - Ele aperta meu pescoço levemente enquanto mordia minha orelha. - Geme! - Empurrava cada vez mais forte.
- Kookie....assim...não para!
Nossos corpos estavam em constante atrito.
O cheiro de testosterona estava no quarto e o calor gerado pelo atrito de sua barriga em minhas costas tornava o sexo ainda mais quente.
- Vou gozar! Eu vou gozar Tae! - Kookie apertava ainda mais meu pescoço enquanto me comia cada vez mais forte.
Nossos gemidos se misturavam na cama.
Eu sentia ele gozando em minhas costas, sentia escorrer aquele líquido quente e logo em seguida sentia também Jungkook o lamber, subindo com sua língua por minhas costas até chegar em meu ouvido.
- Eu nunca vou cansar disso! - Ele da uma risada safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...