°28

6.5K 550 165
                                    

TAEHYUNG

MENSAGEM

EU (visualizada): Sério que vai começar com isso de me ignorar de novo? Por que faz isso? Se não quer então apenas some de uma vez e para de ficar dando corda para meus sentimentos, isso dói sabia?

**

Ele não me respondia e eu tentava entender onde errei, porquê as coisas estavam melhorando e do nada, PUFF! Tudo volta a ser ruim!

Eu já não aguentava mais isso, será que eu não era interessante o suficiente?

Comprei um pote de sorvete e estava preparado pra apodrecer no sofá da sala, sofrendo por amor novamente.

Iria colocar um filme mega clichê e apenas chorar e chorar, precisava me desidratar pra ver se isso passava.

- Ficar comendo porcarias o dia todo enquanto assiste pela décima vez o mesmo filme não vai adiantar maninho... - Minha irmã dizia.

- Eu sei que não...mas pelo menos esse pote de sorvete não vai me deixar!

- Ah, para com  isso, você está agindo como se tivesse sido deixado no altar... - Eonjin se senta ao meu lado.

- Ei, foi quase isso okay?!

- Ele só está confuso irmãozinho, ele vai voltar dessa vez, assim como ele sempre volta, essa cena entre vocês dois já vi vinte vezes!

- E se dessa vez ele não voltar? E se agora ele decidiu sumir pra sempre e nunca mais eu vê-lo?

- Ele está todo dia na pracinha ao lado da faculdade fumando um com os meninos...se quiser vê-lo e só ir lá.

- EONJIN EU TO FALANDO SÉRIO! TO SOFRENDO, PODE ME RESPEITAR?!

- Okay, okay, vamos, levante daí, tome um banho, você está fedendo! Depois coloque a melhor roupa que tiver, hoje vamos ao cinema, assistir a algo que você ama, uma comédia romântica!

- Ah não sei se estou afim...

- Paguei meu rim nesse ingresso, agora você vai! Anda, se arruma, não quero perder o começo do filme!

- Okay...vou me aprontar!

**

Decidi a partir do momento em que conversei com Eonjin, que não iria deixar mais isso me abalar.

Iria levantar minha cabeça e seguir, se ele voltar, voltou, se não, eu não vou sofrer também.

Eu era jovem, e bonito, podia arranjar algum outro quando eu quisesse.

Coloquei minha melhor roupa, arrumei meu cabelo da forma que eu mais gostava e passei meu perfume mais caro.

- Esse é o Taehyung que eu conheço! Vaidoso e todo elegante! - Minha irmã dizia me vendo descer as escadas.

- Não sei o que seria de mim sem você maninha!

- Eu sei, eu sei, agora vamos, antes que cheguemos na metade do filme!

**

A sala do cinema estava quase vazia, havia eu, minha irmã e apenas uns dois rapazes logo mais abaixo.

- Por que a sala está assim, tão vazia?

- Sei lá, acho que ninguém gosta de comédia romântica. - Ela ri. - Só você mesmo.

- Pois essas pessoas hoje em dia, tem gostos horríveis pra filmes!

O filme havia começado a alguns minutos e eu estava vidrado, era perfeito! O roteiro,  os atores, a estética, era tudo muito bom, um dos melhores que eu já havia assistido!

- Eu não te disse que comédia romântica era excelente! Melhor gênero de filme!

- Até que é legalzinho mesmo...

Inesperadamente o filme para de passar e as luzes todas se apagam.

- O que aconteceu? Acabou a energia? - Eu questionava.

As luzes voltaram, e o telão acendeu denovo, mas já não passava o filme.

- Ah não, quero terminar de assistir agora!

Ao fundo, começou a tocar love scenario do Ikon bem baixo, e eu não entendia o que estava acontecendo.

- Por que do nada está tocando Ikon?!

No telão eu via algo começando a passar.

Mostrava um lugar que parecia mais um jardim, e em alguns segundos eu via algo que me deixou ainda mais confuso.

Jungkook apareceu no telão com placas na mão, e conforme ele as mostrava eu as lia.

"Taehyung, você é o acontecimento mais especial da minha vida, você chegou e mudou tudo, agora não sei mais viver sem, e eu tentei, tentei muito te afastar, sendo um idiota com você, mas isso só serviu pra me mostrar que não posso!
Não posso viver sem seu carinho, sem seu beijo, eu os provei e agora viciei! Preciso disso pra sempre, então só apareci aqui nesse telão pra te dizer uma coisa..." - As placas formavam esse texto.

- Taehyung, quer namorar comigo? - Jungkook entra pela porta da sala do cinema.

Eu não estava acreditando que isso acontecia comigo, era como se eu estivesse entrado diretamente dentro de um filme clichê de casal.

- Jungkook, isso é sério? Meu deus eu vou ter um infarto! - Eu gritava.

- Acho que meu trabalho aqui acabou! - Minha irmã dizia.

- VOCÊ SABIA EONJIN?!

- Podemos se dizer que ajudei ele com essa ideia....era algo que eu já havia escrito em minha fanfic rs, mas agora...vamos meninos, deixem os dois a sós... - Ela chama os dois rapazes que estavam sentados logo abaixo da gente.

- Por que fez isso seu doido? - Me aproximo de Jungkook.

- Queria te fazer algo especial, algo que fosse te marcar e fazer -lo  esquecer de toda merda que te fiz... E sua irmã me ajudou com essa ideia.

- Vocês são loucos! - O dou um abraço.

- Mas e aí, você aceita? Aceita ser oficialmente o amor da minha vida?

- Que pergunta besta, Claro que aceito! É óbvio!

Jungkook me dá um longo beijo, largando as placas no chão.

Um beijo intenso e quente, no meio daquele cinema.

- Eu te amo Taehyung, te amo te amo te amo! Agora posso dizer isso alto e sem medo!

- Eu também te amo muito! Você é o amor da minha vida, por favor, nunca mais vá embora!

- Não irei mais, te prometo!

Ele volta a me beijar.

- Podemos ir pra sua casa agora, o que acha? - Ele diz.

- Boa odeia! Mas antes...você vai sentar aqui e terminar de ver o filme comigo, se eu não ver esse final, eu vou morrer! 

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora