TAEHYUNG
- Eu não quero mais voltar Tae! - Jungkook diz me encarando na cama.
Era nossos últimos momentos ali, já estavamos partindo de volta pra nossa cidade, esse fim de semana por mais que tenha sido incrível, passou tão rápido...
- Também não queria, mas infelizmente precisamos....temos nossas vidas e por mais que eu adore esse conto de fadas que estamos vivendo, temos que voltar pras nossas realidades.... - Ouço o barulho da alta buzina no lado de fora, o táxi havia chegado.
- Ele chegou...vamos então, já que não temos escolha... - Jungkook se levanta e carrega as malas até o lado de fora.
- Não tem por que ficarmos tristes, ainda vamos viver muito isso, né? - Ele me pergunta dando um sorriso.
- É.... - Pareço pensativo. - C-claro que vamos!
**
Chegamos em casa já tarde, estava prestes a anoitecer.
Carrego as malas para o quarto com muito esforço pelas escadas, elas estavam realmente pesadas.
- Quer dormir aqui em casa essa noite? - Pergunto a Jungkook.
- É uma oferta realmente tentadora meu amor. - Ele me abraça pela cintura. - Adoraria dormir com você, mas... infelizmente preciso acordar cedo amanhã pra resolver algumas coisas, mas não se preocupe, venho te ver o mais rápido que eu conseguir, okay? - Sinto Kookie beijar minha bochecha. - Eu te amo!
**
O dia amanhecia, e já conseguia ouvir ao fundo o som dos pássaros cantando.
Acordei cedo com minha irmã gritando em meu ouvido logo de manhã.
- Maninho, maninho, acorda! - Ela me sacode. - Hoje é meu último dia na cidade, amanhã vou embora, quero tomar o último café da manhã com você!
- Awn, como me ama! - Falo com voz de sono. - Mas você não vai morrer não, vai apenas mudar de pais.
- Não só de país né...de continente! e não sei quando estarei com vocês aqui, novamente, então quero aproveitar!
- Okay, vou descer e preparar algo pra gente.
- Não precisa, eu já preparei tudo! Só se limpe e desça, estou te esperando!
Me levanto e vou ao banheiro, tomo um breve banho pra poder acordar e coloco uma boa roupa.
- Aqui estou eu! - Falo descendo as escadas e indo pra cozinha.
- Até que enfim, dorminhoco, Olha quem eu chamei! - Ela aponta.
- Jungkook? - Fico surpreso. - Não ia resolver algumas coisas pela manhã?
- Sim... - Ele diz se aproximando e me dando um breve beijo. - Mas quero que venha comigo! Porém antes, se sente ao meu lado, vamos tomar café nós três.
**
- Por que quer que eu vá junto? - Digo entrando no carro. - O que vamos fazer?
- Bem, vou comprar algumas roupas pra viagem, e ninguém me conhece melhor que meu grande namorado, então achei que poderia me ajudar...
- Hmmmm, claro, vamos lá então...
Passeamos pelo shopping procurando por boas lojas pra fazermos as compras.
Jungkook estava realmente, prestes a viajar e eu me recusava a deixar a ficha cair, não queria sofrer.
Eu não queria perde-lo, mas é o futuro dele que está em jogo, não posso deixar meu ego e minhas vontades falarem mais alto, então sempre demonstrava força e o incentivava a realizar essa mudança.
- Gostou dessa camisa? - Ele me pergunta.
- Não sei se gostei muito dessa cor... e outra, é uma camisa regata meu amor, foque nas roupas de frio, lá alcança temperaturas mega geladas nessa época do ano, não quero que passe frio!
- Se eu ficar doente, promete largar tudo enpegar o primeiro voou pro Canadá pra cuidar de mim?
- Prometo, prometo... - Dou um selinho em Jungkook.
- Essa blusa de frio me parece ótima, que tal? - Pego do cabide e o mostro.
**
Passamos horas juntos dentro do shopping, indo em todas as lojas possíveis.
- Bem, acho que compramos tudo, não? - Pergunto.
- Pelo visto, sim...espero estar indo realmente preparado! Mas qualquer coisa, termino de comprar as coisas lá...já que o principal não vou poder levar comigo, né?
- Aí não vamos falar sobre isso agora Jungkook, por favor...
- Okay, okay...
- Vai fazer mais alguma coisa depois daqui? Quer que eu vá junto?
- Sim, tenho mais uma coisa pra fazer, mas...preciso ir sozinho.
- Ah... Sozinho é?! Okay então, deixa que vou embora de apé.
- Não seja assim, minha vida. - Kookie me puxa. - Não é nada demais, só tenho que resolver mais algumas coisas, mas antes eu te deixo em casa, em segurança, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...