TAEHYUNG
- Vamos, já estamos atrasados, se perdermos o ônibus vai ser culpa sua! - Minha irmã gritava na porta do quarto.
- Calma, já estou saindo!
**
Era 7:00 da manhã, o dia estava meio cinza, ameaçando chover, com uns ventos gelados.
Eu nem acreditava que estava fazendo isso.
Eu negava mas no fim sabia, que só estava indo pra ver Jungkook, mesmo no fundo já tendo certeza que ele iria me ignorar completamente.
**
Ao chegar na faculdade reparo vários alunos espalhados pela entrada, esperando a chegada do ônibus.
Eu não conhecia absolutamente ninguém, então isso me deixava meio encolhido.
Não conseguia desenvolver um assunto com pessoas que eu mal conhecia, era uma desvantagem de ser tão tímido.
Não conseguia evitar, olhava para todos os lados, literalmente em cada canto do campus pra ver se encontrava Jungkook, mas não consegui acha-lo de jeito algum.
- Não que eu esteja interessado, mas, cadê ele? - Cutuco minha irmã.
- Sabia que só veio pra ver seu namoradinho....Mas relaxa, ele jajá tá chegando aí...
**
Entramos no ônibus da universidade, que iria nos levar até o acampamento.
Me sento ao lado de Eonjin naquelas poltronas meio duras, não era o ônibus de maior qualidade possível, isso era notável a olhar ao redor e ver alguns bancos rasgados e pelo cheiro de mofo.
Quando menos espero ( mentira eu estava esperando muito, não tirava os olhos da porta do ônibus), vejo Jungkook entrando.
Ao vê-lo já sentia meu corpo ficando eufórico.
Mas minha felicidade durou pouco, acabou ao vê-lo passando reto por mim, sem ao menos dar um oi!
Me tratou completamente como um desconhecido enquanto cumprimentava literalmente todos do ônibus
Ele me encarou e senti a tensão entre nós dois, mas ele simplesmente fingiu nem me conhecer, seguiu para o fundo do veículo e se sentou em um lugar vazio, ele estava sozinho.
Passei a viagem de uma hora e quarenta minutos inteira emburrado, mal falava com minha irmã.
Chegando no local nós posicionamos e começamos a montar nossas barracas.
Eu e Eonjin montamos a nossa perto a um riacho, que era repleto de pedras e plantas, era realmente lindo!
- Obrigado por ter vindo maninho, é muito importante você estar aqui hoje.
- Óbvio que eu não iria te deixar vir sozinha né... mamãe e papai iria me matar.
**
Olhando ao redor eu conseguia ver alguns dos universitários, montando suas barracas um próximo do outro, incluindo Jungkook, via ele montando a dele não tão longe de onde nós estavamos.
Conseguia ver claramente ele bebendo algo enquanto preparava as coisas, aposto que era alguma bebida alcoólica.
- Jungkook veio mesmo sozinho? - Pergunto pra Eonjin.
- Sim, ele queria vir comigo, mas achei que ficaria um clima chato, e também disse que queria que você viesse, aí ele super entendeu....
- Como assim clima chato...? - Eu já sabia o por que...eles haviam se beijado! Mas óbvio que eu iria me fazer de desentendido.
- Ah....s-sei lá.... - Eonjin parecia estar nervosa.
**
Passamos o dia ajeitando tudo e quando reparamos, já estava anoitecendo, o fim de tarde mal demorou a chegar.
- Acho que não falta mais nada né? - Pergunto.
- Hmmmm na verdade...falta uma coisa, um pouco de lenha, o professor deixou bastante logo ali, no meio do acampamento, pega um pouco pra gente, tá começando a ficar frio...
Saí da barraca e fui até o local de pegar algumas lenhas, iria ser útil mais a noite.
Coloco algumas nas mãos mas com um descuido derrubo várias no chão.
SE NÃO FIZER MERDA NÃO É VOCÊ NÉ TAEHYUNG!
- Deixa que te ajudo a arrumar. - Ouço alguém vindo por trás.
- J-Jungkook....nem te vi se aproximando...não precisa, ajeito tudo rapidinho. - Ao reparar que era ele já fiquei nervoso
- Para de ser teimoso, eu ajudo, licença. - Ele pega algumas das madeiras caídas.
Ele estava lindo, com um suéter azul e uma calça social meio marrom.
Como eu era apaixonado nesse homem!
- Pronto, tá arrumado. - Ele se levanta.
- O-obrigado...
O silêncio mortal reinou por alguns segundos, enquanto a gente se encarava.
- Você veio sozinho? - Tento puxar um assunto.
- Sim, sim, preferi vir só com minha presença...
- Entendi... - O silêncio novamente reinou. - Bem, vou indo, minha irmã está me esperando...Se cuida.
- Espera! Não quer ir na minha barraca, beber comigo? - Ele segura meu braço.
- Sabe que não sou de beber né?
- Ah, sim, mas era só pra me fazer companhia, sei lá... e a gente tem muito o que conversar também, acho que é uma boa hora...
Eu queria negar, queria mesmo, mas era impossível!
- É...sendo assim, aceito... vou só levar essas coisas pra minha irmã e te encontro lá....
//continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...