*TAEHYUNG*
*Mensagem*
*16:40*
KOOKIE<3: ei, afim de sair hoje? que tal irmos ao novo parque de diversões? vai ser legal.
Eu: hmmm por que quer ir lá comigo? minha irmã por um acaso vai estar lá?
KOOKIE<3: Pare de achar que tudo que faço é pensando nela, bobão! Nunca se passou na sua cabeça que eu apenas goste de sua companhia?
Eu: Pra falar a verdade, nunca passou, hahahah, mas vamos, tô afim de sair mesmo.
**
A tarde de sábado estava agradável, sol, um calor não muito exagerado e ainda era primavera, as flores estavam lindas.
- Tá, em qual brinquedo quer ir agora? - Pergunto após irmos em quase todos, restavam apenas alguns poucos.
Passamos a tarde juntos, nos divertindo naquele lugar.
- Hmmm, quero tentar pegar um ursinho naquela máquina ali! - Ele aponta.
₩2.800 uma tentativa pra tirar um simples urso de pelúcia que nem era tão bonito assim, esse garoto iria me falir ainda hoje!
- Vamos então, mas você só vai ter uma chance, então trate de pegar esse bichinho, senão...
- Senão? Oq? - Ele me dá um sorriso malicioso e vai até a máquina.
Era fofo ver ele colocando o dinheiro, todo animado e esperançoso de levar um pra casa.
E não é que ele conseguiu mesmo, logo de primeira, Taehyung conseguiu pegar uma pelúcia
- Aqui, eu peguei mas o dinheiro era seu, então toma. - Ele estende os braços me entregando.
- Que? claro que não, o ursinho é seu!
- Certeza? Não quer guardar e dar pra Eonjin?
- Para de bobeira, você pegou e eu estou dando ele pra você, então guarde com muito carinho!
- Pode deixar, obrigado Kookie! - Tae me abraça.
Eu estava todo sem jeito, gostava muito de abraçar ele, mas são sabia como reagir, era estranho.
- Entao...mais algum que ainda não fomos? Resta só mais um ingresso. - Digo.
- Ah, se é assim...vamos juntos naquele ali, que tal? É o único que falta! - Ele aponta pra um brinquedo cujo o nome era "Roda Do Amor", vários carros enfeitados com corações, rosas e cúpido girando lentamente em volta de um lago e logo após entrando em um túnel, enquanto tocava uma melodia calma e romântica.
- Mas isso é para pessoas que namoram...
- E tecnicamente, não namoramos? Olha, você me deu até um ursinho! - Ele me puxa pra dentro do carrinho. - Vamos, vai ser legal.
- Então tá né...
Eu estava envergonhado, mas Taehyung parecia animado e encantado com os detalhes do brinquedo.
**
**TAEHYUNG**
Quando o carrinho deu a primeira volta em torno daquele belo lago, eu pude olhar pra baixo e ver vários peixes, pareciam que nadavam no ritmo da linda canção.
Eles enfeitavam e davam um brilho ainda maior no lugar.Eu estava apaixonado nesse clima, por mais que Jungkook não sinta nada por mim, era incrível estar ali com ele.
Ao entrar no túnel fiquei ainda mais encantado, ele era enfeitado com luzes rosa neon e a música que tocava no momento em que passavamos era love scenario, a canção da minha vida!
- Se você estivesse com um namorado aqui seria perfeito né? - Jungkook me pergunta.
- Na verdade não...Assim está ótimo pra mim...
Sem perceber, desço minhas mãos e encosto nas suas que estão sobre o banco.
Quando percebo, nossas mãos estavam uma sobre a outra e aquilo me deu uma sensação boa e deixou meu coração quentinho.
- Opa, desculpa... - Ele diz tirando a mão.
- Imagina, desculpa eu, eu que coloquei a minha aqui sem querer. - Eu estava envergonhado agora.
O brinquedo já se aproximava do fim de sua rota, e silêncio reinava após o que aconteceu, até que...
- Jungkook, gosto de você! - Falo rápido sem pensar duas vezes. Seja o de deus quiser.
- Oi? Não entendi. - Como era sonso!
- E- eu disse....disse que já tá na hora de descer! - Caralho Jungkook, assim você não colabora!
Após o carrinho chegar em seu destino final, descemos e caminhamos até a porta do parque.
- Então...vai lá pra casa hoje?...
- Ah, não vou não, sua irmã não vai estar lá hoje, ela postou que está na casa de uma amiga, vai passar o fim de semana la. - Como sempre, ele só pensando nela, e eu otario achando que algo realmente mudaria...
- Ah... então... não precisa me acompanhar, vou até em casa sozinho, o dia tá ótimo pra caminhar mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...