TAEHYUNG
MENSAGEM**
*Quinta- feira, 21:03*
EU: Vai mesmo me ignorar depois do que aconteceu? Você tem algum tipo de bipolaridade? Porque não é possível alguém normal agir assim como você age!
**
E mais uma vez eu estava mandando mensagens que eram visualizadas e não respondidas.
Por que diabos eu ainda não havia me cansado disso? O amor realmente pode destruir a vida e o psicológico de alguém, agora sei bem disso!
**
- Ei, preciso de você! - Minha irmã entra em meu quarto.
- Já te disse pra bater na porta, qualquer hora você me pegar pelado aqui dentro.
- Não seria algo que me chocaria né....
- Besta... mas anda, do que precisa?
- Então, você sabe que curso Biologia né? - Ela faz uma cara fofa.
- Aham, sei, idai?...
- Então... amanhã vai acontecer o acampamento voluntário da minha faculdade, vamos passar o fim de semana em uma floresta que tem em uma cidade aqui próxima, pra colher materiais para estudos e tals...
- Hmmmm ainda não entendi o que tenho a ver com isso...
- Acontece que precisamos levar alguém como companhia, isso já vai valer metade da nota...
- E você quer que eu vá? É isso? Tô fora!
- Por favor maninho, é importante pro meu desempenho na matéria....
- Não, não e não!
- Tá bom então né.... se você não quer, tudo bem...não vou insistir muito.... nem mesmo vou dizer que Jungkook também vai estar lá.... ops. - Eonjin faz uma cara safada.
- Oi? Como assim? Você nunca disse que Jungkook era da sua sala! Por que nunca me falou isso?
- Pois é, ele é... não achei muito relevante falar, mas enfim, como eu estava dizendo, se não quer ir, não tem problema...vou ver com uma de minhas amigas...
- Tá bom, Tá bom, Eu vou! Mas saiba que não é por causa do Jungkook não, vou pra te ajudar em! Tá me devendo uma!
- Aham, sei, mas obrigada maninho, já começa a arrumar suas coisas então porque iremos sair amanhã, pela manhã.
// continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...