°26

6.6K 563 50
                                    

JUNGKOOK

Mensagem

Eu: ei tae, poderíamos nos encontrar depois da faculdade? queria te ver....

Tae: é isso mesmo que estou entendendo, está sentindo minha falta? hmmmmmm claro que podemos, estarei na cafeteria de sempre, te esperando.

**

Passei o resto da aula ansioso esperando o momento de ir embora.

Eu não sei de onde vinha tanta ansiedade pra ver Taehyung, era como se meu corpo estivesse sedento por isso.

- Demorei? - Digo me aproximando dele.

- Não, não, cheguei quase agora também, eai, como foi  o dia hoje?

- Ah, foi bom,  estamos quase no fim do curso, restam apenas alguns dias e esses últimos dias estão sendo mais pra gente estudar as oportunidades e decidir o que faremos após a faculdade acabar.

- Nossa, mas já? E o que você vai fazer depois que acabar? Minha irmã ja disse que vai morar com uma prima nossa lá na Califórnia..

- Eu queria arranjar um estágio por aqui mesmo, na cidade.

- Que legal, espero muito que consiga! Se quiser, posso ajudar a encontrar.

- É mas não é fácil assim, a cidade é pequena, falta oportunidades... e além do mais, meu pai ja me chamou pra morar com ele, e trabalhar na empresa em que ele é CEO.

- Isso é um máximo, Kookie! Então você tem que ir! Onde a empresa fica? - Tae parece focado no assunto.

- No Canadá... - Seu olhar entristece assim que digo.

- Ah....bom....- Ele parece sem jeito. - Bem, se é para o bem do seu futuro, acho que deveria ir...vai ser importante pra você...

- Mas não quero ir embora agora que tá tudo indo bem, quer dizer, entre nós, está tudo melhorando, as coisas estão começando a fluir agora...e não quero perder isso.

- Entre nós? Existe um nós ?

- Claro que existe! - O encaro. - Taehyung eu sou apaixonado por você, e já perdemos muito tempo, quero te ter, te ter de verdade, sem brincadeira ou teatro dessa vez, quero ficar do seu lado.

- Eu também sinto algo muito forte por você Kookie, mas...não quero ser o motivo pra você ficar....não quero empatar seu sonho e nem mesmo que sua vida se atrase por minha causa.... - Taehyung me olha sério.

- Você não me atrapalha em nada, louco....pelo contrário, você é o motivo da minha vida estar melhorando!

- Aí kookie... não é certo, você tem que ir morar com seu pai, é o que você quer, então você vai! Não vou te segurar aqui!

- Não vamos brigar por isso Tae, por favor...ainda restam algumas semanas pra eu pensar sobre isso, vamos falar de outra coisa, que tal irmos para sua casa, passar a tarde fazendo algo?


NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora