TAEHYUNG
Acordo e reparo que minha irmã não está ao meu lado.
Saio da cabana e olho ao redor.
Via não tão longe, ao meio do acampamento, um círculo de pessoas, eram os universitários, via minha irmã entre eles, provavelmente estavam tendo uma aula.
Entro novamente e me deito, ainda estava cedo, eu poderia dormir algumas horinhas a mais.
- Ei, vem aqui fora! - Eu escutava alguém falar baixo.
Ignorei por achar que não era comigo até ouvir chamando novamente.
- Tae! Sai aqui! - Dizia meu nome, era comigo sim.
Ao sair vejo Jungkook
- Vem comigo, ele segura em meu braço e me puxa, me levando pro meio da floresta.
- O que ta fazendo Jungkook? Não era pra estar com os alunos? - Pergunto.
- Não estou afim, só vem comigo!
- Você está doido? Não podemos vir aqui, se seu professor nos pega, estamos fudidos! Além do mais é super perigoso, e se a gente se perder ou sei lá?!
- Aí fica quieto e vem comigo bobão, sei onde estou indo.
Ele me levava por um caminho totalmente estranho, as matas eram meio altas e eu não conseguia ver muita coisa.
- Cuidado ao pisar aqui, pode machucar seu pé. - Jungkook me diz.
- Onde estamos indo especificadamente? São só oito da manhã!
- Eu achei algo muito legal, vai gostar!
Andamos mais um pouco até chegar a uma antiga chalé no meio da floresta.
Era bonita e não parecia estar abandonada, estava bem conservada pelo menos por fora.
- Vamos entrar! - Ele me puxa.
- E se tiver dono? e se alguém estiver aí dentro? - Questiono.
- Para de pensar demais cacete, só vem!
Entramos naquela pequena casa e fico surpreso com o que vejo.
Era ainda mais bonita por dentro, decorada com artefatos de madeira e quadros pintados a mão, totalmente conceituais.
Ao lado do aquecedor a lenha havia um toca discos antigo porém bem conservado.
- Por que me trouxe aqui?
- Sei lá, apenas te trouxe...
- O lugar é lindo, mas o que estamos fazendo é errado, você sabe né?
- Tá Tá, só aproveita a vibe! - Ele coloca um disco pra tocar.
A música começa, era algo bem clássico tipo Beethoven.
Jungkook e eu ficamos conversando enquanto estávamos sentados nas poltronas daquela casinha, ouvindo ao discos clássicos só deus sabe lá de quem.
- Afim de comer algo? na geladeira tem algumas coisas...
- Ei! Mexer na geladeira dos outros já é demais né!
- Calma, não está mais aqui quem sugeriu isso....
- Vamos só ficar aqui na sala admirando esses lindos quadros, já está ótimo pra mim. - Eu estava fissurado naquelas obras de arte.
- São perfeitas né? igualzinhas a você... - Ele fala baixinho.
- Oi?? - Finjo não ter entendido.
- Tae, eu...eu te trouxe aqui por um motivo... queria ficar sozinho com você por um tempo...
- Sozinhos? pra que?
- Pra tirar o atraso que eu causei entre nós... - O silêncio reina na sala. - Eu fui um idiota e sei disso, me privei de você por ser preconceituoso e idiota, já te disse isso, mas repito!
- Não é culpa sua, apenas se assustou com um sentimento novo, isso é normal...
- Eu quero mudar, sabe... não quero mais me segurar, quero seguir meu coração mas ainda tenho medo de tudo isso, é tão estranho pra mim....
- E eu não quero te forçar a nada Kookie, vou até onde você quiser, não pretendo forçar, também quero deixar fluir...
- Oi? V-voce....você sente o que sinto? - Ele se perde nas palavras. - Quer dizer, você gosta de mim assim como gosto de você?
- Mas é óbvio! Achei que já tinha ficado mais que claro isso, eu gosto muito de você Kookie!
Esse momento estava sendo único, ouvir Jungkook desabafar comigo me deixava feliz.
- E-eu...eu quero tanto te beijar agora Taehyung, será que...eu posso? - Ele gaguejava de tão nervoso.
- Claro que pode, na verdade eu iria amar ser beijado por você de novo...
Jungkook se aproxima lentamente e coloca sua mão em meu pescoço.
Levemente sinto seus lábios tocando os meus, isso me fazia vibrar por dentro.Sua língua encostava na minha e juntas dançavam.
Era uma mistura de sentimentos, beijar Jungkook era definitivamente uma das melhores sensações da minha vida.
- Eu precisava muito disso! - Ele diz parando o beijo e me encarando.
- Então continua! - Volto a beija-lo.
O momento era mágico.
Alguns minutos se passam e ainda nos beijando coloco minha mão sobre seu órgão que já marcava na calça de tão duro. Foi um ato automático, irracional, apenas fiz porquê achei que o clima estava propício.
- Desculpa. - Ele me interrompe e se afasta. - Ainda não estou pronto pra isso, sabe....não que eu não queira, eu quero, quero muito, mas é só que...sei lá...
- Calma Kookie, tá tudo bem, super entendo, eu que avancei demais, me desculpa.
- Não, não é isso, eu só... preciso de tempo sabe?
- Sei sim, e vou esperar você estar pronto, não se preocupe, tudo no seu tempo.
- Obrigado amor... - Jungkook diz.
Não era a primeira vez que ele me chamava assim, mas dessa vez foi único.
Meu medo de alguém chegar já havia até passado, Kookie sempre sabia como me entreter, mas já estavamos sumidos a muitas horas, já era hora de voltar.
- Bem, acho que devemos voltar, né? Daqui a pouco vão acionar a polícia. - Digo.
- Tem razão, bem...vamos então, espero que tenha gostado de vir aqui, e que isso tenha sarado um pouco do mal que te causei...
- Na verdade, isso foi o suficiente pra me fazer esquecer tudo! Adorei esse momento Kookie, espero que se repita.
- Te garanto, vai se repetir muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...