**TAEHYUNG**
- Por que demorou hoje? estou sentado nessa cafeteria faz 20 minutos!
- Estava terminando o trabalho que eu tinha pra entregar, desculpa senhor pontual. - Jungkook se senta na mesa.
- Tá, vou só terminar esse milkshake e já vamos, aliás, eonjin já está em casa, pra sua alegria!
- Aí sim! - Ele da um sorriso malicioso.
**
**JUNGKOOK**
Assim que entramos em sua casa já me deparo com Eonjin sentada em seu sofá escrevendo em um diário, provavelmente era mais uma de suas histórias.- Pode subir pro quarto, jajá vou lá meu amor! - Falo dando uma piscadinha pra Taehyung. - Leva minha bolsa anjinho, por favor?
- Mas como ele é ator né?... - Ele diz baixinho com os olhos cerrados, provavelmente me zoando.
-Ola bebê! - Dou um beijo na bochecha de Eonjin e aproveitando o espaço ao seu lado me sento a ela.
- Terminando de escrever uma de minhas fanfics, por que?
**
**TAEHYUNG**
Vou até meu quarto onde troco de roupa e me deixo na cama.
Jungkook iria demorar lá embaixo com minha irmã, do jeito que é cheio de lábia não duvido que logo esteja realmente namorando ela.
Eu que lute pra superar um cara hetero cujo me apaixonei mas não quer nada comigo!
Sem nada pra fazer, deitado em minha cama, olho para bolsa de Jungkook e minha curiosidade desperta.
Eu queria mais que tudo saber o que ele guardava ali, então me assegurando de que ele não estaria voltando, abro sua mochila e começo a mexer.
O que será que ele guarda aqui dentro? Aposto que deve ser cheio de camisinha!Não esperava isso, mas o que pensava que encontraria ali, não achei, que seriam diversas coisas obscenas, havia apenas seu marial, umas balas e seu celular.
Aff que chato!
- Vamos ver se tem algo interessante nesse celular, então! - Retiro da bolsa e aperto o botão ligando a tela. - Um jovem moderno que usa seu aparelho sem senha alguma, nos dias atuais? Que milagre!
Sua tela de bloqueio era um cantor de rock, o nome logo abaixo dizia "yungblud", mas eu não conhecia.
Continuo mexendo e mexendo, ate que acabo parando em sua galeria. - Desculpa ser tão intrometido assim Jungkook, só quero te conhecer melhor....
Vários fotos de carros pra cá, fotos da lousa da faculdade pra lá, fotos de sunga ali, fotos de...ei, pera ai! - Volto uma das fotos. - EU CONHEÇO ESSA SUNGA E ESSA FOTO!
- Por que está mexendo no meu celular?! - Ele toma da minha mão.
- D-desculpa. - Levanto da cama. - Só estava tentando passar o tempo até você vir pro quarto, mas relaxa não vi nada demais. - Tirando a foto que parecia ser a da minha bunda!
- Hm...Acho bom mesmo, não temos intimidade o suficiente pra você sair mexendo nas minhas coisas assim!
- Me desculpa Jungkook.
- Não, eu sei que você se aproveita que está me ajudando e que dependo de sua ajuda, pra tirar vantagem de mim!
- Eu já pedi desculpas! E o que está falando não é verdade! - Eu não entendia o por que de ele estar tão bravo, era desnecessário tudo isso.
- PORRA! - Ele me empurra.
- Ei! Tá ficando louco?! - Empurro ele novamente.
- Não me empurra não! - Ele tenta me empurrar mais uma vez, mas ao cair na cama o seguro fazendo-o cair por cima de mim.
Nossos rostos estavam mais próximos que nunca, eu sentia sua respiração e nossos olhos estavam vidrados um no outro.
Quando algo inesperado acontece. Jungkook me dá um breve selinho.
Ficamos parados por aproximadamente 10 segundos, se encarando.- O q-que foi i-isso? - Pergunto olhando pros lados, de vergonha.
- N-nada...tenho que ir, vou a um compromisso agora. - Desesperado ele se levanta rapidamente, pegando seu celular e sua mochila, indo em direção a porta. - Não precisa me acompanhar, sei o caminho da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEYAGOTO {TAEKOOK +18}
FanfictionOnde Jungkook usa o irmão gay de sua paquera fingindo o namorar pra tentar conquista-la após descobrir que a mesma era apaixonada em romances gays. Mas tudo muda após Jungkook e Taehyung se apaixonarem de verdade um pelo outro e o que era pra ser s...