°10

9.2K 854 269
                                    

**JUNGKOOK**

**CENAS COM INSINUAÇÃO AO SEXO"*
se não gostam, pulem esse capítulo :)

**

Tudo que aconteceu ontem me deixou pensativo.

Eu e Taehyung naquele parque, juntos.

Os momentos reprisavam em minha memória e eu só pensava naquele sorriso, no jeitinho meigo dele, e  em como me fazia rir.

Aquele brinquedo romântico em que fomos me deu um sentimento diferente, não era igual a nada que eu já havia sentido antes, mas se eu pudesse resumir em poucas palavras, seria frio na barriga.

O que será que estava acontecendo comigo? Não sei, mas sei que era estranho...

**

Aquilo me deixou tão, mas tão pensativo que resolvi dar uma olhada nas redes sociais de Taehyung, ver que tipo de coisas ele compartilhava e o que ele curtia.
Me deparei com algo que eu já deveria esperar vindo dele, fotos de bichinhos fofos, memes e fancams de idols de kpop como Hwasa, Sunmi e Chungha, a cara daquele ser!

Quando percebo eu já não estava mais olhando só suas publicações, estava deslizando suas fotos, olhando uma por uma, e algo eu não podia negar, como ele era lindo!

Fotos com família, amigos, fotos conceituais e até fotos com ex namorados ele tinha.
Ver aquelas fotos abraçado com rapazes me deixou com raiva, aff!

Enquanto olhava me deparo com uma que me chamou mais a atenção que outras
Uma em que ele estava aparentemente na praia, sem camisa, apenas de sunga.
Ele estava de costas então eu mal via muita coisas.

Raridade achar uma foto em que Taehyung mostrava mais do que só os braços e pescoço, já que eu não via ele nem de regata nem de shorts.

Mas algo que eu vi nela simplesmente fixou meu olhar, sua bunda, tão redondinha e definida naquela sunga.

Eu tentava não olhar, mas era inevitável, meus olhos estavam presos ali e quando percebi eu já me encontrava duro.

Meu pênis estava sobressaindo sobre meu shorts e eu estava ficando com tesão, em ver uma foto do Taehyung, o que esse garoto tá fazendo comigo!

Não tem ninguém comigo, só eu e essa foto, o que te impede de bater uma rapidinho olhando ela? Nada! - Foi o que disse pra mim mesmo.

Eu só estava com tesão e sem ninguém pra comer, era completamente normal e não vou deixar de ser hétero por isso, não é?! Era só uma punheta!

Olhando aquela foto eu acariciava meu pau e estava uma delícia! Até que automaticamente, em minha mente começava a surgir pensamentos, onde Taehyung me mamava, enquanto minha mão acompanhava em sua cabeça os movimentos.

Eu não podia conter mais esses pensamentos, minha mente me bombardeava com várias cenas eróticas onde Tae era totalmente submisso a mim.

Eu tapeava sem força seu rosto, o xingava e ele estava gostando, até pedia mais e mais.
O ápice do meu orgasmo foi imaginado ele batendo uma pra mim enquanto olhava em meus olhos com aquela carinha de inocente e pedindo leite.

Foi de longe a melhor punheta da minha vida, eu nunca havia ejaculado tão gostoso como dessa vez!

Mas assim que acabo e olho novamente pra foto de Taehyung me sinto patético, sinto a vergonha tomando conta, era como se eu tivesse feito algo totalmente errado.
Como eu iria olhar pra cara dele agora lembrando de tudo que imaginei?

Como eu pude fazer uma coisa dessa? Eu era hetero! Tenho certeza disso! Bem, pelo menos, tinha, até eu gozar olhando a bunda de um cara.

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora