°19

8.5K 722 155
                                    

TAEHYUNG

A melhor noite da minha vida inesperadamente aconteceu.

Jungkook em minha cama, completamente nu assim como eu.

Parecia um sonho, de tão perfeito.

Eu sentindo a cada toque seu, dedilhando seus dedos por meu corpo me causando diferentes arrepios, nunca havia sentido isso em toda a minha vida.

Mal dormimos pois passamos a madrugada acordados.

Eu o senti dentro de mim e foi mais incrível do que eu pensei que seria.

"Eu nunca senti tanta conexão com uma pessoa quanto eu sinto com você, Taehyung" - Ele dizia isso em meus ouvidos enquanto me comia.

Por mais que tudo tenha sido perfeito, pela manhã parece ter acabado.

Acordei e assim que coloquei minha mão senti a cama vazia, ele não estava mais ali.

Nem um bilhete, nem mensagens, nem ao menos me acordou pra avisar que estava indo.

Apenas foi, me comeu e vazou.

Lá estava eu denovo, abandonado por Jungkook.

JUNGKOOK

A noite mais maluca da minha vida havia  acontecido.

Bebi tanto que me deixei perder o controle, eu não podia ter feito isso.

Não podia ter provado, não podia!

Eu sabia que iria me prender mais ainda a algo que não queria estar preso, eu não iria aceitar isso!

Mas aparentemente já era tarde, comi um garoto!

Eu havia provado de Taehyung e estava previsivelmente  gamado.

E por mais que uma boa parte minha tivesse gostado e gritava por mais, tinha uma parte que não me deixava em paz, de tanta culpa e vergonha que me fazia sentir.

Não parava de pensar, as cenas da madrugada bombardeavam minha cabeça e nada as tirava daqui.

Aquele corpo, aquela boca, aqueles gemidos, como alguém pode prender tanto outra pessoa?

Era como se ele tivesse me enfeitiçado.

O que você fez Jungkook? Fez a maior burrada da sua vida e não sei se serei capaz de concertar.

NEYAGOTO {TAEKOOK +18}Onde histórias criam vida. Descubra agora