31

2.9K 328 92
                                    

No ultimo mês Michael se sentia mais confortável em sair com Luke, Calum e Ashton, até se arriscava a soltar algumas palavras, que deixava Luke com um sorriso de quase rasgar as bochechas.

Quando sua mãe não estava em casa, Luke tentava arrastar Michael até la, os dois se trancavam no quarto e passavam a tarde jogando video game, assistindo filmes e escutando musicas.

Mesmo agora tendo algo oficial, Luke não passava dos limites com Michael, se contentava com alguns beijos roubados e tardes inteiras abraçados.

Luke estava grudado ao corpo de Michael em seu sofá, o abraçando possessivamente, enquanto Michael acariciava seu cabelo loiro desarrumado.

Nenhum dos dois prestava atenção no filme que passava na televisão, estavam muito concentrados um no outro pra isso.

- Eu tenho que ir. - Michael murmurou.

- Não, ta bom aqui. - Luke disse manhoso, em tom quase infantil.

- Lukey...

- Ok! Ok! - Luke se ajeitou no sofá e encarou Michael enquanto mordia sue piercing. - E eu ganho um beijo de despedida? - Luke ergueu uma sobrancelha vendo as bochechas de Michael tomarem um tom avermelhado. Michael soltou um grunhido em afirmação e se se inclinou em direção ao loiro com os olhos fechados. Luke deu uma risadinha e segurou sua cintura o puxando pra mais perto e sentindo os lábios macios de Michael contra os seus.

Ele pode jurar que nunca se cansaria de sentir aquela boca contra a sua, ele nunca se cansaria de Michael.

O som da porta abrindo fez com que os dois saltassem e se separassem. Michael cobriu o rosto com as mãos, como se aquilo fosse o esconder, e Luke encarou sua mãe com os olhos arregalados.

Liz tinha o rosto vermelho e a boca entreaberta, Luke sabia que ela gritaria com ele, ele só queria tirar Michael dali, não queria que o namorado visse a discussão.

- Michael vamos. - Ele se levantou e chamou Michael o escondendo atras de seu corpo, Liz se enfiou na frente da porta impedindo Luke de sair. - Deixa eu levar ele até a casa dele, depois conversamos. - Luke suspirou encolhido.

- Me diz que eu vi tudo errado. - Liz pediu com a voz alterada.

- Você não viu nada errado. - Luke rebateu já se irritando com a mãe.

- Você é um viado...? - Liz não fazia nem questão de esconder o tom enjoado em sua voz, Luke pode sentir seus olhos marejarem, mas não deixaria as lagrimas caírem enquanto Michael estivesse ali.


Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora