Karen abriu a porta, sorrindo como sempre.
- Bom dia Luke.
- Bom dia. - Luke lhe deu um sorriso.
- Michael foi até a padaria, mas se quiser entrar e o esperar...
- Eu... Eu quero falar com a senhora. - Karen suspirou e deu espaço para que Luke entrasse, a mulher se sentou no sofá e o loiro ao seu lado. - Eu queria... Hm, saber mais sobre Michael.
- Eu sabia que logo iria me perguntar isso. - Luke assentiu com as bochechas coradas - mas se alguém for te contar algo, não vai ser eu e sim Michael.
- Mas... - a mulher ergueu a mão o interrompendo.
- Ele me disse que esta escrevendo algo pra você. - Karen sorriu orgulhosa do filho - e bom, isso já faz uma semana, então seja lá o que for que esteja escrito naquele papel, ele logo irá te entregar. - Luke assentiu, Michael entrou pela porta com os fones no ouvido, indo até a cozinha e não notando a presença de Luke ali.
Mas logo voltou arregalando os olhos ao ver Luke sentado no sofá ao lado da sua mãe
- Hey. - Michael sorriu, ainda sem entender o motivo do loiro estar ali as oito da manhã. Michael subiu as escadas indo até seu quarto. Pra se livrar das camadas de roupa que usava. - Eu posso levar Michael ao parque de diversões?
- Não me leve a mal Luke, mas ele nunca foi a um, ele não sai muito de casa, pode ser que ele se assuste ou...
- Eu vou cuidar dele, eu juro que trago seu filho intacto e com um sorriso no rosto.
- O que você não me pede com esse sorriso que eu não aceito. - Luke sorriu ainda mais, mostrando seus dentes brancos e alinhados.
- Não vai se arrepender, posso ir falar com ele? - Karen confirmou com a cabeça, Luke subiu as escadas ainda sorrindo, bateu na porta de Michael, entrando em seguida, vendo Michael dobrar cuidadosamente seus casacos. - Eu estava pensando, em nós dois, talvez, irmos em um parque de diversões, e caso você aceite, acho que vai precisar desses casacos. - Michael o encarou, os olhos com um brilho quase infantil, o garoto vestiu sua blusa de mangas e seu casaco puxando Luke pelo braço pra fora do quarto.
Michael passou pela sua mãe, lhe beijou a bochecha e os dois saíram da casa.
- Eu... Eu tenho que passar em casa, pegar uma blusa e avisar minha mãe. - o sorriso de Michael sumiu, ele estava inseguro, não conhecia muito Liz. - Ela não vai fazer nada, se você quiser pode subir comigo até meu quarto. - Michael assentiu, Luke colocou seu corpo na frente do de Michael, entraram na casa e subiram as escadas, Luke entrou em seu quarto, com Michael logo atras. - Eu vou falar com a minha mãe, fique aqui, eu já volto. - Michael assentiu deitando na cama e abraçando um dos travesseiro.
Luke caminhou em passos lentos até a cozinha, onde sua mãe provavelmente estava, e ele estava certo.
- Hm mamãe, eu vou ao parque com Michael, tudo bem?
- Claro que sim. - Liz sorriu para o filho. - Eu aproveito e saio com Karen. - Luke assentiu voltando até seu quarto, pegou seu moletom e o vestiu.- Vamos? - perguntou a Michael, que assentiu sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)