12

3.4K 387 151
                                    

Luke e Michael entraram em casa em meio a risos, a casa de Michael estava vazia, parece que, sua mãe e Liz haviam mesmo saído.

Michael puxou Luke pela mão até seu quarto, o colorido entrou em seu quarto, revirando todas as gavetas e Luke apenas o olhava. Michael tirou um envelope do meio do amontoado de livros em sua estante.

"Leia depois"

Estava escrito no envelope, Luke assentiu o guardando no bolso de sua blusa. Michael tirou o boné de sua cabeça e colocou em Luke que sorriu, sentindo sua mão tocar seu rosto.

- Tudo bem? - Luke perguntou e Michael assentiu dando um passo pra frente, Luke não se afastou, pelo contrario, deu um passo em direção a Michael, vendo seus olhos verdes brilharem.

Michael escorregou sua mão até o pescoço do loiro, roçando seus dedos em sua pele branca lhe causando arrepios, Luke sorriu colocando sua mão por cima da de Michael.

E então Mike fez o que Luke não esperava, ele se inclinou selando seus lábios com delicadeza, com calma... Com carinho.

Luke pousou sua mão na lateral do corpo de Michael, fechando seus olhos, sentindo seu coração pular em seu peito. Michael se apoiava nos ombros largos do loiro, procurando por equilíbrio.

Michael se afastou envergonhado, mas antes que se soltasse de suas mãos, Luke o puxou pela cintura o abraçando, vendo suas bochechas coradas.

- Não precisa se envergonhar.

- Desculpe. - Michael murmurou, com dificuldade, e Luke não pode de deixar de sorrir ao ouvir sua voz.

- Não se desculpe, eu... Eu gostei. - Michael sorriu se encolhendo ainda mais sentindo não só suas bochechas, mais sim todo seu corpo se aquecer. - Se você quiser, eu posso ficar aqui com você até sua mãe chegar. - Michael assentiu, puxando Luke pela mão pra fora do quarto, Luke deitou no sofá e ligou a TV, Michael deitou ao seu lado.

Luke passou seus braços pela cintura de Michael, o trazendo pra mais perto, Michael estava constrangido com tudo aquilo, mas não reclamou, afinal, os braços de Luke eram confortáveis.

Michael encaixou a cabeça na curva do pescoço do loiro, então Luke puxou seu corpo mais pra cima do seu, se sentindo confortável, Michael sentiu seu corpo relaxar, e suas pálpebras pesarem, tinha acordado cedo naquele dia e se sentia cansado por conta do longo passeio no parque, então permitiu que seus olhos fechassem e que o sono tomasse conta de seu corpo.

Depressing ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora