MIchael estava na porta de sua casa com Luke, já anoitecia.
- Eu tenho que ir. - Michael assentiu. - Se você quiser eu posso voltar amanhã. - Michael não o respondeu, apenas o abraçou. - Boa noite Mikey. - Michael sorriu, sentiu Luke beijar sua testa.
Michael encarou o loiro e lhe roubou um selinho, o soltando e entrando correndo em sua casa, Luke riu e foi até sua casa.
- Boa noite - Liz cumprimentou vendo o filho entrar em casa.
- Boa noite mãe. - Luke ja ia subindo as escadas até seu quarto, mas seu mãe o impediu.
- Eu quero te perguntar uma coisa. - Luke assentiu esperando que ela falasse. - Você e Michael tem alguma coisa? - Luke arregalou os olhos e corou.
- N-não. - o loiro pode escutar um suspiro aliviado sair da boca da mãe, o garoto prendeu a respiração sentindo um aperto em seu peito.
- Era só isso querido, boa noite. - Liz beijou a bochecha do filho e Luke subiu as escadas atordoado até seu quarto.
Enquanto isso Michael estava sentado em sua cama, soltando suspiros aleatórios sem tirar o sorriso dos lábios.
- Você gosta dele não? - Michael se assustou ao ver que a mãe o observava da porta.
- Não. - Michael mentiu.
- Eu acho vocês dois tão fofos - Karen sentou ao lado do filho - se você estiver realmente gostando dele eu fico feliz, porque ele é o um bom garoto, eu sei que ele vai cuidar de você.
- A senhora não vê problema em eu gostar de um garoto? - Michael deitou no colo da mãe e a encarou.
- Claro que não Mike, o que importa é você ser feliz certo? Eu gosto de Luke.
- Obrigado. - Michael murmurou sorrindo.
- Quantas vezes vocês já se beijaram? - Karen parecia animado, mas Michael queria se esconder em baixo das cobertas.
- Mãe!
- Tudo bem, ok! Parei! - Karen riu e beijou a bochecha do filho. - Eu vou indo dormir, não fique acordado até tarde. - Michael deitou na cama e assentiu. - Boa noite Michael.
- Boa noite mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)