- Baby, eu estou com sono. - Luke resmungou sonolento, não queria dormir, queria ficar ali com Michael, mas os carinhos em seus cabelos que o outro fazia não estava ajudando em absolutamente nada.
- Durma. - Michael murmurou perto do pescoço de Luke e o loiro se arrepiou sorrindo.
- Eu gosto quando você fala. - Luke beijou o topo da cabeça de Michael que sorriu com o carinho. - Eu estava pensando, que tal nós dois, depois que eu dormir é claro, irmos comprar um boné pra você e depois ir no cinema? - Michael sorriu feito uma criança animado com a ideia. - E quanto as pessoas, as ignore, elas só querem ter seu cabelo. - Michael riu e assentiu contente. - Agora eu acho que eu vou pra casa, dormir. - Michael o abraçou, o impedindo que levantasse. - Quer que eu fique? - Michael assentiu, então Luke se ajeitou no sofá, com Michael ao seu lado.
...Michael cutucava Luke na tentativa de o fazer acordar. Luke abriu os olhos sonolento, vendo Michael sentado no chão o encarando, seu cabelo estava molhado, o cheiro de morango que vinha de seu corpo embriagava Luke.
- Olá Mike. - O loiro lhe beijou a testa - Já falou com a sua mãe? - Michael assentiu, tirando uma nota de cinquenta do bolso. - Você quer me esperar aqui, ou vai comigo até em casa? - Michael se levantou confiante, uma hora ou outra teria que ir até lá e encarar Liz, ela não era nenhum monstro ou coisa do tipo.
- Se divirtam meninos. - Karen gritou da cozinha.
- Nós vamos. - Luke respondeu saindo da casa com Michael logo atras. Entraram na casa do outro lado da rua, Liz estava na sala, sentada no sofá.
- Olá meninos.
- Oi mãe. - Michael acenou em resposta, com um pequeno sorriso no rosto segurando firme a mão de Luke, se certificando que ele estava ao seu lado. - Eu e Michael vamos ao cinema, tudo bem?
- Claro. - Liz sorriu, Luke puxou Michael até seu quarto, Mike sentou na cama checando seu celular recebendo um olhar raivoso de Luke, mas a única coisa que o menino fez, foi rir.
Luke pegou uma calça e um par de All Star pretos e entrou no banheiro.
- Pega uma camiseta pra mim. - Gritou de dentro do pequeno banheiro, Michael levantou e foi até o armário, Michael passou de uma em uma com cuidado, checando qual seria sua escolhida, pegou uma e voltou a sentar na cama.
Luke saiu do banheiro, Michael fechou os olhos com força. Luke estava sem camisa. O loiro pegou a camiseta da mão de Michael a vestiu.
- Ja pode olhar. - Michael tirou a mão do rosto ainda escondendo suas bochechas, porque ele estava olhando por entre os dedos. - Vamos? - Michael assentiu, contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressing ** MUKE
RandomMichael não fala, mas Luke quer ouvir sua voz. Revisada e concluída (2020)